FELLIPO BETTO......
Convencer meu sogro que eu amava a filha dele não foi difícil, falei bastante mal daquele velho safado e vou ter minha mulher pra mim de volta, eu preciso dela pro meu plano dar certo ela precisa se casar comigo pra mim virar o chefe._ Não sei o que você tem na cabeça, o melhor médico do hospital invadindo uma sala de cirurgia?_ pergunta meu chefe.
_ Ele e filho da minha mulher, eu só queria fazer a operação como sócio do hospital, não imaginei que arrumaria tanto tumulto assim._ falo sério pra que ele acredite em mim.
_ Você ainda não me convenceu, até porque ela está solteira ou melhor está namorando com o João _ diz e olho pra ele
_ Ela não ficará com ele nunca tá me ouvindo ?_ pergunto e vejo ele se levantar.
_ Primeiro de tudo abaixe esse tom de voz comigo, que sou seu superior e mando em você é não atormente a vida da menina._ diz.
_ E somente ela larga o velho _ falo e o vejo suspirar.
_ Não me faça ter que afastar você do hospital Fellipo._ diz sério e sei que ele faria.
_ Vou ficar na minha_ falo.
_ Eu acho bom mesmo viu._ fala saindo da sala.
Ouço meu celular tocando e atendo.
_ O que houve ?_ pergunto.
_ O chefão precisa de um novo transplante pro coração dele ou ele vai morrer _ fala e suspiro.
_ Não tem como arrumar um coração pra agora imbecil , até que horas ele aguenta ou até que dia ?_ pergunto já procurando no sistema alguma cirurgia de risco.
_ No máximo dois dias doutor_ fala e suspiro.
_ Tudo bem entro em contato _ fala desligando.
Merda, merda e mil vezes merda, sem ele não vou poder chegar a cadeira da presidência daquela merda , não posso deixar ele morrer.
_ Senhor _ diz o enfermeiro ao entrar.
_ Diga_ falo.
_ Paciente do leito 3 , Está morrendo precisa de cirurgia imediatamente _ fala e sorrio por dentro.
_ Pra mesa de cirurgia imediatamente anda logo _ falo já me preparando.
Esse velho e sortudo, terei que inventar uma boa desculpa pro meu paciente morrer na mesa durante a cirurgia e arruma um legista.
JOÃO FÉLIX.........
Preciso ir trabalhar, sei que ele está em boas mãos aqui não posso ficar fora por mais tempo.
Saio da fazenda com dois carros atrás caso algo aconteça, preciso colocar algumas coisas em ordens e ver como meu pai está.
Depois de chegar no centro entro e vejo a movimentação da loja em geral , o movimento está bom e cadê a gerente da loja.
Saio em direção ao corredor em direção ao escritório, vejo que ela não se encontra lá então vou ate minha sala e abro vendo ela ali deitada no meu sofá do jeito que veio ao mundo e não sinto nada.
_ Posso saber o que você está fazendo na minha sala sem minha permissão?_ pergunto e mostro que não estou nada contente.
_ Desculpa chefe , eu estava com calor e resolvi deitar um pouco _ fala se vestindo.
_ No seu escritório tem uma cama , não venha com essa porra pra cima de mim que não cola _ falo serio.
_ O que ela tem ?_ pergunta e não entendo.
_ Quem ?_ pergunto.
_ Sua namorada, o que ela tem que eu não tenho ?_ pergunta e sorrio.
_ Ela tem caráter, dignidade , ela luta pelo que ela quer é principalmente ela tem amor próprio _ falo e vejo ela sair da minha sala batendo a porta.
Me sento e vejo como ta tudo e vejo que está indo bem , mais preciso resolver essa entrega que não chegou ainda.
Vejo Jhoseff, chefe do meu irmão de segurança entra na minha sala como doido e vou ate ele já imaginando o pior.
_ O que houve ?_ pergunto.
_ A senhora Gabrielle , ela sofreu um acidente e não sabemos aonde ela se encontra _ diz e paro pra pensar.
_ Não isso não faz sentido algum, ela estava bem._ falo pegando as chaves encima da mesa e saindo.
_ Aonde você vai ?_ pergunta e paro quando estamos no estacionamento.
_ Quero que faça algo pra mim _ falo e ele acende com a cabeça.
_ Sim senhor é só dizer _ falo.
_ Preciso que tire minha família daqui e leve eles pra São Paulo_ falo e vou entra no carro mais ele me impede.
_ Porque lá?_ pergunta .
_ Ninguém pensará que eles foram pra uma cidade aonde podem ser achado _ falo.
_ Tá bom e mais o que ?_ pergunta.
_ Os proteja , vou atrás da minha mulher e trazer ela pra casa _ falo e entro pra dentro do carro.
Preciso ir atrás de alguém que me ajude no momento, não existe a pessoa sumir do mapa sem ninguém ter visto algo e meu sogro tá metido nisso também , somente espero que isso não seja uma armação ou as coisas iram ficar bem feias pra alguém.
Assim que estaciono no prédio entro pela parte secreta do estacionamento, é subo pelo elevador ate a sala do diretor e o vejo com o rosto machucado e tomando algum remedio.
_ Posso saber o que aconteceu com a minha mulher sogro ?_ pergunto.
_ Sua mulher ?_ fala e sorrio.
_ Você sabe bem que namoro sua filha , então não me enrola e me diz logo aonde ela se enfiou _ pergunto chegando mais perto.
_ Tá louco ela me deixou na lanchonete e foi embora _ diz sério.
_ Então não sabe que sua filha sumiu do mapa depois do acidente ?_ pergunto.
_ Ela jamais faria alguma coisa forçada, a não ser que seja necessário pra salvar alguém _ fala e paro pra pensar.
Porra o Gabriel.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
OLÁ MANAS!!!
Mais um pouco pra vocês e até breve!
Espero que gostem!
O que acham que aconteceu ? Me digam!
Bom feriado a todos!
Bjsssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos fora de ordem! Livro 2
RomantikEsse livro e continuação leia o (1) : Nada pode me parar só eu mesma : Para que saibam o que aconteceu pra esse casal chegar até aqui..... Gabrielle Sat Bear, com apenas 27 anos que cresceu com uma mágoa da vida porém nada que a impediu de seguir...