Capítulo 7

50 14 14
                                    

KARLEANE RUSH......

    _ Você devia ser como a sua irmã, Mais tinha que ser amiga daquela mulher, ela estragou tudo que te ensinamos você não serve pra mais nada nem pura e mais._ fala e a olho séria.

_ A senhora devia mudar o disco, é sempre a mesma ladainha de sempre ou e isso ou aquilo só falta falar da minha irmã _ falo.

_ Ah sim , sua irmã e meu orgulho sempre fez tudo que eu falei é hoje ela e casada e tem seus filhos , não me dá trabalho algum já você não muda _ diz e sorrio.

_ Como eu disse sempre a mesma coisa nada muda né mamãe, por isso o papai te largou sua ambição é maior que sua felicidade e a da sua família _ falo me levantando e ouço meu celular apitar que chegou uma mensagem.

_ Aonde você pensa que vai ?_ pergunta mais ignoro lendo a mensagem.

Chefe: Preciso de você aqui, mandarei o endereço por e-mail aqui explico melhor , por favor  não demore ....

_ Estou falando com você, tem um jantar hoje com seu noivo não quero atrasos_ fala saindo.

_ Irei mamãe _ falo sorrindo e ela sorri antes de fechar a porta.

Vou em direção ao quarto é assim que entro pego a mala que está separada, saio e vou a cozinha pegar alguma coisa pra comer e saio do apartamento indo em direção ao táxi que me espera e vou pro aeroporto.

Sem demora alguma assim que saio do carro entro pela parte de trás que é somente pra pessoas importantes e de alto galão e entro no jatinho que já me aguarda.

Bom aí vou eu, talvez eu chegue já com uma ligação da minha mãe me xingando por ser uma péssima filha.

GABRIELLE SAT BEAR........

Estamos no carro a mais o menos uma hora , entramos por um caminho com árvores isso me parece um sítio e não sei se estou gostando muito disso não.

_ Não se preocupem , estamos chegando essa casa e como uma clínica_ diz e não para de dirigir.

_ Como assim?_ pergunto.

_ O meu chefe costuma ajudar algumas pessoas ao qual ele se apega, é seu filho o lembra um sobrinho que ele não pode salvar, quando era mais novo pois tinha acabado de iniciar sua carreira então ele se sentiu frustrado e até mesmo pensou em desistir mais superou e prometeu salvar vidas!_ fala e abro a boca e fecho sem saber o que falar ou dizer.

_ Existe coisas que não podemos explicar , quando superadas e motivadas por algo em especial ela pode se torna grande e vencer na vida._ fala meu namorado e sorrio.

_ Sábio esse seu marido , bem melhor que o bunda mole_ diz e ouço meu namorado rir.

_ Ja gostei de você meu amigo._ diz e eles fazem um sinal com a mão.

_ Agora são amigos ?_ pergunto.

_ Claro _ dissem em unisom.

_ Eu mereço _ falo e obervo mais a paisagem.

Mais a frente posso ver homens armados, ele faz um sinal com a mão pra fora do carro e pisca com a seta do carro em um código e entramos.

_ Venham eles chegaram _ chama e saímos do carro e entramos na casa.

_ Demoraram _ diz o doutor.

_ Estávamos sendo seguidos , não tive outra opção no momento ali chefe._ diz e agora que a ficha caiu que ele estava me distraindo.

_ Como vai irmão  ?_ pergunta pro meu namorado e o olho de boca aberta.

_ Mais o que ?_ pergunto em choque ainda.

_ O que ?_ fala me olhando.

_ Como vocês fizeram isso sem eu saber?_ pergunto.

_ Descobrir que tínhamos parentesco por semelhança e por causa da troca de sangue, ele perdeu muito sangue em um acidente e por ironia do destino eu estava no mesmo lugar e na hora, eu tinha o mesmo tipo sanguíneo e lá descobrir que ele era meu irmão _ fala e me sento olhando pros três homens a minha frente.

_ Não faz sentindo , você simplesmente sabia que ele era seu irmão?_ falo.

_ Não foi assim _ fala suspirando _ O médico chegou falando que por eu estar na hora eu salvei meu irmão, quando ele disse isso eu acabei descobrindo e na época eu não sabia como dizer isso a minha mãe, então contei que tinha um irmão e simbolicamente minha mãe iria termina com meu pai por achar que houve traição _ diz .

_ E não houve ?_ pergunto.

_ Não, por incrível que pareça minha mãe ia ao hospital ver meu pai e eles faziam sexo as vezes , nisso meus pais não sabiam que a Raila, a medica da minha mãe era apaixonada por meu pai deste a época da escola, depois de mais uma transa normal eles saíram ela entrou e pegou a camisinha e furou derramando o sêmen do meu pai nela e engravidando_ fala e o olho como se fosse louco.

_ Mais que porra e essa? Só tem mulher maluca na família de vocês é isso ? Desculpa chamar sua mãe assim doutor mais e o único modo que vejo_ falo sendo sincera e ele sorri.

_ Não se preocupa, já estamos acostumados com essa história _ fala dando de ombros.

_ Posso ver meu filho?_ pergunto.

_ Claro por aquele corredor, depois a direita no quarto a frente _ fala e aceno.

_ Espere por mim, antes meu irmão a Karleane, está vindo direto pra cá e por favor sem estresse_ fala e vem atrás de mim.

JOÃO FÉLIX......

_ Não sei o que aquela diaba, vai fazer aqui._ ouço ele dizer e saio rindo.

_ Você está fazendo de propósito _ me pergunta e sorrio.

_ Jamais querida_ falo fazendo minha cara de paisagem.

Entramos no quarto é assim que olhamos pra cama, o vemos chorando e ela saí correndo atrás dele é ele se joga pro colo da mãe e fico ali perdido sem saber o que fazer.

_ Estou aqui não chore o que houve?_ pergunta.

_ Vocês sumiram , aonde estavam ?_ diz chorando e meus olhos se enchem de lagrimas.

_ Desculpa viemos de carro meu filho, você chegou antes da gente _ diz e ele acende parece se acalmar.

Me aproximo e o puxo pra um abraço e o ajeito melhor por causa da cirurgia e ela meche no seu cabelo e ficamos ali observando ele quietinho.

_ Não gostei de ver ele assim _ fala e a olho.

_ Ele te ama muito morena perigo _ falo e ela acende.

_ Ele e minha vida _ diz e a olho.

Teremos muito problemas pelo caminho...


●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Espero que gostem!

Até a próxima!

Me digam o que estão achando...

Bjs......

Destinos fora de ordem!  Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora