13º Capítulo

151 21 13
                                    




Alguns dias depois eu podia celebrar o facto de que não voltei a perder as minhas memórias embora também não tenha recuperado mais nenhumas, ainda assim, eu poderia celebrar. Hoje é dia treze de Outubro, um dia muito importante e especial. Contei com a ajuda do Taehyung para organizarmos uma surpresa para ti sem que desconfiasses de nada. Algo dificil, mas nós conseguimos.

Acordei cedo e fui preparar o pequeno almoço para que alguns minutos depois eu te pudesse ver a descer apressado.

– Bom dia Jagi, eu não vou poder tomar o pequeno almoço contigo, os pais da minha aluna acabaram de me ligar a dizer que ela teve um acidente durante a fisioterapia. Eu vou encontrar-me com eles. Ligo-te assim que tiver novidades sim? – Falaste rapidamente deixando um beijo sobre os meus lábios e saindo sem me deixar responder.

Sorri e mandei mensagem ao Taehyung "Fase 1 completa.". O mesmo respondeu-me alguns minutos depois com alguns emojis. Acabei por tomar o pequeno almoço sozinha e fui-me vestir.

Enquanto o Taehyung organizava a festa surpresa na academia com a ajuda do Hoseok e do Jungkook, eu pedi a Yoongi que me levasse até a uma gráfica. Assim que lá chegámos eu enviei uma mensagem ao Taehyung "Fase 2 em processamento".

Meu bem, antes de entregar todas as minhas palavras para a gráfica, eu quero deixar aqui uma breve descrição daquilo que eu suponho que irá acontecer.

Eu e o Taehyung combinamos com os pais da tua aluna para que te distraísse, lamento que tenhas ficado tão preocupado com algo que realmente não aconteceu, mas foi por uma boa causa. Enquanto isso eu vim imprimir este livro que estás a ler e o Taehyung ficou na academia a tratar dos últimos preparativos, que no caso é receber a comida e os convidados.

Logo depois de descobrires que nada de grave aconteceu, irão levar-te até à academia para uns acertos no seguro (sendo que nada disso é preciso, pois já trataste disso tudo).

Hoseok, eu e o Taehyung organizamos uma lista de alunos e convidamos-los para uma apresentação de dança para te homenagear, eles não irão apresentar uma dança qualquer, eles irão apresentar a tua coreografia. A mesma que tu performaste quando te formaste e te tornaste no maravilhoso professor que és hoje.

O espaço estará decorado com várias fotografias e polaroids de ti a dançares, isso eu darei o mérito ao Jungkook, foi ele que tratou de toda essa parte gráfica e visual. Mais um pormenor que eu vi num museu em França e pedi ao Jungkook para que trabalhasse com o Yoongi. Nessa sala onde estarão as tuas fotografias, iremos pedir para que as pessoas usem auriculares preparados, isto porque cada fotografia terá a música que tu performaste e apenas será ouvida quando passamos por ela.

Noutra sala teremos projeções das tuas coreografias, das tuas atuações e também de algumas fotos, eu juro que tentei, mas não resisti em colocar fotos tuas por ordem cronológica, ou seja, será possível ver algumas fotografias do baby Jimin.

Pedi ao Namjoon para que tratá-se da comida e convidei Seokjin também, afinal, ele fez parte das nossas vidas por um bom tempo.

Quando o dia estiver a terminar eu irei presentear-te este livro. Não meu bem, eu não me lembro de tudo isto que escrevi ao longo dos dias, mas no dia em que o Dr.Seokjin me pediu para lhe começar a escrever todos os dias, o primeiro e-mail que lhe mandei, foi a pedir para que me deixasse escrever para ti.

Termino aqui o livro que escrevi para ti.

Querido Jimin, Não existiriam páginas suficientes para descrever num livro todo o amor que sinto por ti.

Eu irei continuar a escrever-te, por favor, acompanha-me pelo twitter @queridojimin para que continues a saber o quanto eu te amo e como é admirar-te pelos meus olhos.





Capítulo Final - A Carta


Email

Para: Doutor Seokjin

Caro Doutor Seokjin, como foi pedido, eu irei enviar-lhe diariamente tudo aquilo que eu me lembrar do meu dia a dia.

