O dia estava bonito na grande cidade de Nova York, todos faziam seus afazeres diários logo pela manhã tomando seus cafés e indo ao trabalho enquanto as crianças vão para a escola. Isso não era diferente para nossos agentes da SHIELD e o seu comandante. Quase todos, já que Natasha resolveu passar em uma farmácia antes.
Já fazia alguns dias que a ruiva estava se sentindo estranha, seu corpo doía e parecia inchado sem contar é claro o quanto ela andava sentindo-se enjoada e tonta durante as missões que saio. Bruce estranhando resolveu intervir e conseguiu convencer a amiga a tentar fazer um teste de gravidez mesmo com a famosa Viúva Negra alegando ser totalmente incapaz de ter filhos.
Como toda mulher normal a ruiva entrou no lugar comprou cinco testes e foi até a base onde com a ajuda da sua querida amiga e comandante Maria Hill iria saber que destino sua vida tomaria agora. A Barton entrou como normalmente fazia sempre que ia pegar uma missão ou saber alguma coisa. Passou sua credencial e foi diretamente ao escritório de sua amiga naquele prédio.
Assim que entrou na sala da comandante já a achou andando de um lado para o outro, totalmente agitada com a demora da amiga que havia ligado a pouco contando do ocorrido. Assim que avistou a morena Natasha não aguentou passando a rir da mesma que parou de andar e passou berrar coisas desconexas, totalmente nervosa. Era engraçado para a ruiva saber que a Hill apesar da fama de durona e ter pulso firme nas piores horas agia como uma adolescente que fez algo de errado por coisas tão triviais que seria completamente normal em uma vida de civil comum.
- Calma ai Maria até parece que estou vindo lhe dizer quantos dias me resta de vida.
- Cala a boca Natasha e vamos logo fazer estes testes que eu quero saber se vou ter mesmo a mais nova titia do pedaço – a outra parecia que seria a mãe de tanta felicidade.
Bufando a outra apenas pode se dirigir até o banheiro que havia no escritório da amiga e desembrulhar o teste fazendo xixi e esperando o resultado dos pauzinhos que poderiam descrever totalmente sua mais nova vida. Deu o tempo exato que estava na caixinha e a ruiva empalideceu ao olhar os testes.
- Natasha! – berrou Maria do outro lado da porta – E então?
A Barton abriu a porta devagar colocando apenas a cabeça na porta e deixando os testes em cima da mesa. Seus olhos estavam marejados e seu belo sorriso contente já dizia exatamente aquilo que a morena queria tanto saber. Em meio as lagrimas jogou-se contra o corpo da Vingadora que tanto gostava em um caloroso abraço entre o que seria irmãs.
- Todos deram positivo Maria, eu estou gravida – contou.
- Isso é realmente um milagre Tasha – ria contente a outra – Eu quero ser a madrinha deste viu.
- Tudo bem comandante Hill.
- Agora venha esta quase no meu horário de almoço e eu quero ser a primeira a te dar uma roupinha para o meu garotão.
- Maria pode ser uma menina – a ruiva revirou os olhos com o comentário da amiga, ela realmente não tomava jeito – Já pensou que vai vir uma princesinha?
- Claro que não quem vai ser uma menina vai ser um garoto para casar futuramente com a minha filha e do Nick.
- Você esta gravida do Fury? – Natasha estava mais do que surpresa.
- Ainda não casamos só mês retrasado, mas pretendo ficar e se você conseguiu eu vou e terei uma menininha dura na queda que vai comandar isso tudo.
- Mulheres no poder e você pode ter o garotinho.
- Tasha querida é claro que não quero ver o meu querido marido todo serio perdendo a compostura com os namoradinhos e as saídas da nossa princesinha.
- Maria você não presta... Agora eu quero uma garota.
E assim as duas saíram do escritório largando para trás cinco testes de gravidez positivos em cima da pia do escritório.
