Capítulo 25

41 12 13
                                    

João Félix......

  Na manhã seguinte ao acorda sinto o corpo da mulher da minha vida enrolado junto ao meu é não tenho dúvidas que e ela que eu amo e quero passar o resto da minha vida junto.

Mando uma mensagem pro Civil pois eu caso hoje mesmo.

Mando outra mensagem pros malucos que  será testemunhas , e peço um vestido de noiva pra ela simples e encomendo a aliança de uma vez.

Me arrumo coloco uma blusa social uma calça tins , um sapato social e arrumo meu cabelo ela tem um jardim atrás da casa e será feito tudo aqui mesmo.

Eles avisam que esta chegando já que estão a casa ao lado , vão organizando tudo enquanto espero o vestido pra acorda ela.

Ouço a campainha e desço as escadas e vejo meus amigos e o cara do cartório cívil, e atrás deles o cara da loja de noiva.

_ Vou estar lá encima volto depois _ falo subindo.

Entro no quarto é sem demora alguma eu vou até ela e a beijo e a chamo baixinho.

_ Sei que acordou meu amor, se levanta que e dia do nosso casamento _ falo.

_ Espera, ja acabou tudo? Era apenas um sonho ruim?_ faz uma pergunta atrás da outra.

_ Não era um sonho querida, mais se for pra morrer hoje que eu esteja casada com a minha rainha _ falo e ela se senta.

_ Mais não tem como casar hoje ta louco?_ pergunta com a mão na cintura.

_ Já planejei tudo, o casamento oficial é quando acabar todo esse enferno _ falo.

_ Entendo, agora vou me arrumar _ fala e saio do quarto indo pro jardim.

Vejo o pessoal lá me esperando eu disse que ela ja estava descendo.

Gabrielle Sat Bear.......

  Ele e louvo planejou tudo e eu mais louca ainda por aceitar tudo, mais eu o amo é se for para que morra hoje que tudo isso esteja acabado e enterrado junto com a gente.

Depois  de tomar um banho e fazer minha higiene é hidratar a pele eu vou ver qual vestido ele escolheu e mano esse vestido e a minha cara.

Um vestido longo branco simples mais delicado e uma coroa de rosas na cabeça é um salto.

Depois de pronta eu desço a escada e saio em direção ao jardim como a placa diz, o vejo no altar me esperando e sorrio indo em sua direção na direção da minha felicidade sem dúvidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pronta eu desço a escada e saio em direção ao jardim como a placa diz, o vejo no altar me esperando e sorrio indo em sua direção na direção da minha felicidade sem dúvidas.

_ Está linda meu amor _ diz e sorrio.

_ Eita casal da porra mesmo_ ouvimos kaué dizendo e rimos.

_ Bom como  faço casamento pra doido e ele não foge da linha, vamos começar logo antes que alguém invente de invadir. _ diz o carinha do Cívil.

_ Calma nada vai acontecer_ falo.

_ Bom e desejo de vocês que esse casamento aconteça?_ pergunta.

_ Sim_ falamos.

_ Então façam o voto de vocês _ diz.

_ Bom e de praxe que o homem comece a falar mais nada aqui com a gente e normal, então meu amor eu tenho só a agradecer por você entrar em minha vida é por ter aceitado meu filho como seu filho também, por ter me amado e nunca ter desistido de mim ou melhor de nós esse destino e louco surreal que resolveu te envolver numa garota cheia de problemas, te amo intensamente é incondicionalmente_ fala e me olha sorrindo como se tivesse ganhado o mundo.

_ Bom como eu disse que nada e normal _ diz e rimos.

_ Bom depois de me deixar sem palavras , eu nem sei o que dizer pra mulher que me priorizou quando eu achei que me largaria no outro dia após uma noite bem quente, mais que também me deu um filho de muitos que teremos é por aceitar tudo que vem comigo , só tenho a agradecer a esse destino que deixa tudo fora de ordem que não podemos fazer planos pois nada e como queremos , te amo minha detetive gata_ falo e beijo sua testa.

_ Nossa vocês dois dariam um livro _ fala e os idiotas riem.

_ Também acho irmão _ ouço kaius.

_ Bom com o poder a mim investido pela lei de Deus e dos homens, eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva_ fala e a beijo.

Beijo como se não houvesse amanhã, e como se fosse a última vez que eu fosse provar desses lábios macios que fiquei viciado.

Gabrielle Sat Bear Félix....

Depois de me beijar como se eu fosse o deixar hoje mesmo ou se fossemos morrer , assinamos os papéis com a testemunha que são os  irmãos mais loucos que ja conheci.

_ Eu te amo Sra.Félix _ diz no meu ouvido me abraçando por trás.

_ Eu também te amo Sr.Félix, mais isso não é uma despedida acredite em mim_ falo.

_ A senhora que manda _ fala e rio.

_ Vamos trocar de roupa_ falo e todos subimos cada um pro seu quarto é mudar a feste pra estarmos prontos pra terceira guerra mundial.

Ouço meu celular tocando em algum lugar e o acho vendo que e meu filho que esta ligando.

_  Fale amor de mãe _ falo ao atender.

_ Mãe sei que a senhora falou pra mim não fazer nada é nem me enfiar aonde não devia mais_ diz deixando no ar.

_ Vou até me sentar pra não te enforca , me diz o que houve ou melhor, o que você fez?_ pergunto.

_ Salvei a afilhada do chefão _ diz.

_ Como ?_ pergunto sem entender.

_ Ela estava em perigo , a salvei e a trouxe pra casa_ fala e respiro fundo.

_ Você ainda vai me deixar de cabeça branco cedo_ falo.

_ Jamais mãe _ fala e sei que ta fazendo cara de paisagem.

_ Tudo bem , espere minha volta _falo.

_ Cuidado mãe _ fala e aceno pra ninguém específico.

_ Te amo filho_ falo e desligo.

Vou até o closet é pego uma calça preta um salto preto e uma blusa preta social é ja estou pronta, volto pro banheiro e arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo.

Depois de pronta desço vendo eles todos de preto também é armados eu vou ate a mesa e pego um fuzil , uma pistola, e umas faca é estou pronta.

Saímos é vamos em direção a casa aonde aconteceu a festa , estamos com um colete que achamos no carro é estamos mais que prontos.

Ao chegarmos em frente a casa vimos que estão todos armados, vejo Jhoseff, e uns homens armados até os dente prontos pra uma guerra mesmo.

_ Vejo que descobriram quem realmente sou_ ouço uma voz e me viro pra frente, vendo alguém com uma capa da bandeira deles é com o rosto tampado é um modificador de voz.






♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡◇◇◇◇◇◇

Descobriram quem e o vilão?

Olá pessoas!

Espero que gostem!

Bjs...

Destinos fora de ordem!  Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora