Anteriormente em “Summer of Days”: Lisa e Rose estavam no carro, indo em direção a Seul. Onde Lisa e sua mãe moram. Jennie e Jisoo seguiram para a casa de Jennie.
Agora:
POV Lisa
Estávamos dormindo quando chegamos em casa. Abri os olhos lentamente quase junto com Rose. O motorista tinha descido para pegar nossas malas. Eu e ela descemos do carro, pegamos nossas malas e andamos em direção a minha casa.
- E-essa é sua... C-casa? - Olhava Rose maravilinda com nossa enorme cobertura.
- É sim. Seja bem vinda, Rosie. - Dei a mão para ela é andamos para a entrada.
Chegando na porta, apertei a campainha e nossa empregada abriu.
- Bem vinda novamente, Lalisa. Deixe que eu pego suas malas - Falou com um sorriso enorme com no resto e pegou as malas
- Pegue as malas de Rose também, e ponha no meu quarto. Obrigada, Irene. - Sorri gentilmente para ela.
Rose não parava de admirar a casa, fomos até a sala de estar onde sabia que omma amava ficar. Vi ela sentada no sofá lendo um livro, quando apareci na porta, a mesma jogou o livro no centrinho da sala, e foi correndo me abraçar.
- LIZ! QUE SAUDADES MINHA FILHA - ela me abraçou sem parar
- Também estava com saudades, omma. - retribui o abraço.
Ela me soltou e olhou para Rose.
- Olá, Sra. Manoban... Sou Roseanne Park.
Vi a cara da minha mãe ficar pálida, não sabia ao certo o por que. Talvez não estivesse esperando uma visita assim.
- Omma.. Rose é minha... Bem... Ela é minha namorada! - Falei e entrelaçamos nossos dedos
Minha omma deu um longo suspiro, e fechou os olhos por alguns segundos. Quando abriu novamente, forçou um sorriso. Não entendi novamente o por que, acho que ela não esperava que eu voltasse para casa com uma namorada.
- Eh... O-olá Roseanne. Bem vinda. - ela forçou mais um sorriso.
- Rose e eu dormiremos aqui hoje, e iremos para a casa dela amanhã a noite, ok? - falei sorrindo
- Não Lalisa, você não vai para a casa dela. - Vi sua expressão mudar rapidamente.
- P-por que omma? - tentei entender seu comportamento.
- Eh, bem... Marquei uma mini festinha de boas vindas para você, chamei suas amigas de colégio e você NÃO irá para a casa dela! Temos reuniões na empresa e almoço familiares, você apenas não VAI e não discutiremos mais isso! - Ela falou com uma postura nervosa.
Rose ficou quieta durante a conversa toda, tentei rebater, mas era impossível com a Sra. Manoban. Omma era complicada, não voltava a sua decisão tão cedo. Sabia que ela tava escondendo algo, só não tinha descobrido ainda.
Virei as costas então para ela, e eu e Rose subimos para o quarto.
- Por que sua mãe reagiu assim? Fiz algo errado? - Rose se sentou na minha cama
- Não, você não fez nada de errado. Ela talvez só esteja surpresa e com ciúmes, ela é assim... - tentei sorrir.
- Enfim, seu quarto e incrível Lisa, amei - ela sorriu e se deitou
- Obrigada. Eu mesma que escolhi a decoração - sorri orgulhosa - vou tomar banho, ok? Fique a vontade.
Fui até o banheiro e coloquei para a banheira encher, entrei dentro e descansei. Estava com saudades do meu banheiro.
POV Rose
Ainda estava tentando entender do por que daquela reação da Sra. Manoban... Achei que estava indo tão bem, até ela simplesmente proibir Lisa de ir para minha casa.
Fiquei observando o quarto de Lisa, vendo suas fotos, sua penteadeira, fui até seu closet que claramente era maior que meu quarto. Suas roupas eram lindas, ela tinha coleções de sapatos e muitas jóias, bolsas e tudo que você possa imaginar.
Voltei para o quarto e pouco tempo depois vi Lisa saindo do banheiro, apenas com uma blusa e de calcinha.
- Ui, que sexy... Assim eu não resisto - falei sentando na cama.
- É bom que não resista. - Falou ela sorrindo malicioso.
Tomei um banho também, e para provocar ela, coloquei uma camisola de renda preta. Eu amava ela, porém nunca tinha usado.
Apareci na porta e vi ela boquiaberta, me olhando de cima a baixo.
- U-A-U, você está gata demais - falou ela se aproximando de mim
Ela se aproximou o suficiente para me abraçar e pôr contra a parede. Puxou uma de minhas pernas para sua cintura e começou me beijar. .
- E sua mãe? - falei enquanto a mesma distribua beijos em meu pescoço
- Simples - ela parou e foi até a porta e trancou a mesma. - Pronto, podemos agora?
Sorri maliciosamente para ela e assenti com a cabeça. Ela voltou até mim e me deitou na cama. E começou distribuir beijos em mim. Me levantou um pouco, suficientemente para tirar a camisola, e jogou ela em algum lugar do canto. Em seguida tirou sua blusa, e voltou a me beijar, ela começou beijar meu corpo inteiro, descendo e massageando cada parte em que passava, em questão de minutos ambas já estavam nuas. E depois de algumas horas nos duas estávamos deitadas, uma do lado da outra ofegantes, com nossas pernas entrelaçadas tentando controlas nossas respirações.
Virei para ela é não disse nada, apenas um sorriso que valeria por muitas palavras.
- Você é maravilhosa, Rose - Falou Lisa sorrindo.
- Você também. Eu te amo, Lalisa - Abracei ela e a mesma retribuiu
E assim adormecemos, apenas com uma fina coberta, e nossos corpos nus juntinhos, nossas respirações juntas.
Fomos acordar no dia seguinte com o despertador de Lisa, a mesma desligou e me acordou com um selinho. Ela se levantou e pôs uma roupa, em seguinte fiz o mesmo e a abracei.
Descemos, e tinha uma mesa enorme com um café da manhã incrível. Sentei do seu lado e começamos a comer. Mãe de Lisa apareceu por pouco tempo, e em seguida foi para uma reunião na empresa.
Tivemos a casa toda para nós, ela me apresentou a enorme cobertura, e por fim ficamos em seu quarto, conversando e assistindo séries. Como éramos acostumadas a fazer.
Espero que tenham gostado 🖤
E aí, é oq vcs acham que a Sra. Manoban esconde? E por que todo esse medo de Lisa ir para a casa de Rose? Levantem hipóteses aqui 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Days of Summer: Parte 2 • Depois do "fim" -- Chaelisa
FanfictionTodos têm perguntas sem respostas. E agora é a hora de respondê-las. Depois de entrarem naquele carro, irem embora da casa na praia, como Rose e Lisa seguiram suas vidas? Coisas inesperadas acontecem, a Sra. Manoban conhece finalmente Rose? Jennie...