10┊capítulo dez.

2.1K 165 308
                                    

[N/A]: Oi, não quero dizer nada aqui, mas só queria pedir desculpas a vocês pela Moonbyul nesse capítulo. Só isso.

Desejo a todos uma boa leitura e muita paciência porque esse capítulo conta novamente com mais de 8.000 palavras. ♡

MOONBYUL.

Na manhã seguinte, fui acordada por um raio de sol que havia decidido passar pela persiana e pairar bem na direção de meu rosto. E somente depois de alguns minutos travando uma batalha contra o sono e tentando abrir os olhos, consegui me localizar onde eu estava e que tipo de realidade estava me rodeando.

Meu rosto estava enfiado nos lençóis de forma parcial, e meus braços criavam um tipo de arco onde minha cabeça estivera encaixada o tempo inteiro. Os movimentos que meus ombros faziam eram de certa forma, um pouco incômodos para a posição em que estava e onde eu estava; deitada de bruços bem em cima de um emaranhado branco que consistia de forma resumida a lençóis e um edredom que costumavam forrar minha cama. Se minhas têmporas estavam doídas desde a noite anterior, nesta manhã pareciam querer vir para fora do meu corpo a todo vapor, e eu tive de reconhecer que não devia ter bebido tantas doses de uísque.

A minha pele parecia um pouco mais gélida do que eu estava habituada, e ainda que o quarto estivesse relativamente quente, constatei que estava suando pelos calafrios e tremores que meu corpo sentia. Tentei me mover uma ou duas vezes, porém não obtive sucesso, acabando por ceder ao súbito cansaço que atingiu os meus músculos. Nesse meio tempo, pude sentir algo quente, controverso à temperatura do meu corpo, enfiando-se entre as minhas pernas. Droga!

Eu trouxe alguém para a minha casa na noite passada?!

Fiz o que parecia ser uma força sobre-humana para virar o pescoço na direção contrária, e assim tive o segundo espanto no dia. Uma mulher deitada na minha cama.

Óbvio que seria uma mulher, mas... Como? Como ela havia chegado até aqui, eu não me lembro de ter feit--... Ah.

As malditas doses de uísque, recobrei a consciência. Parabéns, Moon.

E ficando um pouco curiosa acerca de quem seria ela, comecei a analisar cada parte visível de sua estrutura, numa tentativa falha de tentar reconhecer e lembrar de como havíamos chegado à esse ponto. Não que seja difícil de ocasiões como essa acontecerem, entretanto era um tanto quanto raro trazer pessoas até a minha casa, quem dirá mulheres. Geralmente pagava a estadia de uma noite em um hotel, mas nunca levava até o meu apartamento por medo de que estas voltassem a vir aqui. Não conseguia compreender exatamente o que tinha me levado a colocar uma pessoa dentro do meu quarto, porém tinha um palpite muito plausível: eu só podia ter perdido a cabeça ontem à noite e Wheein não estava por perto para me impedir.

Encarei a face da figura diante de mim com mais atenção, tentando lembrar-se da dona daqueles fios loiros que agora ressonava de leve. Assim como eu, estava deitada de bruços e sua cabeça repousava de maneira suave sobre os braços enquanto seu rosto estava tornado em minha direção. O corpo estava despido por inteiro tal como o meu, mas diferentemente de como me encontrava, não existia um resquício de suor ou calafrios. Talvez entre nós duas apenas eu estivesse ao ponto de ter um surto.

Repeti aquele processo de recordação por mais algum tempo, e conforme mais minutos eu me permitia a gastar, menos conseguia me lembrar de qualquer coisa que havia acontecido desde a noite passada. E cansada de ficar naquele ciclo sem fim, decidi que já estava na hora de eu me levantar e por a fadiga em meus músculos de lado para ir tomar um banho que revigorasse todas as minhas energias de volta. Poderia ter sido questão de segundos, porém isso me fez levar mais alguns bons minutinhos até conseguir me arrastar completamente para fora do colchão. Assim que o fiz com 'êxito', encarei o criado-mudo apenas por hábito, vendo o relógio pairado bem no centro.

suddenly lovers┊moonsun (G!P). mamamoo.Onde histórias criam vida. Descubra agora