Two.

7.8K 816 82
                                    



Audrey? — Eu reconheceria essa voz em qualquer lugar, mesmo que a quilômetros de distância. Consegui identifica-la e isso foi o suficiente para que todos os pelos de meu corpo se arrepiassem.

Não conseguia me mover e muito menos falar alguma coisa. Meus olhos estavam arregalados, meu coração estava acelerado como nunca e não saía um suspiro sequer de meus lábios, eu realmente não sabia o que fazer. Meus planos de reencontrar Jeon Jungkook não aconteceriam dessa forma.

Embora eu tenha trazido Maya para ver seu pai um pouquinho mais de perto, acabei desistindo de reencontra-lo assim que lembrei dos perigos que minha pequena poderia correr caso descobrissem que o famoso "Golden Maknae" do BTS tinha uma filha com uma simples staff. Isso estragaria a carreira dele e dos meninos por completo! Não queria de forma alguma ser culpada por isso, e nem que a minha paz e a da minha filha fossem tiradas.

— J-Jungkook... ? — Finalmente meu corpo saiu um pouco do estado de choque e me fez virar imediatamente em direção à porta, encontrando-o parado ali e me observando com aquelas orbes escuras, com uma intensidade que fazia minhas pernas tremerem. — O que faz aqui?

Vejo-o se aproximar da mesa onde eu me encontrava, logo sentando no banco estofado em minha frente, fazendo-me prender a respiração por alguns instantes enquanto esperava por sua próxima ação, ou fala.

— Jihye e Yoon noona me chamaram para jantar, não esperava te encontrar aqui. — Seu cenho estava franzido e seu olhar direcionado para baixo, demonstrando a verdadeira confusão que sua cabeça estava no momento, assim como a minha.

— Hm... eu... havia marcado com elas de nos encontrarmos novamente nesse restaurante, estávamos com medo de não conseguirmos nos ver outra vez antes de eu voltar para o Canadá. — Dou um sorriso forçado para o garoto em minha frente, repousando os hashis sob o prato novamente e o olhando de forma rápida. — Como conseguiu chegar aqui sem ser engolido por alguma multidão?

— Eu tive que tomar algumas providências quanto a isso, eu realmente queria ver as meninas, sinto falta delas e... de você também, mesmo sem saber que você estaria aqui. — O sorriso ladino que havia surgido em seus lábios quando lhe fiz a pergunta sumiu, dando espaço a uma expressão tensa e seus olhos carregados de ressentimento sobre mim. — Por que você foi embora tão de repente, noona?

Senti meu coração errar algumas batidas e meus olhos arderem, Jungkook estava com suas orbes escuras sob mim e eu sentia toda a intensidade daquele olhar novamente, fazendo um nó se formar em minha garganta enquanto abria a boca diversas vezes para tentar falar alguma coisa ao mais novo.

— Você... você sabia que o que fizemos era errado, Jungkook, não deveria nem ter entrado na empresa, precisava ser casada para trabalhar lá e mesmo assim me deram essa oportunidade. Quebrei a principal regra do contrato e... não me arrependi de ter feito isso. — Repouso minhas mãos sob meu colo e as esfrego no tecido grosso da calça jeans, sentindo minha cabeça girar. Ainda não havia conseguido sustentar o olhar do garoto em minha frente, mas sabia que ele carregava toda a sua intensidade.

— Eu sei que quebramos as regras, mas sou um homem adulto e tenho o direito de fazer minhas escolhas, mesmo que para isso eu tenha que passar por cima de algumas coisas. — Engulo em seco ao ouvir aquilo, levando minha visão a Jungkook e sentindo meus olhos marejarem. — Você deveria ter ao menos se despedido de mim, Audrey, não sabe o quão desesperado eu fiquei quando descobri que você se demitiu e eu sabia que tinha sido por minha causa, não havia lhe dado a devida atenção depois daquele dia por conta da agenda lotada e me arrependo profundamente disso.

— Se eu me despedisse de você, desistiria de ir para poder ficar aqui, eu não podia mais fazer aquilo comigo e nem com você. Já imaginou o escândalo que seria se descobrissem? Eu nunca me perdoaria se sua carreira fosse destruída por minha causa. — Despejo as palavras de uma vez e deixo com que as primeiras lágrimas molhem minhas bochechas, secando-as rapidamente com as costas da mão antes de voltar a abaixar o olhar.

Escuto um resmungo vindo de si e antes que pudesse abrir a boca para dirigir alguma palavra diretamente para mim outra vez, vejo Jihye e Heyoon entrando com Maya nos braços depois de a pequena ter dormido, o que eu já esperava. Observo-as rapidamente e levanto, pegando minha filha no colo e repousando sua cabecinha em meu ombro.

— Eu preciso ir agora, vou pagar a conta lá na frente e depois marcamos de nos encontrar novamente, certo? — Dirijo tais palavras para as duas garotas que agora estavam no ambiente outra vez, voltando à mesa e pegando minhas coisas antes de dar uma última olhada para Jungkook, que estava com os olhos arregalados observando toda aquela cena. — Espero que você fique bem, Jeon. — Dito isso, vejo o garoto fazer menção de se levantar, mas logo viro as costas e saio da mesa privativa, indo em direção ao caixa o mais rápido que conseguia.

Eu estava fugindo de Jeon Jungkook outra vez.

(...)

Assim que chego no quarto do hotel onde estava hospedada, deixo Maya sob a cama de casal e começo a despi-la para colocar seu pijaminha. Como ela já havia tomado banho antes de sairmos, não iria acorda-la apenas para isso. Termino de vesti-la e a ajeito ali, cobrindo seu corpo e deixando um selar delicado em sua testa antes de me retirar daquela parte do quarto e me dirigir para a pequena sala de estar que havia ali.

Pego meu celular e começo a ler algumas mensagens que Jihye e Yoon haviam mandado no nosso grupo, pedindo desculpas por ter chamado o Jeon sem me avisar. Na realidade, eu não estava com raiva delas, apenas não queria ter o encontrado daquela forma e, muito menos, que tivesse visto Maya de primeira, por mais que ela estivesse dormindo.

Por um momento eu imaginei o que aconteceria se Maya estivesse acordada e visse Jungkook. Com certeza ela o chamaria de "papai" e eu não poderia impedir, afinal, ela é apenas uma criança que ainda vai fazer quatro anos, nunca brigaria com ela por finalmente ter visto o seu pai ao vivo e a cores.

Estava me segurando para não chorar, toda essa situação é tão frustrante que me dá vontade de gritar. Todos os sentimentos que eu reprimi durante esses anos voltaram com tudo depois que aquele par olhos castanhos escuros se encontraram com os meus novamente, tudo o que eu senti naquela noite pareceu se refrescar em minha mente com ainda mais intensidade, fazendo meu coração pular dentro do peito.

Por mais que eu não quisesse admitir, eu continuava completamente apaixonada por Jeon Jungkook.

Our angel - Jeon Jungkook  Onde histórias criam vida. Descubra agora