Capítulo 21

30 8 0
                                    

Lourenzo Cesário. ......

Eu amo meu primo apesar dele ser o preferido pela família, nunca o critiquei por tentar dar o melhor prós  seus pais ele tem um coração de ouro e sempre foi um ótimo filho.

Minha mãe e minha base, afinal me criou até meu último suspiro me deu uma educação que so uso em casa e com quem merece.

_ Sua mãe deve ter vergonha de você por ver quem você se tornou _ ouço meu pai dizer mais uma vez em seu excesso de bebedeira.

_ Ou em quem o senhor se tornou?_ pergunto de volta e ele tenta se levantar mais esta chapado demais pra fazer isso.

_ Me respeita seu moleque _ diz e rio.

_ O senhor quer falar de respeito? Melhor começar quando estiver sóbrio_ falo e saio de casa pego meu carro e vou pro bosque.

Subo as colunas na velocidade máxima, arranco com o carro quando vejo que estou quase chegando ao final da colina e assim que chego paro e observo o por do sol.

_ Um gato perdido por aqui _ ouço alguém dizer mais não me viro pra olhar para trás.

_ Posso saber o que faz aqui ?_ pergunto sem tira o olho do por do sol.

_ Educação mandou lembranças pelo visto_ diz ao se encosta ao meu lado.

_ Minha educação é somente com a família e amigos , desconhecidos é ser o mais evasivo possível _ falo dando de ombros.

_ Interessante _ diz.

_ O que deseja de mim ?_ pergunto.

_ Meu chefe precisa de uns favores seu _ diz.

_ Eu sou meu próprio chefe , não curto ficarem me dando ordens _ falo.

_ Não custa você o ouvir também _ fala e olho pra ela .

Vejo marcas de mãos pelo pescoço dela mais ela tentava esconder com um cachicou no pescoço.

_ Eu vou , mais irei levar mais dois comigo é nada de me revistar eu faço as regras_ falo e ela digita algo em sei celular e depois me olha.

_ Esta feito , ele aguarda vocês _ fala indo embora mais a chamo.

_ Ei princesa, a próxima não invada minhas terras ou não sairá viva_ falo e ela sobe na moto e acelera sumindo da minha vista.

_ Por que não a atacou?_ pergunta meu braço direito Toni.

_ Ela é só alguém que esta perdida em meio ao mundo mal, servindo de marionete pra alguém que não tem medo de nada_ falo.

_ Eu também vi as marcas nela _ fala Elizeu.

_ Eu sei que vocês viram , prepare uma armadilha está na hora de salvar vidas novamente _ falo.

_ Você tem certeza que ela é inocente e não somente por que esta afim dela?_ pergunta.

_ Posso apostar pra você que assim que ela chegar lá, ele mandaram homens pra a violentarem e ainda irá fazer ela servi o jantar pra gente com um sorriso no rosto_ falo e acendo um cigarro.

_ Eu odeio quando ele pode ver o futuro so em olhar nós  olhos de alguém _ fala Elizeu.

_ Pra informação de vocês eu não olhei nós olhos dela , eu apenas vi as marcas é com a intuição que tenho que nunca me decepcionou eu sei que ela não estará salva_ falo e os deixo pra trás murmurando.

A noite sera longa.

Eduarda Scott.....

Ele me chamou á atenção é eu não me arrependo de ter ido até ele, é muito menos de ter ficado observando ele por minutos que pareceu horas pra mim, ele e todo sério e musculoso pelo o menos é o que parece.

Destinos fora de ordem!  Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora