A minha mão ainda estava pousada sobre o teu rosto embora os nossos lábios já não estivessem juntos. Calmamente sentia a textura da tua pele com o meu polegar enquanto os nossos olhares se encaravam, como se estivéssemos a ler a alma um do outro.Movi o meu olhar por cada pequeno detalhe que compunha o rosto mais belo de que eu me lembrava hoje, cabelos lisos, um pouco rebeldes e castanhos escuros, da mesma cor das sobrancelhas. Algumas pintinhas pela testa e mais uma, a minha preferida, na maçã do rosto, que agora eu tocava com o meu dedo. Subi um pouquinho o meu olhar para me encontrar novamente com os teus olhos, delineados com perfeição num estilo asiático e escuros, do preto mais escuro que podem encontrar numa paleta de cores, mas nem um pouco com ausência de cor. Nariz pequeno e direitinho. Lábios grossos e totalmente beijáveis.
Durante o meu silêncio eu guardei na minha memória cada vestígio de ti, e pedi para que me lembrasse deles quando acordasse. Mentalmente pedi-te desculpas mais uma vez porque eu sei que os meus pedidos não seriam realizados, não importava as vezes que eu os fizesse ou o tempo que eu te olhasse.
– Dorme bem meu amor.
Disse baixinho para que apenas tu fosses capaz de ouvir. Fechei os olhos acomodando-me enquanto esperava a tua resposta, esta que não veio e por essa razão eu voltei a abrir os olhos para encontrar um sorriso no teu rosto. Não contendo o meu sorriso, eu voltei a falar.
– Não me queres desejar boa noite? Não te vais despedir de mim hoje?
– Não me irei despedir de ti, porque irei encontrar-me contigo nos meus sonhos. - Disseste tão baixinho, mas alto o suficiente para fazer o meu coração acelerar.
Automaticamente os nossos olhos encontraram-se, Querido Jimin, Soube no momento em que olhei para os teus olhos que tu serias o único que faria o meu coração bater numa frequência diferente. Porque tudo o que consegui ver em ti, Foi o reflexo da minha felicidade.
Aconchegada no aperto dos teus braços e aquecida pelos lençóis que nos cobriam, eu deixei que o meu corpo relaxasse e se perdesse num sono profundo.
Pouco a pouco eu fui acordando na manhã seguinte, inspirei fundo e senti uma certa fragrância que de alguma forma, trouxe-me um sentimento de familiaridade.
Abri calmamente os meus olhos enquanto ainda sentia um carinho nos meus cabelos. Tu sorriste para mim e começaste a falar.
– Bom dia meu amor, eu sei que não te lembras de mim.. então, enquanto tomas o pequeno almoço, eu vou deixar a reproduzir um vídeo sobre o que fizemos ontem, e dentro da pasta "Agosto" tem os vídeos dos outros dias. Eu vou tomar banho enquanto aprecias os nossos momentos juntos. – Os teus lábios encostaram nos meus por alguns segundos antes de te afastares e levantares-te da cama.
Aconcheguei-me novamente nos lençóis e sorri. Eu nunca te cheguei a contar.. mas tu és a única pessoa de que eu me lembro sempre que acordo. O que fizemos, o que somos, ou as palavras mais importantes que já dissemos um ao outro, eu não me lembro.. mas eu sinto que já fomos felizes e se eu acordo contigo ao meu lado.. é porque ainda o somos. Mesmo que eu não me lembre, eu consigo ter consciência disso e depois de comer tteokbokki e aproveitar o meu tempo a assistir alguns vídeos do que fizemos nos últimos dias, eu só consigo sentir mais vontade de continuar a ser feliz.
Alguns minutos depois voltaste a entrar no quarto e sentaste-te à minha frente pegando a minha mão.
– Hoje vamos a uma consulta num hospital diferente, quero saber a opinião de um médico diferente e saber se tem algo mais que possamos fazer para estimular a tua memória, estás confortável com isso? – Senti o teu olhar atento a cada movimento que eu fazia, provavelmente por me conheceres tão bem a ponto de conseguires ler cada movimento que eu fizesse. O teu polegar passava calmamente pelo meu pulso como se isso fosse algum tipo de calmante, e talvez fosse mesmo.. Não o carinho que me fazias no pulso, mas sim o teu toque.
– Sim, acho que podemos tentar. – Disse enquanto sentia a tua mão a subir pelo meu braço e parar sobre o meu pescoço. Calmamente inclinaste o teu corpo na minha direção e juntaste os nossos lábios num beijo breve mas um tanto tranquilizante. Talvez para ambos.
