Fazia uma semana desde o ocorrido em frente ao prédio do Stark, onde ao entrar na reunião o jovem Parker foi pego por uma equipe inteira extremamente preocupada com ele (era o mais novo e aparentemente o mais querido de todos entre os problemáticos Vingadores). No fim Steve acabou levando-o para casa para garantir que nada de ruim lhe acontece-se. Ao longe Wade apenas observava, mas a coisa realmente ficou ruim realmente quando Peter foi passear com Matt no dia seguinte e o Deadpool viu. Peter Parker passou uma semana inteira internado na área médica da SHIELD extremamente ferido.
Por mais que detestasse o jovem não tinha raiva do mercenário por estar saindo apenas agora da clinica. O mesmo entendia que o mutante era assim e que se sentia trocado de uma hora para outra só que a aranha tinha consciência também que estava ficando magoado e triste a cada dia que o mercenário passava por si desferia palavras cruéis.
Na verdade aquele comportamento era o mais puro ciúmes, ele não entendia porque o seu Baby Boy preferia pessoas que nunca deram atenção para si a ele que sempre morreu pelo mesmo, literalmente. Ele o amava tanto que não suportava mais vê-lo ir embora e este era sua medida mais desesperada. Pool sabia que estava simplesmente acelerando o processo de perda e entendia isto agora ao seguir seu amado pela cidade e o ver bem mais intimo do cego que lhe era muito familiar.
Decidido a mudar resolver ter uma franca conversa com Peter e quem sabe voltarem pelo menos a serem amigos. Não que tivessem algo e isto Deadpool sabia que não tinham, mas não custava nada a ele se imaginar com seu Homem-Aranha em cenas indecentes ou totalmente água com açúcar. Silenciosamente o mercenário entrou no quarto do mais jovem e sentou-se na cama esperando que o mesmo viesse ao seu encontrou mais cedo ou mais tarde.
Após horas passeando com Matt que ainda parecia muito preocupado por ainda estar com o roxo e os cortes por todo o corpo. Por motivo desconhecido, ao Parker, o advogado estava mais cuidadoso, fofo e simplesmente estranho perto de si. Mas o nosso Demolidor sabia bem agora o porquê e se sentia ao mesmo tempo bem e horrível. Horrível por estar amando outro homem, algo considerado errado pela sociedade em que vivia apesar de ser algo normal para os dias atuais, fora que Peter era bem mais jovem que o mesmo. E bem, pois havia entregado seu coração para alguém extremamente bom, tão perfeito que o mesmo acreditava ser apenas uma ilusão de sua mente, mas o tato lhe permitia sentir os contornos delicados que o enlouquecia assim como o cheiro de flores e a voz delicada.
– Obrigado por me acompanhar até aqui Matt – agradeceu a aranha – Fico muito feliz por sermos tão bons amigos o ultimo que eu acreditei ser a melhor coisa que achei mesmo com os defeitos dele me magoou muito fazendo bem... Isto – falou o mesmo – Obrigado – agradeceu logo entrando em casa.
Matt estava estático na rua, amigos... Ele era apenas um amigo, mesmo depois de todos os elogios e gestos delicados? O Murdock sabia que não poderia conquista-lo assim ele teria que arregaçar as mangas e quem sabe um dia não poderia estar em sua casa com Peter ao seu lado na cama. Só que por hora ele teria que achar o Aranha, seu lado de Nova York não poderia ficar muito tempo sem ele.
Entrando no quarto quase que o Pater enfarta ao ver o mercenário sentado na cama lendo uma revista qualquer sua. O moreno sabia muito bem que o ser a sua frente queria algo, só esperava com todas as suas forças que não fosse simplesmente para humilha-lo novamente o comparando a uma prostituta de novo.
– Peter – começou seriamente Wede – Eu quero pedir desculpas por tudo que eu lhe fiz, estou realmente arrependido de ter lhe atacado e lhe ofendido, mas é que eu estava com tanto medo de ser abandonado – e logo o mesmo estava chorando – Ele te deu a mascara e o outro vez com que volta-se a sorrir depois da sua ex-namorada de uma maneira que eu não consegui – despejava tudo – Desculpe-me – chorava mais novamente.
– Tudo bem Wade – disse Peter delicadamente ao se aproximar e se sentar ao lado do mercenário – Amigos? – perguntou estendendo a mão para o mesmo.
– Não – respondeu assustando ao menor – Ainda não – completou – Primeiro vou lhe mostrar meus rosto, lembra o que eu disse sobre camaradagem ao não ver rostos – o outro apenas concordou com um aceno – Então não grite como todos – pediu choroso.
E então Deadpool retirou a mascara mostrando os lindos olhos azuis e principalmente a pele com muitas cicatrizes horríveis espelhadas pelo mesmo. Peter primeiramente se surpreendeu causando uma leve dor no coração do Wilson, mas logo esta passou ao sentir as delicadas mãos pequenas e macias no seu rosto e o leve beijo na testa que recebia chorando mais e sendo abraçado apertado pela sua aranha.
– Shiu eu estou aqui e gosto do você do jeitinho que é Wade, você já tem um lugar reservado no meu coração – disse vendo que cada vez mais o outro o agarrava enquanto chorava mais e mais.
E assim a noite dos dois foi embalada pelo companheirismo, Wilson sabia que por enquanto do Parker poderia ser apenas amigo e tinha plena certeza que este tal de Matthew estava apaixonado por seu pequeno. Deadpool iria enfrentar rivalidade e por seu Baby Boy o faria com prazer, mesmo que perdesse no final. Já o Demolidor sabia que teria que fazer de tudo para conquistar a sua flor e que provavelmente alguém como ele já teria encantado outro ou outra e para poder conquista-lo de vez precisaria do Homem-Aranha capturado antes para finalmente poder matar o mercenário. O que nenhum dos dois sabia era o mais importante e crucial, nenhum deles sabia sobre o outro realmente.
"O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores..."
(William Shakespeare)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Flower
FanfictionNada é mais delicado do que uma flor, mesmo ela podendo saber se defender com seus espinhos. É ela que te alegra quando esta triste, ela que te encanta e que possui um significado único de formas diferentes, praticamente a existência mais simples qu...