Às vezes em pequenos gestos uma grande importância tanto quanto se realmente tivesse sido dita para todos ouvirem. Era isto que Peter acreditava veemente quando saia de sua casa e vestia-se de aranha atrás dos bandidos e rumo ao emprego com o Stark e o Banner. O que o Parker não esperava é que justo ele não iria perceber que por trás de gestos bonitos pode-se haver uma guerra em busca de amor.
Tudo começou em uma linda manhã, tudo ia normal na vida do nosso amigo da vizinhança. Já para dois avermelhados apaixonados não ia tão bem assim. Ambos se encontravam em frente à casa de Peter Parker se encarando e com uma aura mortal emanando dos seus corpos. Tanta que o carteiro caiu da bicicleta e saio correndo abandonando tudo.
- O que faz aqui Pool?
- Eu que deveria saber cegueta o Petey é meu – reclamou o outro.
Quase era possível ver os raios saindo dos olhos de ambos.
- Ele não é objeto para ser de alguém – reclamou o ruivo.
- Ora vai se ferrar – reclamou – Eu o vi primeiro e o Baby Boy é meu... Você quer apenas entrar em uma guerra já ganha – riu o mercenário em escarnio.
- Quer apostar? – falou o outro quase socando o outro.
- Paintball tudo ou nada – falou o mercenário sorrindo
- Feito! – disse o outro.
Quando eles iam saindo para a guerra... Ops... "Jogo", nosso querido Peter abriu a porta de sua casa dando de cara com os dois saindo marchando para sabe sei lá onde. Confuso o moreno apenas deu de ombros entrando novamente em casa.
- Quem era Peter?
- Vai saber Harry... Ei quer dar uma volta?
- Vamos lá – disse o outro dando um pulo do sofá onde estava e arrastando o menor consigo.
Round 1
Ambos os "heróis" (se podemos chama-los assim) estavam vestidos como militares em uma provável terceira guerra mundial. As crianças os olhavam assustados com medo do que aqueles dois fariam. O clima que exalava deles era assustador, como se dois demônios estivessem para se matar. E para piorar a situação ambos estavam com seus costumeiros uniformes vermelhos.
Logo ambos se afastavam correndo e se jogando no chão. Via-se apenas o colorido onde atingia todos os lugares, menos aqueles dois malucos que pareciam tentar se matar. Todos olhavam assustados com a verdadeira guerra que ocorria ali no Central Park aquela hora do dia com os dois mascarados.
A guerra realmente estava num empate, nenhum dos dois havia tomado um tiro sequer. O que estava frustrando o mutante por não entender como um cego poderia atirar tão bem. A guerra ia acirrada até que todas as dez armas que ambos levavam, as três granadas e as vinte bolinhas coloridas de tinta que ambos levavam havia acabado sobrando apenas uma bala. A cena parecia faroeste, os dois se encaravam um de frente para o outro.
-Este é o fim – falaram juntos – Agora ou nunca!
E ambos atiraram ao mesmo tempo. A bala acertou os dois no mesmo segundo e ambos jogaram-se no chão dramatizando. Um rosa e o outro lilás, exatamente no coração. Um policial que passava por ali quase teve um treco por ver o parque todo colorido e principalmente por ver aqueles dois ali. Rapidamente os "soldados" se levantaram em um pulo e saíram correndo feito loucos para casa de Peter.
Wade 1 X 1 Matt
Já em frente a casa ambos se encaravam e decidiam o que fariam agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Flower
FanfictionNada é mais delicado do que uma flor, mesmo ela podendo saber se defender com seus espinhos. É ela que te alegra quando esta triste, ela que te encanta e que possui um significado único de formas diferentes, praticamente a existência mais simples qu...