Eram quase duas horas da tarde e eu andava com Maya pelo parque central de Seul. Ela estaria completando seus quatro aninhos esse final de semana e decidi que passaríamos alguns dias aqui, já que a minha pequena mantém inúmeros laços nesse país e eu gostaria muito que ela conhecesse um pouco mais da sua cultura de origem também.Enquanto observava Maya brincando com outras crianças no parquinho, parei para analisar tudo o que havia acontecido comigo nesses últimos anos. Engravidei com vinte anos de um famoso e e ele sequer imaginava, e se dependesse de mim, nunca iria descobrir. Acontece que o BTS está em todos os lugares e continua em seu auge, não queria estragar a carreira dos meninos e muito menos que a minha pequena corresse perigo por causa de alguma saeseng.
Maya sempre foi muito curiosa em saber quem é seu pai, e nunca lhe tirei o direito de saber quem é, afinal, ela queria conhecê-lo e não seria pelo meu "erro" que lhe privaria disso. Sempre mostrei fotos e vídeos de seu progenitor, ela adorava acompanhá-lo pela televisão e me fez pagar um canal coreano para que pudesse assisti-lo. Mesmo que ela não o conhecesse pessoalmente, já me disse várias vezes que o amava e que algum dia iria vê-lo ao vivo, nem que fosse em um show. Minha princesa era uma criança muito inteligente e sabia que eu não me sentia muito confortável com esse assunto. Toda noite eu a observo colocar seu Cooky (o qual ela me fez ir até a loja da BT21 em Nova York para comprá-lo) ao seu lado e dizer um "boa noite, papai, espero que esteja se cuidando direitinho", deixando um beijinho no topo da cabeça do coelhinho de pelúcia. Sempre que presenciava essa cena, meu coração se partia em tantos pedaços que eu sentia uma vontade imensa de chorar, porque assim como ela, eu também sentia muita falta de Jeon Jungkook.
Depois da noite que tive com o mais novo, fiquei trabalhando na empresa até terminar aquela semana. Continuei agindo como se nada tivesse acontecido e presenciava como o Jeon ficava esquisito quando eu aparecia, como se quisesse me dizer algo ou sei lá, por tais motivos decidi sair da Big Hit. Era estranho olhar para ele depois de tudo que fizemos, era horrível ter que fingir que nada aconteceu e eu me sentia péssima! Depois que consegui resolver tudo em Seul, decidi que voltaria para Toronto e ficaria morando com meus pais pelo o resto da vida (se eu pudesse, claro), já que, eu não os via pessoalmente há bastante tempo. Mas tudo isso mudou quando comecei a sentir muito enjôo assim que voltei para o Canadá, achei que fosse algo passageiro ou apenas a minha menstruação avisando que chegaria, mas não, ela atrasou bastante e eu vomitava com muita frequência. Minha mãe começou a se preocupar e eu me desesperei, não sabia o que fazer e odiava com todas as minhas forças ir ao banheiro a cada duas horas para colocar tudo o que eu havia comida para fora.
Depois de alguns dias que senti inúmeras náuseas, minha mãe decidiu que compraria um teste de gravidez para mim pelo fato de eu ter dito tudo o que aconteceu, e assim ela fez. Quando minha progenitora chegou em casa, peguei o teste da sua mão com rapidez e fui correndo para o banheiro, fiz tudo direitinho e esperei o aparelho mostrar no visor o resultado, e eu quase morri quando vi o "grávida de 2-3 semanas". Preferi não acreditar naquele teste, afinal, esses aparelhos erram bastante e decidi fazer os outros dois, que deram o mesmo resultado. Foi um momento bastante complicado em minha vida, pois meus pais não acreditavam que sua filhinha teria um bebê e isso com apenas vinte anos, muito menos que fosse de um cara internacionalmente famoso e que eu teria de cuidar dessa criança sozinha. Naquele momento eu não queria estar grávida, e foi por um triz que eu não entrei em depressão profunda.
Saindo de meus devaneios, o motivo de eu estar há quase uma hora nesse parque é pelo fato de estar esperando minhas melhores amigas que me acompanham desde o fim do ensino médio. Elas são as únicas aqui na Coréia que sabem do meu pequeno (enorme) segredo e confio nelas com todo o meu ser, sabendo que elas nunca contariam para ninguém sobre a paternidade de Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our angel - Jeon Jungkook
RomanceHá quase quatro anos, tive que sair às pressas da Coréia do Sul por um pequeno (grande) imprevisto que ocorreu na minha carreira "quase perfeita" em Seul. Hoje, depois desses longos anos que se passaram, finalmente estou de volta para a minha cidade...