Capítulo 8

56 11 27
                                    

NATHALIA SOUZA FÉLIX...

Eu sempre desejei  ter uma família linda , com harmonia e tudo que tem direito mais parece que eu depois de passar por mil coisas estou mais forte , mais alegre e uma mulher estruturada hoje tenho uma filha linda estudiosa e tudo que sonhei um dia.

Contínuo sendo modelo isso é um dom e jamais abandonaria minha amiga nesse momento, se hoje tenho tudo que conquistei foi graças ao esforço dela comigo por me compreender por me ajudar e muito mais.

Meu marido conversa comigo mesmo ele achando que as vezes eu não sei que é no modo profissional dele, deixo ele cuidar de mim e da nossa pequena.

Minha filha está ficando com garoto que pediu a mão dela ao  meu marido pra namora com ela , nunca vi o homem fazer tanto drama só por causa disso sendo que sabe que ela namora dentro de casa.

Aos finais de semanas saímos pro campo , andamos de cavalo , fazemos piquenique, dançamos e até mesmo contamos histórias de terror de frente a fogueira.

_ Querida _ ouço meu marido me chamar.

_ Aqui amor , já cheguei _ falo e vejo ele vindo até mim.

_ E como foi lá? Eles estão juntos mesmo ?_ pergunta e sorrio.

_ Sim sempre soubemos que isso iria acontecer _ falo.

_ Isso é verdade , Mais fico mal por meu primo ele parecia gostar muito dela _ diz e aceno pra ele.

_ Não fique , eu aprendi esse tempo toda casada com você uma única coisa _ falo e ele me olha.

_ O que você aprendeu?_ pergunta-me.

_ Se não a amor não tem porque conviver com a pessoa , não se pode força a barra e muito menos viver no passado , ela fez bem em seguir em frente e eu apoiaria qualquer amiga minha a fazer o mesmo , ser feliz _ falo segurando seu rosto com a mão é sorrio.

_ Eu estou muito orgulhoso da mulher que se tornou_ fala e sorrio.

_ E eu estou feliz por você, nunca ter desistido de mim._ falo e o beijo.

_ Mãe _ diz e para vendo seu pai e sorri_ Oi papai _ diz o beijando no rosto.

_ Diz filha _ falo.

_ Posso ir ao cinema com o meu namorado ?_ pergunta.

_ Sim somente não chega tarde _ falo e a vejo saindo de casa.

_ Devia ter colocado hora pra ela voltar _ diz sério.

_ Não, ela confia na gente  nunca mentiu se você não colocar confiança jamais terá a confiança da sua filha _falo e ele acena.

_ Está  certa _ diz suspirando.

_ Eu sei que sim amor._ falo e o puxo pro quarto pra dormi.

GABRIELLE SAT BEAR......

  Ainda olho pro meu garoto e me pergunto se sou uma boa mãe pra ele , chegar aqui e ver ele naquela situação foi arrepiante espero que ele fique bem e minha família.

Vejo pelo vidro o João, ele podia ter qualquer uma mais esta aqui comigo e meu filho não me julgou e nem perguntou como entrei nessa vida.

Ele e um homem bom tenho que admitir.

Pai: Eu sei que ainda está com raiva de mim , mais por favor deixa eu explicar o que está acontecendo por um momento , não é que eu deseje você com aquele encosto é tudo parte do plano pra pegarmos ele por tráfico de órgãos humanos, ele está com gente barra pesada eu preciso de você filha!

Destinos fora de ordem!  Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora