05┊capítulo cinco.

2.1K 219 203
                                    

[N/A]: Hello people! Como vocês estão?

 Assim que entrei na conta e vi todos os comentários que vocês deixaram no último capítulo, fui atrás desse capítulo para postar! E finalmente nossa Byul está de volta para cuidar do nosso bebezinho... 

Tenho algumas novidades para vocês... Mas os vejo lá embaixo porque não quero atrasá-los ainda mais! 

Boa leitura ;)

MOONBYUL.

— Wheein?

— Ah, graças a Deus! Estava ficando preocupada! Onde está?

— Em casa. Wheein, minhas reuniões...

— Isso! Existem cinco cavalheiros esperando por você na sua sala há uma hora.

— Irá fazer essas reuniões.

— Como disse?

— Me escutou. Vai fazer as reuniões em meu lugar porque não estou com disposição para ir até aí.

A outra linha ficara em silêncio por longos segundos, até que uma respiração profunda cortou.

— Senhora Moon, eu sou apenas...

— Uma secretária, é, eu sei. Mas, no momento, estou te dando o poder de decidir tudo por mim. Nós duas estamos cientes de que você toma conta dessa empresa melhor que eu. Consequentemente, sabe bem mais que eu o que é bom e o que é ruim para ela.

— Mas...

— Estou contando com você, Wheein.

Ela hesitara, soltando outro suspiro.

— Certo. Eu vou fazer o meu melhor.

— Tenho certeza de que vai.

E desligara, deixando a linha.

Eram 10h da manhã e ainda sequer tive coragem de me levantar da cama. Droga. Devia estar entrando em depressão de novo. A minha falta de ânimo tinha diminuído consideravelmente nos últimos dias, porém agora parecia querer retornar com força total.

Eu poderia ficar naquela cama o dia inteiro. Talvez ligasse a TV, quando cansasse de apenas ficar olhando para o teto. Ou talvez dormisse de novo. Não importava. Naquele dia, eu só tinha certeza de que não queria levantar.

Mas a fome roncou em meu estômago com mais rapidez do que eu esperava. Preparei um macarrão com queijo e fui comer na cama, enquanto assistia ao noticiário. A manhã e o fim da tarde haviam sido tão monótonos quanto. Com uma sensação horrível de vazio. Duas, três, cinco horas se passavam sem que eu fizesse absolutamente nada.

Para ocupar a cabeça, decidi checar os meus e-mails para ler alguns contratos e adiantar um pouco do trabalho que estaria me esperando no dia seguinte. Inclusive, um dos e-mails era de Wheein, relatando que as reuniões haviam ocorrido bem, e que grandes partes dos problemas já estavam sendo resolvidos.

— Santa Whee – murmurei.

Li mais nove ou dez contratos sem muita força de vontade, com a esperança de que a noite chegasse o mais rápido possível depois daquilo. E mesmo sem interesse, acabei perdendo a noção do tempo e a noite, enfim, chegara. Quando me dei por mim, o relógio em cima da cômoda marcava o horário de 23:30.

E, como uma criança prestes a viajar para o Polo Norte no Natal, eu me vestia para ir ao The Hills.

[...]

suddenly lovers┊moonsun (G!P). mamamoo.Onde histórias criam vida. Descubra agora