Nine.

6.9K 504 117
                                    


Desde que chegamos no quarto de hotel onde estou hospedada, Jungkook não parou de andar de um lado para outro. Parecia que iria fazer um buraco no chão a qualquer momento e isso tudo por causa da culpa que o consumia, — mesmo que eu já tenha lhe dito inúmeras vezes que não tinha como ele adivinhar que o maldito funcionário faria isso — porém ele não me ouvia.

Depois de alguns minutos nesse vai e vem, o mais novo finalmente parou e veio sentar-se ao meu lado na cama, o que eu estranhei de início, mas apenas aceitei. Ele respirou fundo e segurou uma de minhas mãos, começando a acariciá-la lentamente enquanto olhava no fundo de meus olhos.

— Noona, posso te fazer mais algumas perguntas sobre a Maya? Tem algumas coisas que ainda estou curioso. — Jungkook pergunta e leva minha mão até seus lábios, deixando um selar delicado ali, o que me fez sorrir fraco.

— Claro, pode sim! — Assinto rapidamente assim que ele termina de falar, ajeitando-me na cama e retribuindo a atenção que estava me dando.

— Certo, pergunta número um: qual a primeira palavra que ela falou e quando?

— A primeira palavra foi "mamãe", obviamente, e isso foi quando ela tinha quase dez meses. — Deito na cama assim que lhe dou a resposta, sentindo minhas costas relaxarem e fazendo com que um suspiro de alívio saísse de meus lábios.

— Hm... e o parto foi normal ou cesárea? — O mais novo pergunta se deitando ao meu lado, passando seu braço por minha cintura.

— Estava marcado para ser cesárea, mas Maya saiu mais cedo do que o planejado e acabou sendo normal. Foi a pior dor que eu senti na minha vida. — Um arrepio sobe por minha espinha e me viro de lado, ficando de frente para Jungkook. — Mas valeu a pena no final quando eu vi o rostinho dela. — Sorrio ao me lembrar daquele dia e quando olho para o rosto do mais novo, vejo que ele está sorrindo também.

— E... quem te acompanhou no parto? — Jungkook me pergunta meio hesitante, trazendo meu corpo para mais perto do seu e fazendo-me sentir sua respiração quente contra os meus fios de cabelo.

— Foi minha mãe. Meu pai estava na África aquela época e só chegou alguns dias depois, abandonou as ONG's que estava servindo lá para vir nos ver. — Levo minha mão esquerda até o rosto do garoto e acaricio sua bochecha, observando seus lábios se formarem em um pequeno sorriso novamente.

— Você é uma mulher muito forte, Auddie, eu nunca irei cansar de te dizer isso. Acho que foi por isso que me encantei por ti. — Jungkook leva sua mão até a minha que estava repousada em seu rosto, acariciando ali.

— Você também é, Jungkook, mas não foi por isso que me apaixonei por ti, foi pelo seu sorriso de coelhinho mesmo. — Solto uma risada ao ver a careta que o garoto fez, abraçando seu corpo e repousando minha cabeça em seu peitoral. — Estou brincando, mas não sei o motivo exato pelo qual me apaixonei por você, talvez tenha sido tudo. — Dou de ombros e sinto meu corpo relaxar por completo ao sentir suas carícias em meu cabelo.

— Por que deixou nossa filha com os hyungs? Eles não sabem cuidar de uma criança. — Jungkook pergunta e levanto meu rosto para olhá-lo, percebendo que seu cenho estava franzido. Rio baixo e me sento na cama novamente enquanto continuava a observá-lo.

— Bom, eles pediram para ficar com ela e eu confio neles, além do mais, eu iria buscá-la se você não tivesse me arrastado para fora da empresa, mas eles ficarão bem e daqui a pouco iremos pegá-la. — Lanço uma piscadela para o garoto ainda deitado ao meu lado, vendo-o dar seu famoso sorriso de coelho, o que me fez rir.

— Eu falei com o mananger e o CEO, eles disseram que souberam da Maya antes da notícia vazar por causa do Jimin hyung que acabou falando sem querer quando estavam em reunião. Eles me deram muitos sermões, mas não há nada a ser feito, eu teria que me pronunciar publicamente sobre isso e explicar aos fãs essa história toda, o que eu já faria de qualquer forma. — Jungkook se levanta e fica sentado em minha frente, levando suas mãos até meu rosto e moldando-o, logo deixando um selar demorado em meus lábios. — Você se arrepende? Digo, de ter que passar por tudo isso?

Our angel - Jeon Jungkook  Onde histórias criam vida. Descubra agora