Depois de nos vestirmos, seguimos para casa do Jungkook, de carro. Com a tua mão pousada na minha, eu mantinha o olhar nas ruas pelas quais passávamos.
– Do que te lembras sobre a nova casa do Jungkook?
– Hm.. Não muita coisa.. – Respondi direcionando o meu olhar para ti. – Ele tem uma parede do quarto que é preta.
O som do teu riso fez-se presente pelo carro, o que despertou em mim uma certa curiosidade.
– O que foi? Têm alguma coisa engraçada no facto da parede ser preta? Ou não é preta? – Ri levemente acompanhando o teu riso.
– Na verdade têm sim, a razão pela qual ela está preta agora, tem muita piada.
– Conta-me. – Sorri contagiada pela tua animação.
– Houve uma vez, em que vocês os dois saíram, com o argumento de ser uma noite de melhores amigos e por isso eu não vos poderia acompanhar, então quando vocês chegaram a casa dele, pelos vistos não tão cansados assim, decidiram colocar o vosso talento em pinturas na parede. – Contavas retirando os olhos da estrada por alguns segundos para que pudesses olhar para mim e soltar alguns risinhos pelo meio.
– O que é que a gente escreveu? Ou desenhou? – Perguntei ainda acompanhando o teu riso.
– Vocês desenharam animais, unicórnios, fadas, vocês literalmente pintaram a parede como se fosse para um quarto de criança, tirando o facto de que como vocês estavam bêbados, e ficou tudo horrível. – Ambos começamos a rir alto, tu por te lembrares exatamente do que como ficou a parede, e eu ao imaginar a cena. – O pai do Jungkook ficou muito chateado, porque vocês gastaram a tinta que era para pintar as outras divisões da casa e deixaram o chão todo sujo. Então a única solução foi pintar de preto, já que as outras tintas nunca iriam cobrir por completo aquilo que vocês fizeram.
– Eu não acredito que fizemos isso. – Disse em meio a risos. – Não tens foto de como ficou?
– Eu acho que tenho algures no meu computador, quando voltarmos para casa, eu mostro-te.
Alguns minutos depois chegamos a casa do Jungkook, onde continuamos a sessão de risos, pois o Jungkook contou a história com muitos mais pormenores, e tantas outras histórias que vivemos juntos. Aproveitamos para almoçar ali mesmo, uma vez que é o Jungkook a convidar, não podemos recusar. Contamos-lhe que iríamos a um novo hospital depois de almoço, o que o deixou com alguma animação e eu fiquei curiosa sobre o porquê dessa animação, porém não perguntei. Pegamos os nossos casacos, calçamos-nos e despedimos-nos do Jungkook. Próxima paragem.. Hospital.
Querido Jimin, Sempre que eu olho para ti, eu consigo ver um milhão de coisas que tu tens e mais ninguém tem. Duas delas são, o meu coração e todo o meu amor.
----
Olaaaa, tudo bem? Como é que vocês estão?
Eu irei deixar aqui um pequeno desabafo, mas antes disso eu quero agradecer do fundo do meu coração a qualquer pessoa que esteja a ler a minha obra e a quem me apoia. Cada um de vocês significa muito muitooo para mim.
Esta não é a primeira vez que estou a escrever algo desde género e inicialmente eu nem queria arriscar, pois já faz uns 5 anos que eu não tento algo assim. Amo escrever textos soltos, textos que tem um começo e um fim, pois a minha imaginação é um pouco limitada e por essa razão a obra só terá 13 Capítulos e sim a obra já foi terminada, então eu irei postar sempre certinho sem nenhuma falha. Mas eu nem me importo que sejam só 13 Capítulos, esse número meio que é especial, não é?
Eu gosto da minha obra, embora me sinta insegura em relação a ela, aceito qualquer tipo de crítica, e talvez mais tarde quando eu voltar a ler eu vá sentir que deveria ter escrito de outra forma, ou que houve uma falha aqui ou ali e etc.. Mas eu quero que vocês a leiam do jeito que está agora. Então eu espero que gostem tanto quando eu gostei de escrever.
Peço desculpa se não for o que vocês esperam.. é uma escrita diferente, mas tem uma razão para a narração ser assim, acreditem. Nada é por acaso.
Twitter: @queridojimin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vestígios de Ti
PoezjaVou transpor por palavras, todos os Vestígios de Ti que tu deixaste em mim. - Capa feita por @poesiadasflores