Estava entrando no avião totalmente triste por saber que ele não viria atrás de mim. Peter seria feliz ao lado do demoninho fura olho e eu ficaria sozinho novamente.
Ei a gente existe viu!
Você não esta sozinho.
Como eu disse sozinho, sem meu Baby Boy para me fazer companhia e ficar comigo sem vomitar quando eu tiro minha mascara. Na verdade ele me da um abraço gostoso hehe. Bem não tem problema o Petey merece tudo de bom para si e eu agora vou para longe e quem sabe não retorne um dia para manter ele seguro de longe assim como a família que ele provavelmente vai formar.
Isso é dor de cotovelo.
Vamos raptar ele para gente e todos ficam felizes.
Subi no jato particular que eu tinha comprado a um tempinho atrás com o dinheiro do meu trabalho de mercenário. Matar da muito dinheiro, por mais que tenha dado uma parada a um tempinho atrás graças a um pedido daqueles olhinhos castanhos no qual não resisto. Sem alternativas entrei no local totalmente arrasado vendo Dopinder arrumar tudo.
Foi então que eu finalmente ouvi o barulho de um motor, poderia deixar que tentassem me matar para ver se esta dor no meu coração passa em fim. Sentia-me como se algo estivesse me corroendo por dentro e não estava curando, muito pelo contrario.
Ei idiota pare de ficar olhando e dei uma olhada no carro.
Quando eu olhei não pude acreditar no que meus olhinhos viam. No carro que havia roubado do Stark estava vindo em alta velocidade e dentro além do próprio estava à coisa verde na forma zen e ele... O meu Baby Boy.
Ele não esta com as roupas do uniforme!
Ele veio correndo da estufa, que bonitinho.
As vozes estavam certas e eu não podia acreditar no que via. Nunca imaginei que ele fosse vir até mim sendo que ele tinha o outro lá como pretendente. O cara apesar de tudo era um herói assim como Peter e ele me escolheu o cara quebrado por dentro que se veste de vermelho e sai por ai matando pessoas a torto e a direito.
É a gente faz isso bem.
Concordo, mas mesmo assim escolher a gente é muita sorte. Somos totalmente o oposto dele quase com todo aquele moralismo fofinho que da uma vontade enorme de comer ele. Principalmente com aquela roupa de aranha apertadinha que mostra certinho o contorno da bunda.
Verdade!
- Wade!
Ai que amor o Baby Boy esta gritando meu nome e correndo em minha direção gente acho que eu morri e fui para o céu. Nem nos meus sonhos ele fazia isso e agora eu estou presenciando este momento.
Nos seus sonhos ele estava ocupado gemendo nosso nome anta.
- Wade não vai – ele parou e implorou quando chegou perto – Eu demorei em perceber, mas eu sentiria muito a sua falta e das piadas idiotas sem contar de alguém me levar para comer tacos ou chimichangas quando da na telha ou não tem ninguém atormentando a cidade.
Que amorzinho ele lembra.
Wade isso foi ontem.
Ah é.
- Tudo bem Petey não precisa continuar eu já entendi eu não vou mais embora e nem se conseguisse depois desta carinha fofa não arredo o pé daqui.
Deixa ele se declarar!
Eu quero beijar ele logo então da licença. Levantei minha mascara a retirando e então o puxei colando nossos corpos e dei um beijo de tirar o folego nele depois de tanto tempo sonhando com isso. Desci minhas mãos que estavam nos seus braços até sua bunda a apertando e ganhando um gemido em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Flower
FanfictionNada é mais delicado do que uma flor, mesmo ela podendo saber se defender com seus espinhos. É ela que te alegra quando esta triste, ela que te encanta e que possui um significado único de formas diferentes, praticamente a existência mais simples qu...