Exatos três anos haviam se passado desde que Jungkook e Audrey se casaram. Foi uma cerimônia simples, apenas para familiares e amigos íntimos do casal, os quais estavam extremamente felizes com a união.A verdade era que Jungkook não aguentava mais esperar e queria unir-se à sua amada de uma vez, para formarem uma família por completo e começarem a morar juntos em uma enorme casa no bairro mais caro e calmo de Seul. A família Jeon não poderia estar melhor, Jungkook se encontrava mais feliz do que nunca com seus dois amores ao seu lado, enquanto sua carreira ia de bem a melhor. Grande parte dos fãs aceitaram sua família, afinal, Jungkook era como qualquer outro ser humano e tinha todo o direito do mundo de fazer o que bem entendesse com sua vida — ainda mais quando sua empresa o liberava para tal coisa — o que deixava o garoto ainda mais contente com o rumo que as coisas estavam tomando. Maya havia se acostumado muito bem à sua nova escola e feito muitos amiguinhos, além de ter se tornardo um poço de alegria desde que começou a morar com seu pai. E por fim, Audrey, acho que dos três ela era a mais realizada. Estava trabalhando como maquiadora profissional e tinha um canal no YouTube que tratava dos mais variados assuntos, além de ser frequentemente convidada para ser garota propaganda de várias marcas famosas e empresas que se interessavam na garota desde que era uma simples staff, já que a mais nova senhora Jeon é dona de uma beleza incomparável.
Como nem tudo são flores, obviamente a família não deixou de ser perseguida e receber muito hate por parte das pessoas que não apoiavam ou não achavam "correto" Jungkook se relacionar com alguém que não fosse famoso e que, ainda por cima, tivesse uma filha com ela — a qual muitos diziam que havia sido apenas o golpe da barriga por parte de Audrey —, mas eles estavam felizes e era isso que importava. Todos seguiam com sua rotina e tentavam evitar esse tipo de situação, mesmo com as abordagens feitas por alguns fãs e haters, os três tentavam apenas seguir uma "vida normal" como qualquer outra família por aí.
Neste exato momento, Jungkook e Maya se encontravam na cozinha fazendo alguma brincadeira enquanto esperavam por Audrey. Eles sempre tentavam esperar por ela, mesmo quando a Jeon mais nova acabava adormecendo ou Jeongguk chegasse muito cansado do trabalho. Este dia em específico seria muito especial, mesmo que para os dois ali presentes no cômodo fosse apenas mais uma noite comum, Audrey trazia consigo uma notícia que, com certeza, mudaria a vida de todos.
Ela estava radiante e ao mesmo tempo preocupada.
Assim que os dois ouviram o barulho da porta sendo destrancada, pararam imediatamente o que estavam fazendo e apenas esperaram que a mais velha entrasse. Audrey adentrou no cômodo com um enorme sorriso estampado em seu rosto. Fechou a porta e logo foi de encontro de suas duas paixões, dando vários beijinhos em Maya e a abraçando com força, seguindo para Jungkook que a agarrou e deixou um selar apaixonado em seus lábios, ouvindo os resmungos de Maya que fez com que os dois rissem durante o beijo e parassem para dar atenção à ela.
— Maya, meu bem, já está tarde, não? Você deveria estar dormindo. — Audrey diz à pequena garotinha que beirava os seus sete anos, abaixando-se para ficar na mesma altura que ela.
— Eu sei, mamãe, estava apenas esperando você chegar para me dar meu beijinho de boa noite! — Maya sorri mostrando sua gengiva banguela por causa de alguns dentinhos que haviam caído, abraçando sua mãe com força e deixando um beijo em sua bochecha. — Boa noite, mamãe! Boa noite, papai! — A pequena manda um beijo para seu pai que sorri abobado, e sai correndo para seu quarto.
— Maya não parece que tem seis anos, ela é tão independente que me assusta algumas vezes. — Audrey diz enquanto observa a pequena garotinha desaparecer pelas escadas, virando-se para seu marido e levando os braços até seu pescoço. — Tenho uma surpresa para você, suba para o nosso quarto e fique sentado na cama enquanto eu tomo banho, tudo bem? — A mais velha diz enquanto dava seu melhor sorriso, logo deixando um selar nos lábios de Jungkook e o vendo assentir. O Jeon não hesitou em pegar a mão de sua esposa e começar correr em direção às escadas para subir ao quarto dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our angel - Jeon Jungkook
RomanceHá quase quatro anos, tive que sair às pressas da Coréia do Sul por um pequeno (grande) imprevisto que ocorreu na minha carreira "quase perfeita" em Seul. Hoje, depois desses longos anos que se passaram, finalmente estou de volta para a minha cidade...