Lovelies, eu quero realmente pedir mil desculpas por não cumprir a minha promessa. Eu prometi publicar um capítulo por semana mas infelizmente deixei-me levar pelas emoções. O meu cão faleceu a dia 15 de Setembro durante a madrugada e depois de o ter 10 anos a meu lado, foi um pouco difícil conciliar tudo, ainda mais porque trabalho numa clínica veterinária e tudo me lembrava ele. Eu ainda não estou a 100% mas vou andando.
Eu vou tentar publicar tudo até ao aniversario do Jimin até porque estou a preparar outras surpresas para esse dia especial 💛 Peço desculpa mais uma vez por esta nota grande.. Espero que tenham uma boa leitura e que gostem do capítulo.———
Fui trocar de roupa e esperei por Taehyung que não demorou muito para chegar. Fomos para o carro dele e durante os primeiros minutos de viagem eu tentei arrancar qualquer tipo de informação sobre o local para onde estávamos a ir, ou sobre o que planeavas fazer, mas não consegui obter nada a não ser alguns risos e desvios de assunto. Acabei por desistir e acabamos por falar sobre a tua festa de aniversário que chegaria dentro de poucos dias e uma festa de surpresa não podia faltar, então pedi ao Tae para que me mandasse mensagem depois para que organizássemos algo digno daquilo que mereces. Quase duas horas depois chegamos ao destino. Que segundo a única informação que recebi ao sair do carro, esta seria a casa de férias dos pais do Taehyung.
Ainda um pouco insegura e ansiosa, eu passei o portão e fechei-o, caminhei pelo jardim dando a volta à casa, assim como Tae me indicara para eu fazer.
E ali estavas tu à minha frente, algo mais precioso que ouro, sem preço calculável, raridade de homem, raro por seres único. Impossível haver algo que diminua tamanha beleza que possuis. Tão inefável.
Querido Jimin, És a estrela mais brilhante de todas as constelações, Nos meus céus azuis, Com a beleza eminente que tu possuis.
E tu sorriste, como se a paz mundial dependesse disso, o teu sorriso ascendeu o sublime.
Deixando-me sem palavras, o que eu poderia escrever para transmitir a sensação que um sorriso teu me causou? Meu bem, Querido Jimin, se o teu sorriso não é a razão de eu viver, eu não sei o que será.
Que sensação incrível tu trouxeste ao meu peito, como se me conforta-se mesmo que eu estivesse no meio do caos. Eu estaria bem, desde que eu te pudesse ver a sorrir.
Desde o local onde eu estava até aos teus pés havia um caminho feito com polaroids, enquanto passava por elas eu pude observar os mais variados tipos de fotografias, desde fotos nossas a sorrir, até algo como nós desprevenidos. Fotos de beijos e momentos mais íntimos. Fotos com as expressões faciais mais estranhas mas ainda assim adoráveis. Com certeza temos uma vida de fotos e eu adoraria ter muitas mais vidas contigo daqui em diante.
Ao chegar junto a ti eu baixo-me e pego a polaroid que ali estava, levanto-me e sorri olhando-te.
– Essa foto.. É aqui? – Pergunto enquanto observo a polaroid que provavelmente foi tirada por outra pessoa, pois ambos estávamos na água, junto à cascata. A mesma que eu conseguia ver a alguns passos de nós. O jardim daquela casa era enorme e tinha várias árvores e rochas junto a uma cascata.
– Foi aqui, no verão passado. O Taehyung convidou-nos para passarmos uns dias com a família dele. – Respondeste enquanto andavas na direção da água.
– Eu queria tanto poder lembrar-me disto. – Lamentei caminhando ao teu lado.
– Podemos sempre repetir esse dia e criar uma nova memória. – Sugeriste deixando que eu visse novamente o teu sorriso. Em poucos segundos já estavas descalço, com os dedos na borda da camisa a puxá-la para cima, exibindo lentamente a tatuagem que se situava na tua costela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vestígios de Ti
PoezjaVou transpor por palavras, todos os Vestígios de Ti que tu deixaste em mim. - Capa feita por @poesiadasflores