Capítulo 22

26 9 0
                                    

Gabrielle Sat Bear..........

  Observo meu pai e meu filho passeando a cavalo como se nada tivesse acontecendo é me sinto bem em ter todos até aqui e meu cachorro observa eles como um falcão.

_ Então amor , como foi a missão ontem ?_ pergunto quando ele se senta ao meu lado.

_ Estava acordada ?_ pergunta.

_ Sim _ falo.

_ Ele ontem entrou em contato com o primo , e descobriu coisas sem sentido porém uma delas o seu ex tinha na parte de trás aonde você nunca foi crianças e bebês recém nascidos vivos e pra que não sabemos_ fala e aceno.

_ Isso e muito bizarro você sabe ?_ pergunta_ Então você sabe que  ele não e o chefe e também sabe que agora vocês mexeram com o diabo certo , essa hora eles ja devem saber de tudo e esta vindo com tudo pra cima de nois dois _ falo.

_ Eu vou proteger você como minha vida , afinal eles estão indo viajar hoje de menos você, por quê sei que mesmo que eu  fale pra você ir no final você não iria_ fala e aceno.

_ Juntos até o final meu amor _ falo.

_ Ah desculpa atrapalhar chefe, mais não aguento mais seu irmão manda ele vazar_ ouvimos ela vindo irritada.

_ Você ja e ruiva Karleane, quando ta com raiva fica igual um tomate toda vermelha  _ meu namorado diz e rio.

_ Não de moral pra esse brutamontes _ fala pra mim e rio ainda mais.

_ De moral sim , eu que pago seu salário ruiva _ diz e ela o olha igual o exorcista.

_ Eu não te xingo por que estou tentando manter a calma_ fala saindo.

_ Ela vai pra missão ainda ?_ pergunto.

_ Sim e ele disse que também vai _ fala dando de ombros.

Me levanto e os vejo discutindo na virada do corredor me escondo e observo  a discussão e no final ele a beija e ela bate nele o deixando pedido e confuso eu vou ate ele rindo e muito da cara que ele fez.

_ Parece que ela não esta afim de você _ falo olhando minha unha.

_ Ela será minha de uma vez por todas_ fala e antes que eu diga algo sinto meu celular vibrando no meu bolso.

_ Quem é?_ pergunta.

_ E uma mensagem mais não entendi bem ainda_ falo observando.

Ainda não acabou, eu estava quieto e em paz ja tinha um trouxa pra segurar as merda que ia surgir, mais pelo visto você e nem seu namorado entendeu o recado mais estarão de cara comigo em breve.

_ O que isso quer dizer ?_ pergunta.

_ Que temos muito trabalho pela frente_ falo.

_ Vá se arrumar iremos a essa festa com vocês, mudança de planos _ falo indo atrás do meu marido.

Não o acho aonde o deixei então vou ate seu escritório e o vejo beijando uma mulher que nunca vi na minha vida e por Deus, que essa filha da puta esteja e seja parte de algum plano ou irei virar uma assassina agora mesmo.

_ Espero que o beijo esteja maravilhoso meu amor _ falo.

_ Ela e como posso dizer maravilhosa e não vai me abandonar como você fez _ ouço dizer e sinto uma pontada no coração mais não deixo transparecer.

_ Que bom e espero que ela seja o suficiente pra você e afinal ela e feia sou mais eu _ falo saindo dali e chamo eles e os coloco no carro saindo dali o mais rápido possível.

_ O que houve mamãe?_ pergunta e respiro fundo.

_ Quando estivermos fora eu conto_ falo.

_ Ta bom, mais seja o que for mãe, nada e o que parece_ fala e aceno.

João Félix.....

     " Me encontra aqui no seu escritório agora ou mato todos"

Mais que porra como seja quem for passou e ninguém viu , conserteza já tem algum traidor que irá morrer da pior forma possível.

_ Olá priminho !_ ouço alguém dizer mais não a reconheço de nenhum lugar.

_ Quem é você?_ pergunto.

_ Oh isso tudo e culpa sua , afinal tudo começou quando você se tornou o melhor da turma, roubando a atenção de todos e principalmente em querer ser feliz com aquela mulher e deixando minha mãe de lado , não me olhe assim não eu não guardo rancor ela não valia o prato que comia e também você não e meu pai se é isso que pensou _ fala.

_ O que você quer ?_ pergunto.

_ Sua mulher vai entrar aqui é  você vai ta me beijando, e ela vai embora e ai sim você ficará sozinho e acabado assim como minha mãe _ fala e engulo em seco.

_ Ela vai me deixar _ falo sério.

_ Sabemos que sim _ fala e me puxa me beijando e sinto meu coração ficar em pedaços pois sei que ela esta vendo e não posso fazer nada.

Ela fala e eu sou obrigado a dizer uma única coisa que a faria embora, e quando ela saí eu a pego pelo pescoço e ouço um tiro e ela morre na minha frente.

_ Senhor ela e a familia foram embora _ ouço isso e me sento no chão.

_ Eu os perdi _ falo.

_ Ela vai pra festa , acho bom se arrumar essa mulher não morreu atoa_ fala saindo e vou pro quarto.

Entro embaixo do chuveiro e penso ela não falou aquilo atoa , o rei esta jogando comigo é alguém do meu passado , eu percebi mais quem?

Preciso pensar em possibilidades e na época da escola.

Saio e coloco meu terno e desço indo até meu escritório e anoto o enigma no papel e coloco no bolso.

Entro no carro com eles e vou pensando pelo caminho.

Passado!!!......

Eu sempre fui famoso na escola por ser capitão do time e ganhar a estadual no início do ano depois deles perderem por cinco anos consecutivos.

As meninas me olhavam como se eu fosse a coisa mais rara do mundo todo por saber quem era meus pais.

Lógico que ma época novato e sendo mais novo eu fazia rodízio e pegava todas até que uma foi mais sério e a outra foi uma aposta.

Até eu achar a mãe da minha filha ao qual eu brinquei a a humilhei, eu não era um ótimo namorado eu era o pior já cheguei a trair ela com a melhor amiga e no final uma prima que a odiava a ponto de espalhar pra família toda.

Até eu descobrir que seria pai , ali eu despertei pra vida é me tornei responsável assim trabalhando é sendo fiel é recusando todas.

Presente!!!.....

_ Chegamos chefe _ ouço meu irmão dizendo me zuando.

_ Vai se ferrar cara!_ falo saindo do carro.

_ Que comecem a guerra!_ fala saindo na frente nos deixando pra trás.













♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá mais um pra vcs!!

Espero que gostem !

Bjssss.....

Destinos fora de ordem!  Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora