[N/A]: Aproveitem o capítulo!
[...]
MOONBYUL.
Após uma hora eu descia as escadas de volta ao grande salão do andar de baixo. Ainda eram 23:40 quando The Hills alcançara seu pico de visitas na semana, contribuindo com a visão de muitos homens e mulheres dançando e trocando carícias. Joy parecia um pouco preocupada quando veio ao meu encontro, perto do bar.
— Moon, querida! Eu estava procurando por você! – disse ela, expondo seus dentes incrivelmente brancos. — E então, como foi?
— Não há com o que se preocupar, Sooyoung. A sua novata é de fato muito boa.
Por alguns segundos pude jurar ter visto uma expressão de alívio inconfundível em seu rosto, como se aquilo fosse canto aos ouvidos alheios.
— Ah... É o que dizem. Fico feliz que tenha ficado satisfeita.
— Bem, preciso ir para casa. Tenho que acordar cedo.
— Byul-ssi, deixe disso! Não quer tentar outra garota? A noite está apenas começando! – tocou os meus ombros devagar.
— Não hoje, Joy. Volto amanhã.
Sem titubear, ela se afastou, forçando um sorriso no rosto. Não demorei a me despedir dela e fui embora, entrando no carro rumo à minha casa. E enquanto dirigia um pouco distraída, pensava em tudo o que havia acontecido há alguns minutos atrás.
Afinal, eu havia tido o que queria.
Tirei um atraso consideravelmente longo para o meu patamar com a novata da boate, e ela era boa. Até demais, na verdade. A boca dela era simplesmente fantástica, e eu nunca poderia imaginar como seria conseguir alcançar cinco orgasmos em tão pouco tempo com ela.
A garota era mesmo boa.
Então vieram à mente os hematomas espalhados por seu corpo, pensamentos frescos como tinta. Aquilo explicava muita coisa, embora ela optasse por não falar nada. Sua maneira de se vestir entregava o porquê daquilo.
De fato, a pele dela era muito sensível. A facilidade em criar manchas era surpreendente, mas talvez nem tanto assim, caso olhasse para sua aparência externa. Kim Yongsun parecia extremamente macia e delicada.
E ela era macia. Muito macia. E perfumada. Um perfume diferente e marcante, porém mais suave que os das demais garotas. Lembrava amêndoas, o que, num misto de loucura e confusão de sentidos, combinava perfeitamente com os seus olhos intensos, negros como o universo.
Tudo combinava de forma estranha com aquela mulher, e eu seria suspeita de negar que essa combinação me dava água na boca.
Assim que cheguei em casa, tomei um banho prolongado e fui me deitar. Uma hora ou outra, lembrava-me dos acontecimentos da noite; de todos os momentos bons. De como era bom ter de novo um corpo desconhecido para explorar como eu bem entendesse, e de como este mesmo havia me dado tanto prazer. Também acabei me lembrando de como Yongsun era realmente delicada, de suas covinhas aparentes debaixo da boca quando estava puta comigo, que mesmo assim a faziam ter um ar de inocência e graciosidade, acima de tudo. De como os machucados espalhados por sua extensão me assustaram me assustaram, contrastando forte com o fato de todas as cores estarem entre o bege e o rosa claro em sua pele.
Kim Yongsun era, de fato, uma garota de programa incrivelmente bonita.
Embora eu não tivesse notado isso ao primeiro olhar e a primeira conversa, constatei depois que a beleza dela parecia aumentar de um jeito gradativo com o nível de intimidade que nós compartilhávamos antes mesmo de fazermos sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly lovers┊moonsun (G!P). mamamoo.
FanficSendo uma dos quatro herdeiros das empresas de publicidade e propaganda de seu pai, Moonbyul detém um grande poderio em suas mãos. Havia optado por administrar a filial dentro do continente asiático, em seu país de origem, mesmo estando ciente de qu...