Jeon Jungkook
Sabe aquela sensação de que você poderia fazer qualquer coisa por uma pessoa? Quando você gostaria de transferir toda a dor que ela sente para si mesmo apenas para não vê-la sofrer? Pois é, eu me sentia assim em relação à Maya. Desde que bati meus olhos naquela garotinha de cabelos negros, senti meu coração bater rápido, como se eu já a conhecesse e tivesse uma relação fortíssima com ela. O que, de fato, eu tenho.Assim que vi Audrey pela primeira vez há mais ou menos seis anos atrás, não conseguia parar de pensar nela, sempre arrumando alguma desculpa para vê-la ou ficar sozinho com ela — mesmo que Minah ficasse atrás de mim o tempo inteiro, situação a qual ainda acontece — eu me desdobrava para conseguir ver Audrey e o sorriso envergonhado que aparecia em seu rosto sempre que eu a elogiava.
Na noite da premiação, mais especificamente na festa, não fora diferente. Audrey estava deslumbrante e parecia que meu coração saltaria do peito toda vez que aquele olhar encantador caía sob mim, era uma sensação ótima. Quando rasguei meu terno — juro que não foi proposital! Mas eu apenas usei meu problema para resolver outro problema: declarar-me para a noona. Era só isso, eu deveria apenas dizer: "Audrey, estou apaixonado por você" — mas tudo desandou quando eu vi aqueles lábios vermelhos e incrivelmente convidativos se adornarem em um sorriso para mim. O sorriso mais maravilhoso que eu já tinha visto e que faria de tudo para ver novamente — de preferência, direcionado à mim — e eu tive que beijá-la, tive que provar o doce sabor da boca dela e saber se era realmente como eu imaginei durante dois anos, mas me surpreendi quando descobri que era ainda melhor.
Mesmo que de início, quando a convidei sem tomar nenhuma ação precipitada, ela tenha dito que era errado e todo aquele " blá blá blá" que sempre me falam, não me importava e no final ela acabou cedendo. Depois de ter me envolvido com Audrey — bem mais do que deveria ser uma simples declaração, se é que me entende — eu havia confirmado que aquela havia sido a melhor noite da minha vida, não só por eu ter ficado com a garota por quem eu estava completamente apaixonado há anos, mas também pelo fato do BTS ter ganhado vários prêmios e os mais importantes, o que só tornou a minha noite ainda melhor!
Agora, voltando para o presente, descobri que aquela noite foi mais do que prêmios, comemorações e encontros inesperados, havia trazido também uma pequena garotinha de olhos amendoados e sorriso de coelho que fez meu coração derreter assim que a vi dormindo no colo de Jihye noona. Fiquei tão encantado que quase esqueci de como se respirava, mesmo sem ainda saber que de fato tínhamos uma ligação fortíssima e inseparável.
Neste exato momento, eu me encontrava no sofá da minha sala de estar com Maya em minha frente, observando-me atentamente enquanto eu cuidava dos seus machucados. A situação estaria completamente "normal" se não fosse por seis desocupados revezando o olhar entre mim e Maya, enquanto Audrey andava de um lado para o outro da sala, roendo as unhas.
Os meninos deveriam estar estranhando o fato de eu ter trazido uma antiga funcionária da empresa e sua filha — recém-descoberta como minha filha também — e percebendo a semelhança que eu tinha com a pequena garotinha de olhos curiosos que, para ser sincero, não tinha quase nada a ver com a noona e, com certeza, isso intrigava ainda mais os meninos. Não podia culpá-los por tamanha curiosidade, afinal, não é todo dia que você leva sua ex-staff/amor platônico para sua casa com uma criança nos braços.
Pensava em uma maneira de explicar para os hyungs que eu tinha uma filha, mas não tinha menor ideia de como fazer isso. Mesmo que eu tivesse acabado de descobrir que eu sou pai com vinte e três anos de idade, em pleno auge da carreira e com inúmeras turnês pela frente, nada iria me impedir de conta-los esta enorme — pequena, se pararmos para pensar no tamanho de Maya — notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our angel - Jeon Jungkook
RomanceHá quase quatro anos, tive que sair às pressas da Coréia do Sul por um pequeno (grande) imprevisto que ocorreu na minha carreira "quase perfeita" em Seul. Hoje, depois desses longos anos que se passaram, finalmente estou de volta para a minha cidade...