12º Capítulo

98 23 13
                                    




Na manhã seguinte acordei com o maravilhoso som da tua voz, abri os olhos e passei a mão pelo lugar onde tu deverias estar deitado, ao meu lado. Levantei o meu corpo ficando sentada e apreciei a melodia que vinha da casa de banho em conjunto com a água que caia do chuveiro.


Querido Jimin, A tua voz é a mais bela melodia que já ouvi, O mais lindo instrumento, que é apenas tocado por ti.


Um sorriso surgiu nos meus lábios enquanto eu me voltava a deitar. Aconcheguei-me na almofada sentido o teu cheiro enquanto te esperava. Poucos minutos depois deixei de ouvir a água a correr e passei a ouvir a tua voz com mais clareza. Olhei para a porta no momento em que ela se abriu e sorri ainda mais assim que te vi. Com a toalha presa na cintura, de cabelos molhados e agora a sussurrar a música que antes cantavas.


Querido Jimin, Mesmo que não saibas, tu transmites pela tua voz a alegria que cresce nos nossos corações, umas poucas falas e a melodia reproduz-se, tocando então as nossas almas de forma tão marcante que se torna impossível não admirar e ficar com um gostinho de "quero mais".


– Continua a cantar por favor. – Pedi fazendo-te assustar, pois não tinhas reparado que eu já estava acordada.

– Ohh.. Não sabia que estavas acordada. – Sorriste e aproximaste-te pegando o meu computador. – Meu bem, isto vai parecer confuso mas eu tenho algo para te mostrar.

– Não é preciso. Eu lembro-me. – Disse animada deixando-te surpreso.

– Lembras-te? Do que é que tu te lembras?

– Eu lembro-me de tudo o que aconteceu ontem.. Da consulta com o Jungkook, depois eu vi os vídeos e fui trabalhar, conheci o Yoongi, um cliente que me ajudou e com quem eu acabei por desabafar um pouco, depois o Namjoon deu-me um bilhete, o Taehyung foi-me buscar e levou-me para casa de férias dos pais dele. Tu estavas no jardim com a polaroids e depois fomos para a cascata e fizemos... – Sorri tímida escondendo o meu rosto no meio das almofadas e dos lençóis destapando logo em seguida. – Tomamos banho e jantamos enquanto falámos do Japão, porque eu lembrei-me da nossa primeira viagem lá, depois apanhamos as polaroids, arrumamos tudo e voltamos para nossa casa. Agora podes vir aqui e dar-me um beijo de bom dia?

– Eu estou.. – Antes que terminasses a frase o teu corpo obedeceu aos meus pedidos.

Deitaste-te calmamente ao meu lado pousando a mão direita sobre o meu rosto. Beijaste docemente os meus lábios e puxaste-me para um abraço forte.

– Eu senti tanto a tua falta. – Sussurraste num tom aliviado. – Eu desejei tanto para que este dia chegasse.

– Eu só me consigo lembrar de ontem. – Disse baixo aconchegando-me no teu corpo.

– Para mim é o suficiente. Até quando só te lembraste das fotos da academia, só isso, já foi o suficiente para mim. Não tens noção da alegria que me traz. – Falaste deixando alguns beijos pelo meu rosto e pelos meus lábios fazendo-me rir. – Bom dia, bom dia meu amor, bom dia meu bem, bom dia meu anjo.

– Bom dia meu amor, bom dia meu bem, bom dia meu anjo. – Repeti sussurrando contra os teus lábios.

Vestimos-nos e fomos tomar o pequeno almoço.

– Sim Jungkook, ela já se lembra. Ela simplesmente acordou e lembrou-se de ontem, então mesmo que não tenha as memórias anteriores, ela sabe de toda a informação que recebeu ontem.. – Falavas animado ao telemóvel enquanto comíamos. – Eu sei, eu sei, temos que contar ao Taehyung e ao Hoseok.

– E ao Doutor Seokjin, eu deveria telefonar para ele a avisar certo?

– Eu já fiz isso amor, temos consulta depois de almoço.

Vestígios de TiOnde histórias criam vida. Descubra agora