Peter estava ansioso para o dia, fazia mais ou menos uma semana desde o chamado inesperado de seu "chefe" alegando que o mundo estava em algo pior que alerta vermelho, sendo apenas uma confusão com os testes de gravidez. Só que o motivo verdadeiro para o Parker estar ansioso era um mistério para ele, pois sentia que algo totalmente novo aconteceria em sua vida.
Nem sequer poderia o Homem Aranha imaginar que estava totalmente e irrevogavelmente correto. Aquele seria o dia que ficaria eternamente guardado na memoria das pessoas que presenciariam o desenrolar de uma história entre o time vermelho como Deadpool um dia chamou em algum universo por ai, onde para ele a amizade dos dois companheiros não era tão importante ou poderia até ser, mas não tomaria este rumo desta vez.
Um sorriso completamente contente até mesmo pelo sol que batia do lado de fora de sua janela enfeitava os lábios do moreno. Foi recebido por sua querida tia May com seu prato preferido que não era feito pela senhora desde que seu tio foi assassinado quando havia acabado de ganhar seus poderes. Lembrou-se da frase do mesmo para si quando tio Ben ainda estava vido:
"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades".
Riu quando se lembrou do mercenário tagarela que parodiou sua frase quando ele contou isto ao mesmo. Wade havia dito que se fosse com ele seria "com grandes poderes vem grandes irresponsabilidades". Não tinha o que fazer a não ser rir muito como nunca, mesmo que fosse brincadeira com a memoria mais forte que havia do homem que foi como um pai para si.
Despediu-se de sua tia com um beijo estalado na testa da mesma antes de sair e a senhora fechar a porta atrás de si para poder voltar a dormir mais um pouco antes de voltar para seus afazeres no trabalho comunitário. Ela realmente era orgulhosa pela criança que havia criado com seu marido ter tornado se aquele garoto tão independente e bondoso queria que todo de bom acontecesse para aquele que tão jovem já havia perdido tantas pessoas.
Quando estava passando novamente perto do café que havia esbarrado com um certo advogado ruivo pela primeira vez parou para admirar a vitrine. Aquele lugar trazia boas memorias para ele não apenas pelo amigo que fez, mas por ter sido ali que conhecer dois grandes amigos desbocados Luke Cage e Jessica Jones que acabaram abandonando o lugar perto de Hell's Kitchen e mudando-se para lá com a pequena filinha Danielle Cage a afilhada do Homem Aranha.
- O que tanto olha para o café? – perguntou certo ruivo no ouvido do menor – Oi Peter.
- Oi Matt são de dois amigos meus, estou pensando em vir visitar minha afilhada e os pais dela – sorriu o garoto – Já deve conhecer os Cages eles eram parte dos Vingadores.
- Sim – concordou rindo ao sentir a mudança no coração do menor se acelerando e a concentração de sangue nas veias na área da bochecha – Bem hoje eu estou livre e é meio que meu último dia aqui o Foggy esta me irritando eu até pensei em alugar um lugar aqui e vir para cá com o escritório – sorriu.
- Nossa ia ser muito bom!
Os dois ficaram ali por um tempo apenas admirando um ao outro, praticamente a presença gostosa que cada um possuía e que juntas transmitiam aquela atmosfera totalmente aconchegante. Compartilhando um sorriso cúmplice mesmo que o famoso Demolidor não pudesse realmente ver podia sentir o calor e aconchego que sentia naquele gesto.
- Venha Peter quero lhe levar até um lugar.
Juntos os dois foram conversando sem nem perceber que de dentro da loja um homem moreno e uma garotinha sorriam assim como uma bela mulher ao lado dos dois que ria contente pelo amigo. Mas em cima de um prédio também havia certo mercenário que sabia no fundo do seu coração que teria que dizer agora o que sentia ou não teria outra chance nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Flower
Fiksi PenggemarNada é mais delicado do que uma flor, mesmo ela podendo saber se defender com seus espinhos. É ela que te alegra quando esta triste, ela que te encanta e que possui um significado único de formas diferentes, praticamente a existência mais simples qu...