Acabando de sair de mais uma reunião cansativa estava o famoso diretor Nick Fury com seu costumeiro traje indo até sua comandante e mulher convida-la para um almoço mais romântico como não faziam a um tempo. Entrou no escritório e não havia ninguém, estranhando resolveu ir até o banheiro ver se a mesma se encontrava por lá retocando a maquiagem ou alguma outra coisa.
Por mais durão que poderia ser o homem não estava nada preparado para o que ele havia visto. Sua pele escura foi tingida de branco e seu único olho se arregalou tanto que poderia cair livremente da sua orbita ocular. O grito de puro pavor masculino ecoou até mesmo na rua.
Um rápido chamado foi feito e na sua sala logo estava presente as pessoas mais conhecidas da agencia. Ali estavam quase todos os Vingadores - com falta apenas de Natasha – Loki e Consul todos chamados as pressas para o lugar.
- O que aconteceu temos algum problema no planeta? – quis saber Steve totalmente alarmado.
Nicolas soltou um longo suspiro demostrando preocupação e pavor antes de dizer:
- Pior isto é mais que um alerta vermelho.
- O que Thanos esta invadindo? – perguntou Loki.
- Pior
- O Surfista Prateado esta novamente a caminho? – perguntou Tony exasperado.
- Pior
- O Ragnarok? – perguntou Thor recebendo uma cotovelada do namorado – Ai!
- Quase isso.
- Então o que? – quis saber Consul quase surtando.
- Maria esta gravida – contou.
Todos passaram a dar parabéns e desejar felicidades ao novo pai, menos Clint que morria de rir da cara do chefe comentando como teria que afastar os marmanjos e teria que aguentar o humor da esposa com hormônios completamente descontrolados.
- Fury filhos é maravilhoso não precisa dar um alerta mais que mundial por isto – riu Peter se pronunciando desde que havia chegado.
O outro apenas amuou mais ainda na cadeira emburrado. Ele sabia que era uma coisa boa, mas como não teve uma infância muito digno não sabia se poderia criar aquela criança que já amava. Queria ser o melhor pai e marido do mundo para suas joias e isto o preocupava mais do que a segurança mundial.
Todos estavam alvoroçados na sala fazendo planos para o novo mine agente ou então nova, quando a porta foi aberta por uma Hill e uma Romanoff que vinham dar a noticia e convidar Nick para padrinho. Qual não foi a surpresa das mulheres ao ver todos os amigos ali vestidos com seus uniformes de batalha.
- Qual o problema? – perguntou Maria alarmada.
Sem responder a esposa Nick apenas levantou-se e dirigiu-se a morena a abraçando em meio as lagrimas alegres e a girando no ar mais do que feliz. Natasha parecia pior que sego perdido em tiroteio olhando aquilo e a amiga parecia pior ainda encarando os outros em busca de resposta. Assim que Fury colocou a esposa no chão Clint resolveu brincar novamente:
- Agora o papai coruja derrete e perde-se um chefe serio e centrado por estar ocupado cuidando da princesinha e dos abutres.
- Espera como assim gravida? – perguntou Hill mais confusa ainda.
- Eu achei os cinco testes de gravidez no seu banheiro e estavam positivos.
- Nick – chamou Natasha – Maria não esta gravida.
- Não?
- Não querido quem vai ser papai é o Clint não você.
Pronto nem sequer teve tempo de se dizer mais nada. Para o Barton o mundo girou e se apagou fazendo o mesmo cair estatelado no chão desmaiado. Bastou apenas para que os maiores heróis da Terra rirem da reação do mais novo papai do pedaço.
"Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros."
(François Mauriac)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Flower
FanfictionNada é mais delicado do que uma flor, mesmo ela podendo saber se defender com seus espinhos. É ela que te alegra quando esta triste, ela que te encanta e que possui um significado único de formas diferentes, praticamente a existência mais simples qu...