Conheça Peter Parker

52 8 4
                                    


Matt acordou sedo no dia seguinte e se dirigiu até o outro lado de Nova York. Sua cabeça estava longe, nem sequer lembrava-se de Deadpool no momento, pensava apenas em como tudo tinha mudado após a destruição do outro lado da cidade de onde mora e principalmente mudado desde que seu acidente e que seu pai fora cruelmente assassinado.

– Chegamos – falou o taxista ao advogado – Senhor? – chamou mais uma vez por não ter obtido resposta – Senhor? – tentou novamente só que um pouco mais auto.

– Sim? – respondeu o Murdock meio desnorteado

– Já chegamos ao seu destino

Após agradecer e pagar o motorista, Matthew se dirigiu pela rua pensando em como faria para achar o Homem-Aranha sem parecer suspeito um advogado o caçar durante o dia e pela noite um vigilante de vermelho. Realmente seria entregar um pote de ouro se alguém entregasse para o Rei do Crime sua identidade verdadeira.

Estava tão distraído com todos seus pensamentos que reparou em cima da hora que alguém parecia correr em sua direção rapidamente e meio desajeitado. Tentou desviar, mas não deu muito certo, fazendo-o sentir um corpo magro e masculino bater contra si.

– Desculpe senhor – disse a voz jovial e desesperada – Estou meio que atrasado para ver a minha tia e meu chefe acabou de me liberar – se explicou pegando alguns papeis do chão – Posso recompensa-lo por acabar de estragar seus documentos – falava o garoto fazendo o cego levantar uma sobrancelha em claro divertimento pela confusão do rapaz ao nem sequer ter notado que seus documentos eram apenas folhas com um mapa da cidade que nem mesmo ele pode ver – Um mapa? Bem se quiser posso te guiar como pedido de desculpas – falou o garoto sinceramente.

Ainda se divertindo, algo que o advogado não fazia há tempos reparou que o mesmo parecia arfar um pouco ao que parecia encara-lo e provavelmente se dar conta que se tratava de um homem cego. Pensou logo que o jovem ia sair de fininho e em fim se livrar da missão entediante que se propusera ao se desculpar. Mas para total surpresa de Matt, Peter estava realmente convencido agora de que o ajudaria afinal ele era o Homem-Aranha.

– O senhor é cego – disse meio obvio

– Sou – riu um pouco o vigilante achando engraçado que o garoto tinha afirmado o obvio coisa que antes o irritava

– Nossa então agora realmente vou te ajudar – exclamou o Parker fazendo com que o homem a sua frente pensa-se seriamente que o garoto era louco e estranhamente adorável, coisa que o incomodou – Prazer sou Peter Parker – sorrio o menino pegando delicadamente a mão do outro entre as suas e a apertando em um delicado comprimento.

– Meu nome é Matthew Murdock – apresentou-se estranhando a si mesmo – E obrigado pela ajuda, mas não vou precisar – sorrio o mesmo quase se amaldiçoando pelo ato.

– Claro que precisa – reclamou o garoto – faz o seguinte – disse o mesmo – No momento estou atrasado e a tia May vai ficar muito chateada se eu chegar atrasado ao bingo beneficente – falou o garoto – Eu de manha tenho o meu novo antigo emprego – ia falando e novamente o outro se pegou praticamente encantado com a voz do garoto a sua frente – Então amanhã na hora do almoço me encontre aqui, ao seu lado – disse o pegando delicadamente pelo braço e o virando um pouco – Aqui tem uma cafeteria pode me encontrar aqui e se eu atrasar desculpa, mas sempre acontece alguma coisa – o mais velho pode notar na voz do garoto uma leve tristeza ao dizer a ultima parte – Tchau Metthew!

– Pode me chamar de Matt – gritou em resposta ouvindo o jovem já longe – Você veio procurar o Homem-Aranha e não fazer amizade com um garoto que te deixa estranho – reclamou com sigo mesmo baixo.

Matt continuou sua procura sem saber que o que procurava esta a poucos passos atrás de si parando aquele garoto que o acabara de despertar estranhas sensações em tão pouco tempo. Deadpool simplesmente não podia deixar o seu amado Peter em paz, principalmente se este fosse pra implorar outra foto exclusiva do garoto vestido de aranha para mandar fazer um novo chaveiro único para si.

– Vai Petei eu quero um chaveiro seu – falou pela centésima vez o mascarado – Você sabe que eu preciso de um chaveiro exclusivo para a minha chave exclusiva do seu apartamento – deixou escapar

– Você fez uma chave do meu apartamento? – perguntou o Parker com a voz irritada e extremamente raivosa.

– Duas na verdade, mas eu perdi a primeira – suspirou triste o mercenário – Não deveria ter ido matar aquele homem – reclamou.

– Você não muda não é Wade! – exclamou bravo Peter – Eu tento te ajudar e é assim que você me retribuiu?!

– Am... Te amando? – perguntou o mercenário vendo a ira do seu pequeno

– Vai se ferrar! – gritava o pequeno do beco – Você roubou a chave do meu apartamento e agora simplesmente me diz que saio para matar alguém! Você sabe que eu detesto isto! – gritava enquanto batia no maior o fazendo soltar um sorriso feliz por apanhar decentemente de alguém.

– Eu em quanto estresse – reclamou – Já sei para te compensar por ter sentido minha falta – falou totalmente contente por ter arrumado uma maneira de finalmente poder ter seu encontro com sua aranha – O que acha de almoçarmos juntos e passar a tarde toda passeando, eu já sei que você não vai ficar o dia todo enfurnado no laboratório com o Homem de Lata e com o Ameba – propôs o Stalker.

– Você esta me perseguindo novamente?! – perguntou Peter mais irritado ainda – Wade!

– Claro que não – respondeu o mercenário logo colocando uma mão atrás da cabeça olhando para o lado e assobiando – Eu nunca faria isto.

– Arrrg – rosnou o menor – Você não toma jeito – reclamou – Mas eu rejeito.

– Mas Baby Boy...

– Combinei de amanhã ajudar um homem cego a se localizar na cidade – respondeu o cortando.

– Ah! – exclamou em êxtase – Meu Baby Boy é tão bonzinho é por isto que eu o amo – falou tentando abraçar o mesmo e logo ganhando um chute nas partes baixas – Ai!

– Fica longe de mim – rosnou o menor – Tchau!

Logo o mesmo voltou a correr para poder chegar ao seu compromisso. O que nem o Wilson, o Parker e o Murdock sabiam é que a vida deles estava prestes a mudar com aquele encontro. Afinal Peter Parker havia acabado de conhecer seu anjo e Matthew Murdock havia acabado de conhecer sua flor.





"Me perguntas por que compro arroz e flores? Compro arroz para viver e flores para ter algo pelo que viver".

(Confúcio)

My FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora