Capitulo 30

26 6 0
                                    

Gabrielle Felix......

O que está havendo afinal , não estou reconhecendo o homem que casei hoje afinal eu tinha planejado avista a todos mais não ele tinha ir lá e jogar a bomba.

_ Mãe _ ouço meu filho gritar lá de cima e vou até ele.

_ Que houve ?_ pergunto.

_ Será que eles iram se resolver?_ pergunta.

_ Espero que sim ou teremos um mal humorado em casa, e você tomou se remédio?_ pergunto.

_ Claro , afinal o Max me entregou a bolsa pra tomar_ fala e o olho.

_ Como?_ pergunto.

_ O que ? Ele é bem inteligente quer ver? _ fala e aceno .

_ Max _ meu filho chama e ele entra no quarto.

_E agora ? _Pergunto.

_ Max , trás a bolsa de remédios por favor, eu esqueci de tomar um _ diz e faz uma cara de dor.

Não acredito no que vejo, ele vai até o armário e pega a bolsa e entre na mão do meu filho.

_ E muito meu amor por ele _ falo e ele abaixa a cabeça pra receber carinho.

_ Mãe ele é meu _ diz meu filho.

_ Eu cheguei primeiro _ falo.

_ Aposto que ele estava com a senhora por que, você precisava mais ele agora acha que eu preciso não é garotão _ diz e meu cachorro olha pra nós dois é saí do quarto.

_ Tá estamos deixando ele assustado _ falo.

_ Certo e mãe como ficou vocês acharam os gêmeos? _ me pergunta é paro pra lembrar .

_ Merda acabou que eu esqueci disso _ falo saindo do quarto.

_ A senhora vai atrás não é ? _ pergunta.

_ Vou _ afirmo e vou pro quarto e troco de roupa.

_ A minha equipe vai com a senhora _ fala e desce e vejo que ele está sério.

_ Volta aqui mocinho _ falo e ele para.

_ Mãe eu não fui uma criança normal depois dos meus cinco anos de idade , então não tente me fazer ser um agora e claro que não irei poder ir junto da senhora então vou mandar minha equipe _ fala e me deixa sem palavras .

_ Eu nunca quis que sua infância acabasse , eu planejei que tudo acabe e você pudesse ser normal mais falhei com você, e quando isso acabar vamos ser felizes juntos _ falo e o puxo pra um abraço.

_ Eu sou feliz mãe, tenho uma família bem complexa agora mais sou feliz , venha vou te apresentar a minha equipe _ fala e desço com ele indo pra fora de casa vendo ali uns cinquenta homens .

_ Senhor _ dizem em unisom.

_ Teremos a mãe do chefe hoje e eu quero todos de olhos bem abertos, treinamos muito pra não haver falhas, hoje ou em qualquer dia então eu quero o melhor de vocês como sempre , a protejam como a vida de vocês e morte somente a dos inimigos não quero erros pois somos a equipe fantasma _ ouço meu filho dizer e só posso falar uma coisa, a futura mulher dele que se prepare .

_ Fantasma _ dizem em unisom.

_ Mãe faça tudo que eles dizer e tudo estará bem , seja o anjo que eu falo que a senhora é _ diz e beija minha testa.

_ Já volto meu príncipe _ falo e saio com a sua equipe e entro no carro.

_ Senhora sou o Davis , líder da tropa quando o chefe não está em campo então eu vou te entregar esse casaco preto e essa máscara quando entrarmos , eu vou me comunicar com a senhora atrás desses fones sem fio vou deixar o Denis, com a senhora é um dos melhores._ avisa e porra meu filho tá mais pra gangster.

_ Tudo feito entre como ninjas e saia como se nunca tivéssemos entrando no local _ ouço ele dizer a equipe.

_ Pra que um caminhão?_ pergunto.

_ Não sabemos quantas pessoas tem lá _ fala.

_ Nossa vocês pensam em tudo _ falo.

_ Seu filho e um chefe exigente sabe , mais nunca humilhou a gente ou até mesmo colocou a gente em furada então não temos e nem podemos falhar com vítimas _ fala.

_ Uou_ falo.

_ Chegando senhor _ avisam e pego a minha M16.

_ Pronta ?_ pergunta e coloco a máscara e assim que estaciona vejo uns homens ao chão é vou seguindo a equipe .

Entramos por outros corredores e o que vejo faz meu sangue gelar , então todos de roupas íntimas e tem até mesmo crianças recém nascidas aqui junto com seus pais.

_ Andem levantem e vão para fora lá tem um caminhão, entrem nele que iremos levar vocês pra uma casa e iremos cuidar de todos e espero muito que vocês se recuperem_ fala e vejo todos saindo.

_ Vamos por outra porta _ aviso.

_ Espero que tenhamos mais vagas_ ouço alguém dizer.

_ Temos mais cinquenta senhor _ um diz.

_ Certo e o mesmo número que está na porta _ falo e quando entro vejo a cópia do meu marido mesmo não sendo idêntico é  de outros aqui e até mesmo um senhor que parece meu pai.

_ Demorou minha neta, vejo que sua irmã se matou _ diz e paro e vejo eles saindo com a outra equipe .

_ Que irmã tá louco ?_ pergunto.

_ Oh vocês não sabiam, mais aquela que ficou louca e se matou ela era sua irmã, eu tinha tudo sobre controle e até mesmo quando me fiz de médico e sequestrei ela pra ser minha marionete _ diz e eu travo.

_ Faça o que tem que fazer e saia , esse galpão tá ativado pra desabafar em trinta minutos _ avisam e aceno.

_ Pois ela morreu não é mesmo e o senhor vai junto com sua vingança hoje mesmo, espero que o tio satã goste de sua companhia _ falo e atiro na sua cabeça e saio correndo dali o mais rápido possível e assim que vejo a saída olho pro lado da porta e vejo uma menina que aparenta ter dez anos.

_ Venha com a tia meu amor está tudo desmoronando estamos perto da porta venha _ a chamo .

_ Tá bom _ fala.

Saio correndo com ela ao meu lado e quando vejo a porta saio e me jogo no chão e a puxo pra mim é sinto alguém a pegar no colo e outro me ajudar a levantar.

_ Acabou mamãe _ meu filho me abraça e entro com ele no carro.

_ Cadê a menina _ pergunto.

_ No carro mãe _ avisa e entro com ele.

_ Obrigada por me ajudar , meus pais não queria me levar_ merda não chora que sou sensível.

_ Venha aqui _ meu filho a chama e a coloca no braço e faz carinho.

_ Você será minha irmã acredite _ fala e choro.

_ Sim filho _ falo.

Seguimos pra fazenda que contém várias casas e cada um segue com sua família pra uma e vejo o irmão do meu marido do lado de fora e vou até ele.

_ Então cadê meu irmão _ pergunta assim que me ver

_ Em casa vamos ?_ o chamo.

_ Sim _ E seguimos pro carro e vamos embora.

E todos estão em segurança.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡◇♡♡◇◇◇◇

Acharam que eu esqueci dos gêmeos roubados ? Não mesmo !!

Até anjos..

Destinos fora de ordem!  Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora