4º Capítulo

159 41 6
                                    




Poucas horas depois ali estávamos nós, num hotel, em Tóquio, e sem me permitir dormir, numa tentativa de que eu não perdesse a memória deste dia. Acabo de enviar o email para o Dr.Seokjin e pouso o telemóvel sobre a mesa de cabeceira. Virei-me na cama para que pudesse apreciar o teu rosto com todos os teus traços naturais e serenos. Levei a minha mão aos teus cabelos e inspirei um pouco para poder sentir o cheiro ainda predominante do shampoo que usaste ontem à noite antes de entrarmos no avião.

Desci um pouco a minha mão pela tua pele quente e passei os dedos primeiramente pelo contorno dos teus olhos, em seguida pelas maçãs do teu rosto, pelo teu maxilar e por fim nos teus lábios.

O sol já entrava pela janela e reflectia sobre a tua pele ligeiramente dourada pela iluminação.  Aproveitei para apreciar a tamanha beleza que possuis e não me contive. Acabei por tirar algumas fotografias tuas para que mais tarde, eu conseguisse voltar a admirar-te.

Voltei a deitar-me ao teu lado e puxei os lençóis para te tapar melhor, sabes que eu sou friorenta e por inocência eu acabei por te aconchegar também para que não tivesses a mesma fraqueza que eu.

Esperei que acordasses e quando senti uma pequena movimentação da tua parte, o meu sorriso logo apareceu na mesma medida em que os teus olhos se abriam.

– Bom dia Jiminie.

– Bom dia meu bem. - Respondeste com a voz ainda rouca enquanto eu aproximava o meu corpo do teu para que me acolhesses nos teus braços.

– Dormiste bem? Com o que é que sonhaste?

– Dormi bem sim, eu sonhei que estávamos a dançar. – O sorriso que apareceu no teu rosto iluminou o meu dia.

– Seokjin irá ajudar-me a recuperar as memórias e nós iremos tornar esse sonho realidade, hm?

– É o que eu mais quero. – Disseste sincero.

– Hm.. E o que vamos fazer hoje? Planeaste alguma coisa? - Acredito que a ideia de viajarmos para Tóquio veio acompanhada de planos e atividades para fazermos.

Passámos uma manhã animada com as tuas brincadeiras, e depois de tantos mimos ao acordar, não me importava quais seriam as nossas atividades hoje, apenas tinha em mente aproveitar cada pedacinho para fazer exatamente o que tenho feito até agora. Amar-te.

Voltei a apreciar a tua beleza, isso foi inevitável.. Tentei até captar algumas das tuas expressões para que pudesse colocar alguma delas como fundo do meu telemóvel.

– Hey!  Aish! Não me tires fotos desprevenido, eu só fico bem quando tiramos fotos juntos. – Quando o resmungo começou, eu nunca pensei que fosses soltar em seguida uma frase que aquecesse tão bem o meu coração. Mordi o meu lábio inferior numa tentativa de conter um sorriso enquanto os teus olhos repousavam em mim analisando o que eu faria.


Querido Jimin, Ganhaste o meu coração, ganhaste o meu sorriso, ganhaste o meu amor, ganhaste tudo e nem precisaste pedir.


– Park Jimin, qualquer fotógrafo que passasse aqui agora poderia facilmente ter inveja de mim por não terem um modelo tão tu para fazer uma coisa que tu és sozinho. Arte.


Querido Jimin, Tem poucas coisas que são preciosas no mundo, mas todas elas são um pouco de ti. Os teus olhos, o teu cabelo, os teus lábios, o teu rosto, o teu corpo, o teu coração... São as sete maravilhas do mundo para mim.


– Tu estás a flertar comigo? – Com um sorriso provocador, tu perguntaste enquanto passavas a mão pelo queixo.

– Tu flertaste comigo primeiro. – Devolvi sorrindo.

– Chega aqui. – Com a mão na minha cintura, fizeste-me deslizar pelo banco até que a minha perna encostasse à tua. Deixaste um beijo estalado na minha bochecha antes de aproximares o dedo do meu telemóvel e mudares a câmara para a frontal. Teria sido uma bela fotografia se não tivesses carregado múltiplas vezes no botão de disparar e isso não me tivesse feito rir.

– Para, para, o que estás a fazer? Já chega, Jimiin.. – Disse em meio a risos enquanto tentava esconder o meu rosto no teu peito.

