Coragem

19 5 1
                                    

Thor estava inquieto na Torre, andava de um lado para o outro sem parar enquanto era observado por um Peter Parker com um curativo com vários chibis do Deadpool espelhados pelo mesmo.

O loiro estava em um dilema pessoal que já não tinha fazia alguns anos – ou talvez séculos- e que estava novamente o assombrando após o termino com a midgardiana Jane. Agora em seus sonhos novamente aqueles olhos vinham lhe assombrar junto aos sussurros que fazia o deus se derreter.

– Deveria dizer a ele – comentou Peter resolvendo se manifestar – Vai ser bom para você.

– Am? – Thor estava surpreso pela presença do outro ali que nem sequer viu quando seu martelo caio em seu pé – Você não tinha ido ao noivado de um amigo?

– Vamos dizer que o Harry esta com a vida encaminhada diferente de você armário – brincou o menor – Volte para casa e se confesse hora, diga que sabe a verdade e que sempre vai ama-lo.

– Mas ele vai me rejeitar – choramingou o outro.

– Vocês se amam só que não percebem que é reciproco, vai por mim – o moreno abraçou o loiro que retribui-o – Vocês vão viver felizes para sempre.

– Estou indo bravo amigo, que seu destino sege glorioso!

–Ah! Thor! – gritou o pequeno chamando a atenção do companheiro de equipe – Vocês estão convidados para a festa que minha tia esta organizando, não esqueça de trazer o Loki quero conhecer ele pessoalmente!

– Tudo bem amigo!

E alegre o loiro saio correndo para fora esquecendo sua arma de guerra jogado no meio da passagem para a cozinha. Rindo por saber que Tony ia reclamar e o Visão estava de férias com Wanda o Stark teria um ótimo motivo para ter seus dedos dos pés operados após tanta topada e a descoberta do assaltante de geladeira noturno.

– Tasha – chamou o Parker pelo comunicador – Já pode trazer as canecas Thorki de comemoração pelo namoro – contou a noticia sendo recebido com um grande grito animado da ruiva.

Thor passou correndo por toda a ponte do arco-íris desesperado se amaldiçoando por ter esquecido Mijoulir em Midgard e agora não poder ir mais rápido até o Pai de Todos e dizer tudo aquilo que estava entalado em sua garganta por tanto tempo.

Asgard estava escura e o céu era preenchido pelas mais belas estrelas quando Thor adentrou afobado a sala do trono deparando-se com Odin um tanto quanto surpreso com o outro invadindo aquele lugar. Mais rápido do que sua correria por todo o reino o loiro se aproximou do trono envolvendo as mãos do outra nas suas.

– Loki – começou logo sendo cortado.

– Esta maluco Thor eu sou Odin o seu pai – reclamou o rei dos deuses.

– Eu sei que é você Loki, suas ilusões nunca me enganaram – contou vendo os olhos começarem a se tingir com o verde que ele tanto adorava e a figura morena surgir a sua frente – Eu tenho um problema e um amigo realmente me ajudou, antes eu vinha tentando esconder com todas as minhas forças e negar tudo o quanto eu podia, mas chegou uma hora que desisti e já me bastava apenas estar vendo aquela cor que eu tanto amo com um brilho feliz. O que eu estou tentando lhe contar agora, não já faz muito tempo eu venho tentando te falar uma coisa, sempre ensaiei e nunca soube como realmente te dizer: Eu te amo – o deus da trapaça revirou os olhos – Não como um irmão, mas como um homem... Você entendeu.

– Você esta louco? – perguntou Loki surpreso – Como ousa vir até meu palácio e dizer estas barbaridades para seu rei? Como ousa ter a audácia de dizer a mim que tem este vil interesse por seu irmão?! – já estava tão descontrolado que nem notara as lagrimas e como havia chamado o loiro – Como ousa depois de séculos me fazendo acreditar que me odeia ou que eu nunca terei seu amor como desejava vir dizer que tudo com que sonhei poderia ter sido real se simplesmente poderia ter dito a verdade antes? Que merda você tem na cabeça!

– Você me ama? – um sorriso bobo passava a se desenhar nos lábios do Vingador que trasbordava felicidade – Você me ama!

Rapidamente o corpo grande do deus do trovão envolveu o menor o girando no ar enquanto repetia incansavelmente o quanto amava o mesmo. A felicidade dele era gigantesca como nunca visto antes. O sempre serio Laufeyson estava rindo e gargalhou quando com os pés firmes no chão se jogou no irmão o abraçando como sempre quis.

– Quem?

– O que Loki

– Quem foi que lhe deu este incentivo magnânimo de vir se declarar?

– O nome dele é Peter Parker – sorrio o garoto – Ele entrou para os Vingadores como o Homem-Aranha, um amor de rapaz tem que ver. Ele me ajudou e aconselhou a vir dizer o que guardei por tanto tempo e te convidou para ir a uma festa que a tia dele vai dar daqui uma semana.

– Espera um pouco – e o moreno começou a emanar sua magia esverdeada olhando para o nada como o guardião da Bifrost a procura de um futuro para si e para aquele que acabara de ganhar sua eterna proteção – Acho que ele será tão feliz quanto nos vamos ser Thor – sorrio como a muito não fazia – A nossa flor acabou de encontrar alguém especial. E sim eu aceito ir à festa – o loiro sorrio em resposta, seu amado tinha voltado a ser aquele por quem se apaixonou realmente há tantos milênios atrás.

– Quem? – quis saber curioso o outro, como um cachorrinho abandonado.

– Tudo ao seu tempo meu amor - riu da carinha feliz ao dizer aquilo – Agora temos que soltar Odin de seu sono pós morte da mamãe... Ainda bem que eu tomei conta de tudo – riu zombeteiro ao lado daquele que agora sempre estaria com sigo como a muito não estava realmente.

– Você não toma jeito... Acha que ele vai ficar muito bravo?

– Claro que não – respondeu Loki serio – Só vai enfartar e tentar nos matar assim que a ficha cair, claro se não morrer antes – riu o outro.




"Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível."

(Charles Chaplin)

My FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora