João Félix......
Eu ainda não acredito que eu nunca pensei nisso, é que safadeza e essa que ninguém nunca desconfiou de nada, se eu estou puto imagina so fazendo curso pra manter a calma mesmo.
Fico encarando o nada até minha mulher entrar no escritório e vim até mim preocupada.
_ Eu descobrir uma coisa que não sei se e bom ou ruim _ falo e ela se senta no meu colo.
_ Me explica querido , estou confusa _ fala.
_ Algo não bati nisso tudo , pesquisei sobre seu pai e descobrir que o meu tinha um irmão gêmeo assim como o meu _ falo e vejo a confusão em seu rosto.
_ Como ?_ pergunta se ajeitando melhor.
_ Tudo indica que ja naquela época tinha uma mulher que trabalhava na ala da pediatria, e que segundo essa pessoa ela fingia que o segundo filho dos casais morria e pegava os bebês pra cuidar _ falo.
_ Mais pra que isso?_ pergunta.
_ Pra fazer um exército do mal , eu acho que ela via muita série do mal ou ela e doente_ falo.
_ Mais ela deveria estar morta não acha ?_ pergunta.
_ Sim mais meu pai deve ter as informações necessárias pra nós _ falo e a levanto e saímos.
_ Espera _ diz e paro.
_ O quê? _ pergunto.
_ Seu pai foi dormi, amanhã vocês conversa _ diz e aceno.
_ Ta bom _ suspiro _ Vou no porão, fique aqui _ falo e desço.
Assim que abro a porta vejo os meninos de frente pra ele e nada dele acorda , suspiro alto e me sento no meio e esperamos por mais meia hora e to sem paciência pra isso agora.
_ O Acordem _ falo e Kaius o faz.
_ Esta assistindo muito filme de máfia meu irmão, balde de água gelada ?_ pergunta kaué.
_ Talvez _ diz dando de ombros.
_ Chegam rapazes, o importante e que ele acordou _ falo.
_ Me tirem daqui estão doido ?_ pergunto.
_ Aonde esta o verdadeiro Aurum?_ pergunto.
_ Sou eu esta louco ?_ pergunto.
_ Não e você , ja descobrir a verdade _ falo.
_ Que verdade ?_ pergunta e sorrio.
_ Que isso tudo e penas vingança de um gêmeo que não tinha amor de familia _ falo e ele abaixa a cabeça.
_ Diz isso porque, sempre teve tudo, um pai, uma mãe _ fala e rio.
_ Sério que essa será sua desculpa ? Tão clichê _ falo.
_ Concordo _ diz e dar um sorriso macabro_ A minha vingança ainda não acabou o chefe não esta satisfeito, mais você terá um adversário a altura e ele não vai aliviar acredite _ fala e aceno.
_ E quem seria?_ pergunto ja desconfiado.
_ Saberá um dia _ diz e ignoro me levantando e vou ate a frente dele.
_ Aonde esta Aurum?_ pergunto.
_ Aonde mais ele estaria ? E tão fácil que chega a ser ridículo do ridículo _ diz achando graça.
_ Obrigado pela informação, eu so precisava disso pra confirma a suspeita _ falo me virando pra sair do porão.
_ Empresa rapazes _ falo e eles saem.
_ Acho que deveria conversa com seu pai , afinal tudo começou por causa dele_ fala e o olho.
_ Tem algo a mais a dizer ?_ pergunto.
_ Me mata_ diz e o olho.
_ Me dê um motivo?_ peço.
_ Quem você acha que levou sua garota até o ex namorado ? Ou até mesmo quem matou sua ex mulher ? Ou até mesmo quem mandou estuprar sua filha?_ diz e tudo passa na minha mente como um turbilhão de emoções e eu so o enxergo na minha frente.
Vou pra cima dele e dou um soco atrás do outro sem parar, ate mesmo sentindo uma dor insuportável eu não paro ate que sinto me tirarem de cima dele.
