João Félix.....
Eu não consigo dormi e ja são 03:00 da manhã, suspiro e saio do quarto descendo ate a cozinha essa hora todos estão dormindo, então pego um copo de água é vejo uma calda de chocolate na geladeira e me deu uma ideia de como me acalmar.
Subo de volta pro quarto e assim que abro a porta vejo ela espalhada na cama com apenas um lençol a cobrindo é puxo a fazendo se remexer na cama.
Subo na cama e coloco a calda no criado mudo e vou ate ela e puxo sua calcinha e suspiro por ver esse monte maravilhoso eu sopro um pouco e passo a língua de leve a fazendo se remexer e querer fechar a perna.
Eu a travo e a chupo como se não houvesse amanhã ela finalmente acorda e não aguenta e solta um gemido alto e eu sei que ela chegou ao limite quando sinto o sabor do seu mel nos meus lábios.
_ Mais o que ?_ pergunta confusa e desorientada.
_ Ainda não acabou _ falo pegando a calda e jogando sobre seus seios e o chupo em seguida a fazendo arquear o corpo.
Vou descendo mais volto e chupo seu seio esquerdo e aperto o direito e ela puxa meu cabelo eu ja estou duro mais hoje o prazer e somente pra ela.
_ Eu preciso de você velhinho_ fala.
_ Ainda não _ falo e jogo o calda sobre seu monte e a olho antes de deixar uma lambida generosa.
Com a ponta da língua eu faço um oito e aproveito pra enfiar dois dedos nela e fazer movimentos de sexo enquanto a chupo, e continuo até que ela não aguenta mais e pede pra mim entra nela.
_ Um minuto_ falo e paro de chupar ela e tiro minha calça e estou duro e pronto pra ela, e sem demora alguma eu volto a chupar ela e quando seu corpo da sinal de que esta vindo eu me afundo nela e ela goza apertando meu pau.
_ Aaaah Meu Deus _ fala ainda sentindo as sensações de espasmos pelo corpo.
Pego sua mão é coloco atrás da cabeça e saio e volto a me enfiar nela com mais pressão, faço movimentos leves e preciso que a faz gemer mais alto aproveito e a viro a colocando de quatro e bato na sua bunda e me encaixo nela e faço movimentos repetitivos.
Puxo o cabelo dela e me enfio nela sem fim e contio a dar tapas na bunda dela, ate que sinto que estou vindo e acelero os movimentos a levando a loucura e gozo sentindo que estou no meu lugar.
_ Isso foi intenso , mais gostei _ diz e eu a puxo pro meu peito e ela dorme ali mesmo.
Eu espero que não tenha a machucado , sinto meus olhos pesados e apago.
Karleane Rush ..........
Meu chefe só pode esta com alguma birra com a minha cara e pra ajudar o menino saiu de casa, e ninguém viu isso sim era pra estarmos todos preocupados, mais ai meu chefe liga e diz que ele esta com eles pra ficarmos tranquilos ele só pode está brincando com minha cara.
Largo a pipoca de lado e resolvo dormi e fazer a incrível tarefa que meu chefe me pediu, passo pelo corredor ja que meu quarto e no final dele por pura implicância daquele doutor de merda e claro.
_ Ah e isso rebola desse jeito pra mim _ ouço ele dizendo.
Não acredito que esse filha da puta trouxe mulher pra cá! Estou possessa!
_ Querido _ falo ao bater na porta.
_ O que você quer ?_ diz rude.
_ Nossa e assim que trata a mulher da sua vida, depois de fazer juras de amor ontem!_ pergunto fazendo cara de choro.
_ Ta louca eu não tenho nada com você _ diz.
_ E o meu filho que esta na barriga_ falo desesperada _ Então você não tem nada também _ falo e ele me olha de boca aberta.
_ Eu nunca imaginei que você não fosse homem de assumir seu filho, indignada com você doutor não me procure mais_ fala saindo e ouço a porta bater.
_ Posso saber porquê?_ pergunta e o olho.
_ O que ?_ pergunto.
_ Ta de sacanagem comigo?_ pergunta e sorrio.
_ Não meu amor , apenas vendo se interpletarei bem meu papel de atriz amanhã _ falo saindo da sua frente.
_ E não podia ter feito isso amanhã?_ pergunta.
_ Não afinal ver sua cara de frustado e maravilhoso querido _ falo abrindo a porta e a trancando em seguida me jogo na cama.
_ E foda , essa cabelo de fogo _ ouço gritar e bater a porta.
Me lembro bem de como conheci esse doutor e o meu chefe hoje que me deu apoio no meu pior momento, estava em uma festa mais uma daquelas chique e dada pelo meu pai pra me arruma um noivo pois ele e da era antiga.
Eu me apaixonei por ele assim que o vi , logico que não me joguei pra cima dele pois ainda era nova mais logo depois foi rolando aquela química e aconteceu.
Mais três meses depois ele foi embora sem dizer adeus , e logo em seguida fui sequestrada, apanhei , fui violentada e ainda por cima quase morri mais o que me matou mesmo foi perde meu filho.
Ali meu chefe me fez ter minha vingança e amanhã enfrentarei o meu inimigo numero dois me atormenta ate hoje o filho do capeta que me quebrou por dentro.
Reimond kiel........
Essa filha de uma cadela, amanhã ela me pega e muito caro por isso eu iria ficar de fora mais já que ela quer um show, assim ela terá e eu vou amar me divertir faz tempos que não faço um teatro.
_ Preciso de roupas mais estilosa pra amanhã _ falo no celular pro meu segurança.
_ E eu virei estilista agora porra?_ pergunta puto.
_ To nem ai se vira e me traga amanhã sem falta _ falo e desligo.
Esse cara precisa de uma mulher tenho certeza que e falta de sexo.
Eu ja fui um grande filha da puta e sempre fugia das brigas , mais ta na hora de ajudar minha familia.
***********************************
Que comecem os jogos!
Ate o próximo!
Pretendo fazer uma maratona! Então irão ter que aguarda amores!
Bjs... espero que gostem!....
#MaratonaEmBreve!!......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos fora de ordem! Livro 2
RomantikEsse livro e continuação leia o (1) : Nada pode me parar só eu mesma : Para que saibam o que aconteceu pra esse casal chegar até aqui..... Gabrielle Sat Bear, com apenas 27 anos que cresceu com uma mágoa da vida porém nada que a impediu de seguir...