Tenho apenas um pequeno pedido. O Jimin fará anos em breve. Enquanto eu lhe escrevo diariamente eu gostaria que pudesse escrever como se fosse para ele ler, como se eu lhe estivesse a contar o meu dia a dia, para que quando chegar o dia do aniversário, eu lhe ofereça tudo o que escrevi e assim ele ficaria a saber como é que eu o vejo, o quanto eu o amo mesmo quando eu não me lembro fisicamente dele. Obrigada por atender o meu pedido. Tenha uma ótima noite.

Cumprimentos.





Querido Jimin,

Eu acordava e sabia que estava apaixonada por alguém. Embora eu não me lembrasse fisicamente de quem era, ainda assim o meu coração batia mais rápido por alguém. As minhas memórias haviam sido esquecidas, mas os meus sentimentos por ti, não!

Entre Junho e Agosto tu acordaste todos os dias com a tarefa de me fazeres apaixonar-me novamente por ti, acreditar naquilo que vivemos juntos por quase dois anos e meu amor, eu nunca te contei, mas as imagens que eu não tinha visualmente nas minhas memorias, eu tinha tudo o que senti guardado no meu coração.

Nunca fui muito de acreditar no amor à primeira vista, até que comecei a apaixonar-me por ti todos os dias assim que acordava e a primeira coisa que via eras tu.

Eu não me lembrava de ti sempre da mesma forma.. era com vestígios de ti, que eu me lembrava de quem tu eras.

Por vezes era com o teu cheiro, outras vezes era com o teu toque, teve dias que era com a tua voz, e nos dias em que não estavas comigo, bastava uma pequena referência como um apelido carinhoso.. Havia sempre algo teu que fazia os batimentos do meu coração acelerarem, e isto só acontecia porque havia um vestígio que nunca me abandonava. Era a tua essência que estava lá e sendo sincera, era tudo o que eu precisava.

Eu nunca te esquecia totalmente. A frequência cardíaca só alterava quando o assunto eras tu, e era assim que eu tinha a certeza todos os dias de quem tu eras.

Então eu decidi escrever-te este livro, para que soubesses como é que eu te via quando a única coisa que eu tinha quando acordava, eram Vestígios de Ti, escrevi para que soubesses como é que eu me sentia e o quanto eu te admirava. Para que te pudesses ver com os meus olhos mas em palavras. Espero que tu sejas a tua personagem preferida deste livro, por tu és sem dúvidas a minha pessoa favorita no mundo inteirinho. Sempre!


Querido Jimin, Sem dar conta, eu decorei-te por inteiro. Todas as tuas características estavam nas minhas memórias. Tendo também todos os teus detalhes nos meus pensamentos. Eu não tive outra escolha senão guardar todos esses momentos.


Enquanto eu escrevia para Seokjin, eu percebi que Tu foste a minha melhor memória e também a minha lembrança favorita de cada dia.


Querido Jimin, Os meus olhos estão sempre focados em ti, capturando todos os detalhes que tu tens, fazendo memórias com a forma como tu moves os teus lábios e começas a sorrir, até com a forma como tu pestanejas, ou a forma como tu ris, porque o som da tua voz é algo que eu nunca serei capaz de esquecer.


Este foi o livro que eu escrevi para o Dr.Seokjin. Este foi o resultado do exercício que ele me pediu para fazer. Seokjin fez de ti a minha cura. Teve uma frase que ele me disse, que eu não esqueci "Como se a perda das memórias fossem diabetes, a escrita será a tua insulina." Escrever para ti, tornou-se a minha insulina.


Querido Jimin, Selei aquele momento e guardei em meus pensamentos para que agora mais tarde eu te possa escrever sobre ele e dizer-te o quão importante foi. Porque eu não consigo imaginar-me a ser feliz deste jeito se não te tivesse conhecido.


Fim

———
Twitter: @queridojimin
Eu quero agradecer imenso a quem me acompanhou durante esta jornada, ela foi muito importante para mim 💕

Vestígios de TiOnde histórias criam vida. Descubra agora