Era uma manhã especial para Tony Stark, ele finalmente pediria em casamento alguém que o moreno tinha a mais plana certeza que adoraria passar o resto de sua vida com ele. Sim, ele. O grande play boy que sempre tinha uma bela modelo em sua cama foi finalmente fisgado por um homem, um simples homem de óculos, cabelos desgrenhados, problema com a autoestima e principalmente com dificuldades para controlar a raiva. Tal "empecilho" que não impedia o Homem de Ferro a simplesmente resolver que a melhor maneira de conquistar seu cientista era a base de provocação e testar seus nervos como forma de amor.
Finalmente estava tudo armado na enorme Torre Avengers, onde se encontrava: Steve, Bucky, Natasha, Clint, Bruce, o próprio Tony, Peter, Roades, Thor e agora seu noivo e novo amigo do Parker, Loki. Os Vingadores e os amigos estavam na enorme sala do prédio com um sorriso no rosto aguardando o comunicado do irresponsável gênio do grupo. Quando uma linda musica composta em violino soou por todo o cômodo calando todos que estavam ali. Anthony que havia desaparecido surgiu de algum lugar com um violino sendo tocado perfeitamente pelo bilionário.
A doce melodia calma, mas ligeiramente revolta em sentimentos bons que fazia aqueles que ouviam simplesmente se deliciarem cada vez mais. Ao final da musica todos aplaudiram avidamente a performance do moreno que apenas deu seu característico sorriso sedutor e olhou com charme para seu amado.
- A muito tempo achei que a pessoa que preenchia meu mundo fosse calma e compreensiva, deu tudo a ela e a mesma fugiu com aquele que já chegou a se sacrificar comigo – contou lembrando-se de Pepper que não aguentando mais a vida de herói do namorado acabou fugindo com Happy o antigo motorista do Stark – Foi quando percebi que aquele que eu amava realmente e que tinha meu mundo, meu coração e tudo que eu posso dar sem esperar nada em troca ou até mesmo não ligar de ter que novamente recolher os cascos do meu coração estava ao meu lado – disse fazendo a todos se emocionarem vendo em suas palavras a melodia que havia iniciado o seu discurso – Eu amo você meu querido Bruce, que simplesmente é a tempestade e a raiva que tornam meus dias brilhantes e felizes... Então minha querida alma, quer se casar comigo?
O silencio reinou ali por um minuto exato antes do Rogers se levantar desejar os parabéns e desaparecer sendo seguido por seu melhor amigo. Mais alguns segundos depois que finalmente o Banner tomou coragem para responder, mesmo que a sua resposta machucaria totalmente seu coração e irritaria o Hulk que se encontrava em êxtase naquele momento.
- Eu não posso – disse observando o rosto sorridente se desmanchar – Nunca vou me casar com você Anthony – o doutor estava serio ao pronunciar sua ultima sentença.
Thor, Loki e Peter saíram de fininho em fazer barulho deixando que o casal se resolve-se. O Sr. e a Sra. Barton ainda ficaram ali querendo ver o resto do circo pegando fogo, se não fosse um certo deus da mentira retornar e os teletransportar dali a força.
Na cabeça de Bruce passava apenas a doce expressão do Capitão América a ponto de se banhar em lagrimas com a desilusão amorosa que havia sofrido. O homem presava muito seu amigo para pensar na sua felicidade em primeiro lugar e dizer a seu colega de equipe que aceitou o pedido de casamento era incabível para o mesmo.
- Tony nós nunca vamos nos casar, isto já foi longe de mais – seus olhos adquiriam pequenas manchas verdes imperceptíveis que pareciam passar como lagrimas nas ires castanha.
O brilho imenso que olhos negros que o Stark possuía se apagou dando espaço para pequenas gotas de lagrimas que desciam pela bela face. Até mesmo quando Pepper Potts havia o deixado a alguns anos atrás o outro apenas colocou um sorriso e continuou sua vida, mesmo que passando a se afogar na bebida até que Bruce resolveu fazer alguma coisa por aquele que já possuía seu coração. Mas daquela vez com o seu não o Banner não esperava ver aquele rosto que sempre tinha um sorriso de deboche desaparecer e dar lugar a uma simples expressão de pura tristeza.
