Eight.

5.7K 541 72
                                    


Assim que estacionamos em frente ao prédio da Big Hit, retiro meu cinto e abro a porta do carro, saindo o mais rápido que consegui. Jungkook havia pego Maya no colo com delicadeza para que a pequena não acordasse em meio a esse caos, andando rapidamente até a entrada para conseguirmos resolver toda essa situação.

Senti um calafrio subir por minha espinha assim que meus pés pisaram o chão da empresa. A situação não poderia estar pior e eu temia por Jungkook. O mais novo entrega nossa filha em meus braços, deixando um selar rápido em nossas testas e dizendo que iria resolver as coisas com o CEO. Eu assinto com a cabeça quando o mais novo termina de falar, torcendo para que tudo dê certo lá dentro.

Começo a andar pelos corredores com Maya adormecida em meu colo, ouvindo uma música de uma das salas de treino e a reconhecendo bem, era a música nova do BTS. Sorrio fraco e olho pela pequena janela que havia na porta, os vendo praticar a dança apenas os seis, sem Jungkook. Dou três batidas na superfície grossa de madeira e observo Namjoon ir até o computador a fim de parar a música, enquanto Jimin vinha abrir a porta para mim.

— Auddie, que surpresa vê-la aqui! — Sorrio largo e abraço o garoto em minha frente com apenas um braço, sentindo-o deixar um selar no topo de minha cabeça. — Nós soubemos o que aconteceu, sinto muito... — Jimin muda de assunto e me dá um de seus melhores sorrisos, o que me reconfortou por alguns instantes.

— É... não imaginávamos que o funcionário fosse realmente fazer isso. Jungkook até o ameaçou para que não espalhasse, mas não adiantou de nada. — Suspiro baixo e aceno com a mão direita para o restante dos meninos, observando Taehyung vir em minha direção com seu famoso sorriso quadrado dominando seus lábios.

— O que podemos fazer para ajudar vocês, Aud? Nós estamos realmente preocupados e sabemos que não é culpa de vocês. — O mais velho sorri e tal gesto faz meu coração se aquecer. Esses meninos são preciosos demais.

— Podem ficar com a Maya por enquanto? Se não for pedir demais, claro. É que eu preciso ver como está lá com o Jungkook e não quero que ela acorde com isso tudo acontecendo. — Olho para todos os ali presentes e Yoongi, que ficou calado e encostado no espelho durante esse tempo todo, é o primeiro a concordar, logo sendo seguido pelos outros meninos.

— Claro, será um prazer cuidar da nossa sobrinha! — Taehyung diz e solta uma risada, aproximando-se de nós e pegando Maya de meus braços.

— Muito obrigada, meninos, de verdade, nem sei como posso agradecê-los por isso. — Sorrio largo e permito que meus ombros relaxem, entregando a bolsa com as coisinhas da minha pequena para Hoseok e fazendo uma reverência como forma de agradecimento. — Muito obrigada, de verdade.

Sorrio mais uma vez para todos os presentes no local e deixo um selar delicado na testinha da minha filha, acariciando seus cabelos levemente enquanto me afastava dali e olhava para todos os garotos antes de sair definitivamente da sala. Eu serei eternamente grata a eles por isto.

Saio do cômodo e começo a andar pelos corredores outra vez, passando as mãos suadas pelo tecido da minha legging enquanto procurava pela sala do CEO. Não estávamos nesse prédio quando eu ainda trabalhava como staff, então não fazia a menor ideia de onde pudesse ser. Continuo andando pelo enorme local, observando todas as portas até conseguir encontrar alguma que pudesse ser a que estava procurando, mas me encontrava tão distraída que acabei chocando em um corpo que vinha da direção oposta, fazendo com que ambos caíssemos.

— Ai, garota, olha por onde anda. — A tal pessoa que eu esbarrei diz em um tom rude, logo me fazendo reconhecê-la pela sua voz. — Ora, ora, ora, não pensei que voltaria tão cedo. — Chou Mina levanta e fica me observando com aquele típico olhar de deboche.

Reviro os olhos por ter o desprazer de encontra-la novamente, levantando-me também e passando as mãos por minha roupa para tirar qualquer sinal de amassado que pudesse ter. Respiro fundo antes de olhá-la e logo lhe mostro o sorriso mais falso que consegui.

— Realmente, também não esperava encontrar você novamente depois de tanto tempo. — Desvio o olhar da garota em minha frente, procurando qualquer outro ponto que pudesse observar que não fosse sua cara plastificada.