Eu quero ser arte contigo. – Tu disseste simples, baixando ligeiramente o rosto apenas o suficiente para o teu olhar se encontrar com o meu, que agora se encontrava um pouco mais afastado para que eu te pudesse encarar.


Querido Jimin, Comecei por me apaixonar pelo teu sorriso, porém o meu coração não se conteve e quando dei por mim, eu já te amava por inteiro.


Pela minha visão periférica eu conseguia ver que ainda tiravas fotos nossas, e esse detalhe quase me passou despercebido, pois fica difícil de reparar no que se passa à volta quando tu és o foco principal. Mais uma vez eu apaixono-me por ti visualmente, entrando numa guerra absurda para combater o sono que aparece vez ou outra por estar à imensas horas sem dormir, mas quem me pode julgar por querer continuar a ter-te vivo nas minhas memórias? Eu só quero acordar amanhã e ter este exato momento para me lembrar. Lembrar-me do teu rosto sem qualquer vestígio de maquilhagem, com a luz do sol sobre a tua pele e um tom ligeiramente rosado sobre as bochechas, precisamente por termos passado o dia todo (em pleno Verão) ao sol. Quero lembrar-me do exato momento em que os teus olhos se fecharam e o cheiro do teu perfume se tornou tão presente devido à tua proximidade. De quando eu fechei os olhos e senti os teus lábios a encostarem-se aos meus. Como se houvesse uma chama em mim, brevemente ela se acendeu e aqueceu cada parte do meu corpo acordando cada célula. Era esse o efeito que os teus lábios cheios sobre os meus causavam em mim. Eu sabia que não encontraria esta sensação em mais lado nenhum, apenas os teus lábios nos meus poderiam provocar algo tão intenso. Algo que muitos usam como se fosse algo banal, mas que eu chamo de Amor. Porque é isso que tu provocas em mim com cada vestígio teu.

Afastamos calmamente os nossos lábios, embora nenhum de nós estivesse com vontade disso, mas o facto de estarmos em público implicava isso. Deixaste mais um selinho sobre os meus lábios para que então eu encostasse o meu corpo ao teu, encaixando-me entre os teus braços e passámos a ver as dezenas de fotografias que tiraste num espaço de três minutos.

Inicialmente eu estava um pouco insegura quanto ao local, não esperava que repentinamente me falasses em Japão e que já tivesses tudo pronto, até que me ocorreu que provavelmente já teríamos planeado isso juntos, eu apenas não me lembro disso.

– Não planeamos juntos.. – Disseste interrompendo os meus pensamentos. – Eu marquei a viagem ontem de manhã antes de partir para Seul.

– Como é que tu..?

– Já te conheço o suficiente para saber que te irias culpar por não te lembrares de algo que supostamente teríamos planeado juntos. E eu também sei que tu não dormiste esta noite.. – Mais um beijo sobre a minha bochecha. – Não faças tanta pressão sobre ti mesma, eu nunca me irei cansar de acordar e fazer novas juras de amor contigo.

Levantamos-nos depois de acabarmos de beber as nossas bebidas geladas e fomos pagar. Já me dirigia para a esquerda, pelo caminho que tínhamos vindo quando tu pegaste na minha mão e me puxaste para irmos pela direita. Sabes que eu não me iria importar de passar o nosso fim de semana a conhecer um pouco mais de Busan, mas tu apaixonado pelo Japão, trouxeste-me para conhecermos juntos o local idolatras por anos. No entanto o sítio tornou-se irrelevante a partir do momento em que unimos as nossas mãos e passeamos juntos pelo caminho mais longo para o hotel.

Passei todas as fotografias que tiramos para o meu computador não contendo o meu sorriso enquanto as vejo, não dá para negar o facto de que tu és o meu modelo perfeito. Tens tudo aquilo que eu amo e admiro.

Liguei rapidamente a internet do hotel no computador e enviei mais um email para o Dr. Seokjin, desligando e guardando o computador logo em seguida.

Bloqueei o telemóvel pousando-o sobre a cómoda e voltei a aconchegar-me no teu corpo, aproximei os meus lábios da tua pele e sussurrei poesias, cantos e os mais belos textos que o meu coração conseguiu pulsar com o sentimento de te amar.


Querido Jimin, Eu enxergo em ti vestígios de beleza, detalhes de perfeição. Não consigo descrever tudo o que sinto, mas só tu conquistas o meu coração.

Vestígios de TiOnde histórias criam vida. Descubra agora