Deadpool pulava de telhado em telhado pensando mais uma vez na sua amada aranha. Há pouco tempo o mesmo teve que se retirar do lado da cidade onde o herói se encontrava e estava a trabalho na outra área conhecida pelo vigilante de vermelho que a guarda, sendo este totalmente diferente do seu mocinho de vermelho e por seu histórico nada limpo. O mercenário se perdia em pensamentos lembrando-se do mesmo o parando com aquele uniforme coladinho, a vozinha doce do garoto e logo sua mente viajava em mais um de seus sonhos pervertidos com o Homem-Aranha em um de seus fetiches estranhos em questão ao garoto.
O homem estava tão concentrado em seus pensamentos que nem sequer percebeu a sombra masculina com chifres na sua mascara vermelha, assim como sua roupa a sua frente. Passando por aquele telhado acabou sendo derrubado no chão pelo mesmo que logo começou a se aproximar do Deadpool. Os seus paços eram firmes e decididos nem um pouco parecido com sua aranha o que fez o mesmo soltar um leve suspiro de saudades.
- Você não tem graça – reclamou o mercenário – Queria que fosse a minha aranha... Mas o Baby Boy esta bem longe no momento – disse desviando de um soco que ia tomar – Não adianta até o Spider me bate mais, como eu queria ele me batendo – continuou falando.
- Seu maníaco você esta atrapalhando minha noite, digo logo quem é você? – a voz do outro era grosa e imponente, bem diferente da doce e brincalhona de sua aranha.
- Sou o Deadpool, ou como a minha aranha fala o mercenário tagarela – dava mortais para trás desviando de mais uma ataque o que começava a irritar o outro fora a sua voz debochada – E você deve ser o Demolidor... Tão diferente do Homem-Aranha – suspirou – Mas eu estou aqui para matar John Lasther.
Aquele considerado um demônio para alguns estava seriamente convencido que o mercenário era tão louco quanto falavam por ai, não que ele já não soube-se ou imaginasse, mas agora simplesmente uma leve camada de certeza absoluta caia sobre ele. Principalmente que ele estava falando sobre um herói – no qual ele já ouviu varias menções a respeito – e não parava de murmurar apenas para ele coisas consideradas obscenas. Como se um homem deve-se reparar em como o uniforme fica colado a bunda de outro deixando no formato certo.
- Ah! Cale a boca – brigou o vigilante irritado com o falatório.
- Hora! Deixe-me falar do que me pertence em paz – brigou tomando mais um soco na barriga
- Você um mercenário, um ser sujo esta falando de um herói como se o conhecesse e sempre estivesse com ele – reclamou derrubando o outro no chão.
- Ele ainda não admitiu que é meu, mas é ele que vem me impedir quando estou trabalhando, é ele que me bate decentemente fazendo piadas legais e principalmente é ele que eu ajudo quando estou no meu tempo livre – justificou-se o mesmo pegando suas espadas e partindo para a briga novamente.
- Em outras palavras você é um lunático que persegue o herói que te para? - agora ele estava espantado e com uma leve pena do outro – Pelo menos ele te controla um pouco – considerou por fim pensando que tipo de retardado seria o outro.
- Sou realmente o stalker do Baby Boy, mas não te da o direito de pensar sobre ele... Ele é só meu – rosnou Deadpool logo o derrubando no chão.
Antes que o Demolidor pudesse fazer alguma coisa o outro já havia desaparecido e provavelmente estava indo atrás de sua vitima. Este que o vigilante de vermelho sabia muito bem ser uma pessoa extremamente inocente, tanto que chegou a ganhar sua causa nós tribunais.
Apresando-se para chegar a tempo e salvar ainda aquele que o mercenário devia eliminar se levantou em um pulo e já ia se jogando para o próximo prédio quando se deu conta de algo caído no chão. Era uma espécie de chave e junto estava o que parecia um chaveiro na forma chibi do Homem-Aranha, realmente aquilo chegava até a ser assustador e agora a sua mente realmente acreditava que o herói para se envolver com um vilão desprezível como aquele tinha o pior caráter do mundo. Achando estranho os guardou e rumou para tentar ainda salvar aquela vida inocente. Quando o mesmo chegou já era tarde.
Indo para sua casa o mesmo mantinha na cabeça a ideia fixa de caçar aquele ser tagarela e irritante e dar a devida vingança que todos os inocentes, mortos pelo mesmo, merecia. E ele sabia exatamente onde o achar. Ele iria atrás de Deadpool e Deadpool ia atrás da sua aranha.
- Começarei procurar amanhã – suspirou – Achar o Homem-Aranha não deve ser tão difícil – murmurou retirando sua roupa – Que tipo de lunático deve ser este aranha? – se perguntou mentalmente entrando no chuveiro – Pare de pensar nisto Matt, esqueça o aranha por hora e apenas relaxe na sua solidão de sempre – murmurava para si mesmo um tanto confuso com o rumo que seus pensamentos estavam tomando ao julgar o outro apenas por permitir ser perseguido por um homem daqueles.
Amanhã seria um longo dia para Matthew Michael Murdock a procura daquele que mudaria sua vida.
Bem longe dali Deadpool mais uma vez tentava invadir o quarto da sua aranha e observava seu pequeno Peter Parker dormir tranquilamente. O admirando o mercenário ficou irritado ao perceber que havia perdido a chave da casa do seu Pete e agora teria que dar um jeito de conseguir outra. Mas por enquanto ficaria ali observando seu pequeno dormir feito um anjinho com um pequeno corte no rosto, o qual o mutante jurou matar o ser que tivesse feito aquilo ao rostinho do seu garoto. E foi ali em cima de uma árvore observando o sono do Homem-Aranha que o mercenário dormiu, sem nem sequer saber que acabara de selar sua própria perda ao matar um inocente.
Matt podia ainda não saber, mas encontraria sua mais bela flor graças ao mercenário que entregou sua mais preciosa aranha por uma vida inocente.
"Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las".
(Augusto Cury)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Flower
FanfictionNada é mais delicado do que uma flor, mesmo ela podendo saber se defender com seus espinhos. É ela que te alegra quando esta triste, ela que te encanta e que possui um significado único de formas diferentes, praticamente a existência mais simples qu...