Passaram-se exatamente uma semana e ninguém tinha noticias do que havia acontecido com o Capitão e o Soldado Invernal, menos o Parker que foi avisado pelo Barnes que passaria estes dias ao lado do loiro o conquistando e consolando seu coração. Thor e Loki saíram em uma lua de mel assim como Clint e Natasha. Peter vivia cercado por Wade ou por Matt onde quer que o mesmo resolve-se ir. O que realmente preocupava a todos era o estado que Tony estava, o moreno simplesmente parecia ter ido a uma guerra e ter retornado setenta anos depois de ser morto diversas vezes, até mesmo a barba que ele sempre fazia e deixa aquele cavanhaque impecável agora estava mais para o Naufrago do que qualquer coisa (o Wilson até chegou a brincar dizendo que a bola era ele).
Não ouve necessidade de nem sequer um dia a mais ou um dia a menos para novamente todos os Vingadores serem reunidos na sala. Tony chegou com a roupa toda suja de graxa e rasgada fazendo todos crerem que realmente estavam presentes com um Stark acabado de sair do deserto com seu protótipo de Ironman.
A TV se ligou e uma entrevista sobre os Vingadores acontecia, nela a apresentadora entrevistava aquele conhecido como Hulk ou Bruce Banner pelos nerds. A mulher perguntou sobre varias coisas até finalmente chegar ao final da entrevista.
- E a pergunta que mais recebemos de nossos internautas é se alguém conquistou seu coração doutro? – disse sorridente Rebeca a apresentadora.
- Na verdade sim – o seu rosto pálido ganhou a tão conhecida coloração avermelhada.
- O quem seria a felizarda?
- Na verdade não é ela é ele e eu queria usar seu programa para fazer um pedido – seu tom saio firme e sem gaguejar.
- Mais é claro! – Rebeca parecia totalmente animada e seus olhos brilhavam, não era surpresa para ninguém que a jovem ruiva adorava casais homossexuais – Estou curiosa para saber se meu ship é canon!
- Uma vez você me disse que perdeu uma mulher para poder dizer que me amava e eu também sofri o abandono de alguém que hoje vejo apenas como uma irmã – começou – Passou o tempo e eu me vi apaixonado por você, não conseguia aceitar isto tão diferente do outro cara que praticamente ronrona perto de você – seu rosto estava roxo de vergonha com a declaração – Desde o dia que você começou suas investidas eu já era totalmente apaixonado por você e quando me pediu em casamento nunca fui tão feliz em toda a minha vida, mas fui tolo o bastante para rejeitar – seus olhos agora pareciam tristes – Talvez por medo ou simplesmente por achar que você era bom de mais para mim – comentou fazendo todos que assistiam suspirarem – Agora vejo que devo ser feliz e não ligar para os outros ou qualquer outra coisa já que sempre o terei do meu lado – Rebeca já chorava no palco – Então Anthony Hawerd Stark aceita esta humilde criatura como seu companheiro para o resto de sua vida?
Não se contendo mais a ruiva simplesmente começou a berrar e pular no palco gritando: "Toma sociedade meu ship é canon suas vadias!" e coisa do gênero. Na torre Bruce estava ajoelhado com uma caixinha de alianças de prata com rubis e a outra esmeraldas ajoelhado em frente a Tony repetindo junto com sua imagem refletida na tela seu pedido.
- Mais é claro! – berrou o ouro jogando as mãos para cima e abraçando o seu nerd desajeitado – Agora finalmente poderei voltar a me arrumar! – berrou animado correndo para seu banheiro para finalmente poder tomar um banho depois desta semana.
- Até que em fim! – berrou Loki desfazendo sua magia ilusória mostrando todos com mascaras de ar – Como vocês mortais podem feder tanto?
- Nem me pergunte – disse Peter se encostando no deus que riu – Agora podemos começar a fazer as camisetas dos soldadinhos? – perguntou abrindo a jaqueta e mostrando sua blusa Brutony.
Naquela hora mesmo envergonhado até mesmo Steve deu uma leve risada, fazer o que se o Homem Aranha era um bom conselheiro... Menos para si mesmo.
"Tarde de mais eu o conheci, por fim; cedo de mais, sem conhecê-lo, amei-o"
(William Shakespeare)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Flower
FanfictionNada é mais delicado do que uma flor, mesmo ela podendo saber se defender com seus espinhos. É ela que te alegra quando esta triste, ela que te encanta e que possui um significado único de formas diferentes, praticamente a existência mais simples qu...