Acordei com a vibração do meu telemóvel, retirei alguns cabelos do meu rosto e passei a mão pela almofada que ficava do lado da minha. Peguei o telemóvel e olhei para a notificação. O nome "Lovely" a negrito fez-me sorrir embora eu não me lembrasse do rosto a quem pertencia aquele apelido, havia algo ali que me trazia uma certa familiaridade. A minha memória não se lembrava, mas o meu coração com certeza não esqueceu.Desbloqueei o meu telemóvel com a impressão digital, agradecendo ao avanço da tecnologia a esse ponto, pois eu esquecera até do código do telemóvel. Suspirei com esse pensamento e abri a notificação.
Lovely💕
"Bom dia meu anjo. Dormiste bem?
Sei que não te lembras de nenhuma das nossas memórias,
então deixa-me criar a primeira do dia dizendo que te amo 💕 "
Poucos segundos depois recebo outra mensagem.
Lovely💕
"Acabei de mandar o vídeo de ontem para o teu email anjo,
se quiseres ver os vídeos anteriores, estão no teu computador 😘"
Sorri e respondi.
Eu
"Não tem como eu esquecer o que sinto por ti"
"Sempre que acordo, a única coisa de que me lembro,
é de que te amo, mesmo que eu não me lembre do teu rosto.."
Querido Jimin, Embora eu não esteja sempre fisicamente contigo, Tu estás sempre no meu coração.
Pouco tempo depois ouço alguém bater à porta do quarto, pouso o computador na cama ao meu lado e peço para a pessoa do outro lado entrar.
– Bom dia, o Jimin mandou-me mensagem a dizer que já acordaste. – Ele começou a falar assim que abriu a porta. Entrou e voltou a encostar a porta vindo na minha direção. – Já estiveste a ver os vídeos?
– Sim, já assisti alguns, mas não me lembro de te ter visto em nenhum deles. – Respondi enquanto o rapaz se sentava na cama, junto aos meus pés.
– Eu sou o Kim Taehyung, eu sou o melhor amigo do teu namorado. Sempre que ele está fora, eu ou o Jungkook vimos cá a casa para nos certificarmos de que vês os vídeos e para respondermos a algumas perguntas. – Ele faz uma pequena pausa enquanto olha atentamente por cada canto do quarto, até que os seus olhos voltaram novamente para mim. – Alguma pergunta?
– Onde está o Jimin?
– Ele trabalha com o Hoseok, eles têm uma academia de dança e por vezes as turmas deles tem competições ou apresentações noutras cidades.
– O Jimin é dono de uma academia? De dança? Ele dança?
– Sim, uma muito boa e conhecida, tem várias turmas, de várias idades e estilos de dança, os alunos já ganharam imensos prémios, propostas incríveis, recomendações.. – Taehyung puxou o meu computador e começou a mexer nele. – Aqui algures tem um vídeo de vocês os dois a dançarem juntos.
– Eu também danço? – Perguntei chocada aproximando-me do computador para ver o que é que ele tanto procurava.
– Antes sim, foi lá que vocês se conheceram, o Jungkook começou a fazer aulas de dança lá e ele levou-te para veres uma apresentação dele, no final acabaste por conhecer o professor. Vocês começaram a sair juntos, a dançar juntos, só que.. – Taehyung abre um vídeo e antes de o começar a reproduzir ele parou-o e olhou para mim. – Tu começaste a esquecer-te dos passos de dança, então afastaste-te um pouco de lá. Eu encontrei o vídeo, queres ver?
– Ohh.. Sim, eu quero ver. – Ambos olhamos para o ecrã do computador e começámos a ver o vídeo.
Dei por mim a admirar cada movimento que o teu corpo fazia enquanto produzia arte, não resisti em sustentar o meu olhar apenas em nós enquanto dançávamos, desviei o olhar para o Taehyung só para fazer com que o meu sorriso crescesse ainda mais. Eu conseguia ver o quão orgulhoso o teu melhor amigo estava, as expressões animadas dele quando tu fazias algum passo incrível. Ele via em ti o mesmo que eu estava a ver. Arte. Talento. Divino.
Querido Jimin, Não sei o que tu sentes quando te vês através do espelho mas eu sei o que sinto enquanto olho para ti, e mantém-se até mesmo quando não te vejo. Vê com atenção o brilho que carrega o olhar de cada pessoa que te olha.. afinal, quem não te admiraria?
– O que é que vocês estão a fazer para estarem a demorar tanto? – Mais uma voz masculina entra pelo quarto. – O pequeno almoço vai arrefecer.
– Estava a mostrar-lhe vídeos do talento que o namorado dela possui. – Taehyung responde por mim pausando o vídeo.
– Ok, então vocês meio que são os meus babysitter's? – Perguntei levantando-me.
– Quase isso. – Responderam em uníssono o que causou um pequeno riso geral.
Taehyung apresentou-me algumas divisões da casa e disse-me onde é que estavam algumas coisas básicas, antes de nos juntarmos na cozinha para começarmos a tomar o nosso pequeno-almoço.
– O que é que costumamos fazer juntos? – Perguntei.
Depois de ambos me contarem algumas coisas sobre o que fazíamos, passamos um dia agradável, porém não foi perfeito, porque senti a tua falta.
Ao final do dia, chegaste a casa com um sorriso enorme e uma animação contagiante, sentamos-nos no sofá e com as minhas costas encostadas ao teu peito e os teus braços em volta do meu corpo, apreciamos os vídeos que gravaste durante competição de dança, que agora, estavam a ser reproduzidos na televisão. Eu vi talento, para além de o produzires, ainda passavas para crianças, adolescentes e adultos, que mostravam com paixão e profissionalismo os teus ensinamentos e do Hoseok.
Querido Jimin, Tenho encontrado em ti as características mais bonitas e admiráveis. Não sei se haverá infinito suficiente para eu enumerar todas, mas eu sou apaixonada por cada uma delas.
– Hoje não vamos dormir. – Sussurraste perto do meu ouvido deixando logo em seguida um beijo pelo meu maxilar.
– Hm.. O que vamos fazer ao invés de dormir? – Fechei os olhos aproveitando o carinho que a tua bochecha fazia ao tocar na minha.
– Vamos viajar para o Japão. – Disseste simples.
– Mas tu acabaste de chegar de Seul e já queres viajar de novo? – Abri os olhos e afastei-me um pouco para que pudesse encarar os teus olhos negros.
Assim que os nossos olhares se cruzaram, a única coisa que passou pelos meus pensamentos foi 'Meu Deus, como é que eu posso dizer que a minha cor preferida é azul? '
Querido Jimin, A minha cor favorita é azul.. Isso foi o que disse antes de me apaixonar pela cor dos teus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vestígios de Ti
شِعرVou transpor por palavras, todos os Vestígios de Ti que tu deixaste em mim. - Capa feita por @poesiadasflores