_ Ele so queria te provocar se controle não estamos mais no colegial_ ouço meu pai dizer e verificar a pulsação dele.
_ Ainda esta vivo, e sim eu ouvir o que ele disse e você estava certo mais acabou vamos subir que tenho uma história pra te contar_ fala e o olho pela última vez e subo.
Chego la encima e vejo minha familia reunida é ate mesmo minha mulher ali sentada esperando, quando me ver corre ate a cozinha e trás um kit de primeiro socorros e vem ate mim depois de limpar tudo meu pai começa a falar.
_ Me lembro de ter 25 anos , foi quando cheguei em casa uma noite estava tudo escuro e quieto demais e estranhei por que meus pais eram muito rígidos, até que fui direto pra cozinha pegar água e encontrei minha mãe morta estirada no chão então corri e fui no escritório e lá estava meu pai também _ diz e para pra uma pausa_ Até que tudo mudou e escutei alguém me chamando e era meu tio , ele tinha matado todos em casa é não negou isso na minha cara acredita e eu não sabia o que fazer so pensava nós meus pais mortos e eu ali vivo sem saber o que fazer_ diz.
_ Mais o que o senhor fez ?_ pergunto.
_ Deixei ele dizer tudo e depois iria decidir o que fazer_ fala.
_ Qual era o plano sogro?_ pergunta minha dama.
_ Ele tem um filho e você Gabi, pode chegar perto dele e se infiltrar_ fala ignorando o que queremos saber.
_ Diz o plano pai_ falo mais uma vez.
_ Ele queria fazer um exército de crianças gêmeas, ele simplesmente acha que poderia fazer da vida das pessoas um inferno por ter alguém com o mesmo rosto alguém que ninguém nunca desconfiaria de nada_ fala.
_ Ou seja pai , ele usaria isso pra chantagear as pessoas e ter o poder sobre a vida dos outros igual o apocalipse?_ pergunto.
_ Exatamente _ diz enfim.
_ Vou te pergunta so uma vez pai _ falo.
_ Pergunte_ fala.
_ Por acaso eu tenho um irmão gêmeo?_ pergunto sério.
_ SIM , E SE VOCÊ QUER SABER ELE ESTA COM SEU IRMÃO, SO QUE SEU IRMÃO E O FANTOCHE PRAS DROGAS E EXPERIMENTOS POR QUE ELE E IGUAL A NOIS DOIS , BOM DEMAIS PRA AGUENTAR FAZER COISAS RUINS_ fala exaltado.
_ Eu sabia, e aquele filha da puta la embaixo deu a pista _ falo.
_ Sim _ diz.
_ Eu vou fazer de tudo pra trazer meu irmão _ falo saindo pra fora.
Ouço passos e sei de quem se trata.
_ Não acha que esta frio ?_ pergunta.
_ Eu acho que você esta tentando me distrair_ falo sorrindo pra ela.
_ Eu acho que eu mereço um beijo_ diz.
_ Merece até mil _ falo e a puxo pra mim.
A beijo como se o mundo fosse acabar , eu não posso deixar nada acontecer com ela ou nunca me perdoaria , está na hora de conserta tudo que esta fora do seu devido lugar.
_ Vamos dormi amanhã você vai ficar com seu pai _ falo e a puxo comigo.
_ Ta bom _ falo e subimos e deitamos na cama aonde sei que e minha calmaria ao lado dessa mulher guerreira.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Mais um babys♡
Ate a próxima!!
Espero que estejam gostando!!
Bjssss.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos fora de ordem! Livro 2
RomanceEsse livro e continuação leia o (1) : Nada pode me parar só eu mesma : Para que saibam o que aconteceu pra esse casal chegar até aqui..... Gabrielle Sat Bear, com apenas 27 anos que cresceu com uma mágoa da vida porém nada que a impediu de seguir...