— Você nem está gorda. Geralmente, as mulheres engordam muito depois da gravidez. — Mina diz e dá de ombros, eu podia sentir seu olhar me analisar de cima a baixo.

— Não me importaria se tivesse ficado "gorda", afinal, estaria com minha filha. — Volto a olha-la e minhas bochechas queimavam, agora eu tinha certeza que todos sabiam.

— É, eu também não me importaria de ficar gorda se tivesse transado com o Jungkook e dado o golpe da barriga nele. — Ela diz na maior naturalidade do mundo, o que faz minhas mãos se fecharem em punhos quase que automaticamente. Ela percebeu, mas continuou falando. — Aliás, sabia que muitas pessoas fariam de tudo para estar no seu lugar? Você é mais inteligente do que eu pensei, Audrey. — Ela estava com inveja e qualquer pessoa podia perceber isso, ela sempre teve inveja de mim e agora não seria diferente.

— Olha, eu não vou dar o que você quer então nem adianta provocar, tenho coisa melhor pra fazer do que ficar aqui aturando sua loucura. — Dou as costas para Mina e começo a andar para longe dali, o que seria realizado com sucesso se a cobra não tivesse segurado meu braço com força e cravado suas unhas de bruxa na minha pele.

— Olha aqui, garota, você tá assim só por que deu pro Jungkook? Ou por que deu o golpe da barriga nele? Ou por que ainda pretende dar para os outros seis também? Afinal, mulheres como você fazem isso mesmo, não se contentam com um só. — Seu sorriso sádico se apossava de seu rosto e aquilo foi a gota d'água para mim.

Não estava ofendida por ela ter me chamado de vadia de uma forma mais "suave" — até porque, as pessoas fazem o que elas quiserem — eu estava com muita raiva por ela não saber nem metade da história e dizer que eu era golpista. Isso NUNCA se passou pela minha cabeça e nunca irá passar.

— Não é porque você é desse jeito que todas as mulheres serão. Se você realmente pensou nisso como a verdadeira cobra que eu sei que é, o problema é inteiramente seu, já que vai continuar sozinha. — Sorrio irônica e tiro sua mão de meu braço com brutalidade, afastando-a de meu corpo.

— Desde que você colocou os pés nessa empresa, o seu único objetivo era ficar com o Jungkook e fazer exatamente isso que você está fazendo agora: sendo uma vagabunda e usando uma criança imunda para ficar com o golden maknae da Big Hit. — Aquele foi o estopim, eu não iria permitir que aquela nojenta falasse mal das pessoas que eu mais amo, nunca.

Sem que eu pudesse controlar minhas ações, levanto a mão e lhe dou um belo tapa em seu rosto cheio de plásticas, fazendo-o virar com brutalidade e deixando a marca de meus dedos em sua bochecha. Quando Mina se recompõe, seu olhar direcionado à mim estava repleto de ódio e assim que sua mão se levanta para me devolver o tapa, seguro em seu pulso com força — que com certeza ficaria marcado depois — dobrando seu braço e o colocando em suas costas, ouvindo-a reclamar de dor.

Mina estava resmungando e iria atingir um belo de um chute em minha barriga, quando de repente sinto duas mãos fortes me puxarem pela cintura e me afastarem do corpo da bruxa esticada. Tento me soltar a todo custo e fico me debatendo contra o corpo de quem quer que seja, tentando me livrar de seus braços para terminar a briga.

— Me larga, eu vou acabar com essa garota! — Digo possessa de raiva e sinto uma das mãos da pessoa me segurar com mais força, logo reconhecendo ser Jungkook.

— Não perca seu tempo com ela, Audrey, sabe que não vale à pena, hm? — Jungkook sussurra em meu ouvido e afrouxa seu aperto em minha cintura.

— Jungkook, como você se sente após cair em um golpe barato, hm? — Mina pergunta em puro deboche, cruzando os braços na altura de seus seios enquanto sorria debochadamente.

— Se tem tanta certeza que foi um golpe, por que a Audrey teria ido embora logo depois? Ou melhor, se realmente soubesse de alguma coisa daquela noite, saberia que fui em quem quis que aquilo acontecesse e, pode ter certeza, eu não me arrependo de nada. Agora vamos, jagiya, não temos que perder nosso tempo aqui com ela. — Jungkook diz olhando para Mina, logo descendo sua mão que estava em minha cintura para a minha mão, entrelaçando nossos dedos.

Só espero que mais nada de ruim aconteça, por favor.

Our angel - Jeon Jungkook  Onde histórias criam vida. Descubra agora