Capítulo 12

39 15 24
                                    

JOÃO FÉLIX..........

  
   Eu poderia ter tirado ela do estúdio, mais seria arriscado demais pra nois dois e se acontecesse alguma coisa eu jamais me perdoaria ,quero mudar meus pensamentos esse e um futuro novo acordo do transe quando ouço Kaué, me chamando.

_ Ele sabe que você entrou lá_ diz e paro pra olhar pra ele.

_ Quem ?_ pergunto.

_ Seu sogro né idiota _ fala serio.

_ E o que falou dessa vez ?_ pergunto.

_ Pra você ir até ele_ diz dando de ombros.

_ Mais tarde, não dormi ainda e preciso de um descanso _ falo e ele acende e dirige o carro.

_ Você não vai pra casa ?_ pergunta.

_ Sim _ falo.

_ Vamos nos ocupar na parte de baixo , e vamos investigar tudo que falta pra prenderem a corja toda_ fala e aceno.

_ Beleza , vou dormi pra ver se penso em algo ou vou enlouquecer _ falo assim que chegamos em casa.

Saímos do carro e entramos em casa cada um pro seu canto.

Subo pro quarto e vejo minha cama e só penso em deitar e dormi , mais preciso de um banho pra ontem é exatamente isso que faço.

Depois desço as escadas e vou pra cozinha , faço alguma coisa pra comer e deixo um pouco pra  eles para comerem mais tarde e passo pela sala pra ir pro quarto e vejo a TV ligada, me aproximo e vejo no jornal o anúncio do evento aonde Gabrielle, estará e eu junto sem dúvidas disso então e bom eu me preparar.

_ Iremos a esse evento ?_ pergunta.

_ Sem sombra de dúvidas kaué _ falo e subo as escadas em direção do quarto.

_ Sabe que ele vai fazer de tudo pra te tirar do sério né?_ fala e me viro pra ele antes de chegar no topo da escada.

_ Sei que amanhã eu trarei ela pra casa , se preparem_ falo vendo o irmão dele chegar.

_ O que deu nele ?_ pergunta Kaius.

_ Dor de cotovelo, já que a mulher dele vai com outro no evento ao invés dele_ fala kaué e reviro os olhos.

_ Vão dormi sim_ falo e entro pro corredor não sem antes ouvi eles falar em unisom.

_ Lógico papai_ fala juntos.

Balanço a cabeça e entro no quarto e me jogo na cama e apago.

Gabrielle Sat Bear......

Depois de tomar um banho demora e passar meus cremes eu desço pra sala de jantar e o vejo sentado me esperando , assim que me sento ele vem até a minha direção e me beija e finjo apreciar o contato e me afasto sorrindo e somos servidos.

_ Sabe que teremos um evento amanhã?_ pergunta.

_ Que evento seria esse ?_ pergunto e continuo a comer.

_ Será o lançamento da marca da revista , tendo você como principal _ diz.

_ Assim, e aonde será o evento?_ pergunto.

_ Será em um lugar fechado , só entra quem tiver o convide e a pulseira preta _ fala e aceno.

_ Que horas e o evento ?_ pergunto.

_ Umas 20:00 horas da noite _ avisa.

_ Tá bom _ falo encerrando o assunto.

_ Aonde colocou meu cachorro?_ pergunto.

Destinos fora de ordem!  Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora