Peter entrou pelo saguão do hotel o mais rápido que sua velocidade lhe permitia. O atendente que já era um senhor de idade, com cabelos brancos estranhou o jovem com roupas amarotadas e com uma aparência desesperada logo indo até o mesmo descobrir o que acontecia com o garoto.
- Matthew Michael Murdock esta? – perguntou sem folego.
- Sinto muito jovem, mas este senhor saiu já faz um tempo em um taxi que ele pediu – que Peter descobriu ser Stan o faz tudo do lugar – Acho que já deve estar em Hell's Kitchen ago...
Peter nem sequer deu tempo para o outro continuar falando e correndo saio porta a fora rumo ao carro que o aguardava do lado de fora. Qual não foi a surpresa do pobre funcionário ao seguir o garoto para ver se ele estava bem não dar de cara com o mesmo no carro onde não tinha nada mais, nada menos que Tony Stark e Bruce Banner. Aquele balconista de hotel nunca mais seria tão feliz em sua vidinha.
- Para onde jovem? – perguntou um Hulk divertido.
- Vamos para a cidade do Demolidor, tenho que pegar meu demônio de volta.
E não pesquisou de mais nada para que Anthony coloca-se o pé no acelerador e corresse para o outro lado de Nova York o lugar mais perigoso da cidade onde a noite certo advogado protegia as ruas com punhos de ferro. Devo contar aqui que como o bom e velho Homem de Ferro o carro foi incrementado e com isso ao ligar os propulsores a jato quase que temos um mostro verde aparecendo para prevenir ataques cardíacos.
A chegada até a parte que interessava realmente foi consideravelmente rápida em relação ao resto do trajeto. Como se o mundo dissesse a Peter que ele não seria feliz e não teria sorte naquele momento havia um transito infernal naquela parte da cidade. Um lugar que o trafico era sempre tranquilo e as ruas calmas estavam abarrotadas de gente, algo que aquele lugar nunca tinha visto. O Homem-Aranha poderia ter muitas coisas, mas ter o mundo ao seu favor nunca seria realmente uma coisa assim.
- Vai usando suas teias, a gente te encontra no apartamento do cara depois de descobrir que merda esta acontecendo – reclamou Tony tentando passar por cima de um carro.
- Anthony! – brigou o noivo – Vai Peter vou ficar para ter certeza que o desmiolado aqui não vai fazer o favor de perder a dignidade de herói atropelando os carros da frente por estar curioso com a vida amorosa alheia.
- Não tenho culpa se o Capicolé me expulsou do apartamento só por que eu queria saber se ele e o Bucky se entendiam na cama como eu e o Bruce.
- Não quero ouvir isso – o Parker reclamou como uma criança que presencia um beijo dos pais – Eu vou indo nessa antes que a coisa que você fala piorem Tony.
Em um salto o garoto já estava correndo desesperado para um beco em busca de algum lugar para poder se trocar e usar a sua identidade de herói para poder fugir do engarrafamento e encontrar Matt o mais rápido que conseguiria.
Aos se balançar entre os prédios podia ouvir varias pessoas apontando e berrando sobre o Homem-Aranha estar naquela parte da cidade onde já havia um protetor. Era surpreendente para o garoto saber que as pessoas gostavam realmente dele em qualquer parte da cidade que ele sempre deu de tudo para proteger desde que completara quinze anos e tinha ganhado seus poderes de aranha.
Quando chegou ao seu destino o endereço que SEXTA-FEIRA havia passado não pensou duas vezes ao invadir o apartamento. Ele sabia que o ruivo iria para lá, era sua casa e a primeira coisa que a gente faz ao chegar de viajem com o coração arrasado é ir para casa. Desesperado retirou a mascara correndo rumo a porta e escancarando a mesma. Os lances de escada pareciam uma eternidade apesar de não serem realmente vários lances até o apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Flower
FanfictionNada é mais delicado do que uma flor, mesmo ela podendo saber se defender com seus espinhos. É ela que te alegra quando esta triste, ela que te encanta e que possui um significado único de formas diferentes, praticamente a existência mais simples qu...