Cláusula

2.4K 173 42
                                    

Autora pov's on...

Ao chegar na empresa, todas as mulheres da recepção la embaixo (lembrando que temos uma só do andar de Sasuke que é onde Sakura atende) olharam para Sakura com olhar de ódio e desdém, Sakura ficou sem jeito, por ser nova no local se retraiu um pouco para trás do Uchiha e continuou o caminho, porém nada disso se passou despercebido ao olhar clínico de Sasuke, ele odiou a petulância e nojeira daquelas mulheres metidas e atiradas, ele já queria a demissão de cada uma, só que andava sem tempo para fazer novas contratações.

No meio do caminho para o elevador apareceu Naruto e Hinata, Hinata por sua vez encarava feio os olhares feios que a mesma recebia, afinal sabia que todas aquelas vadias ali cobiçavam o Naruto e o Sasuke, e assim como não queria aquilo com o seu noivo, a mesma não aceitava que fizessem com o seu "cunhado" afinal ela já tinha observado com muita cautela ele com sua amiga e sinceramente estava muito feliz em ver o que estava vendo, ela estava achando Sasuke leve e acreditava que Sakura era o motivo, porém ela sabia que pra acontecer esse romance seria um pouco complicado ela sabia que Sakura possuía uma tristeza e sabia que seu pai era o causador da mesma, era ciente de que Sakura só se libertaria dele quando conseguisse arrancar sua mãe das mãos daquele homem nojento.

Hinata já estivera próximo dele e foi uma das piores sensações que havia tido em sua vida, muitas vezes viu a pequena rosada toda manchada fazendo o possível para esconder as marcas, conseguir a confiança da mesma não foi fácil, na sua época de faculdade então nem se fale, Sakura sempre se mantinha distante de muita gente apenas estudando, porém era inevitável a mesma chamar atenção afinal ela é absurdamente linda e isso parecia irritar o pai dela, Hina conseguiu aproximar-se da amiga através da amizade dela com Naruto ambos eram melhores amigos e a azulada quando se apaixonou pelo loiro quis fazer amizade também com quem ele considerava ser seu irmão e irmã, e assim ela se aproximou da Haruno e do Uchiha, porém devido a vida diferente de ambos o encontro deles nunca havia acontecido, pois sempre que saiam o Uchiha não podia ir por está ocupado, fazendo com que Naruto fosse visita-lo sempre em casa e por ser tarde da noite Sakura não podia ir. Afinal precisava esta cedo em casa por causa do pai maluco.

Naruto sabia que algo de errado acontecia só não sabia tanto quanto sua noiva, ele entendia que Hinata sabia mais que ele afinal amizade de mulher era comum que ambas fosse confidentes, porém sempre quis entender os olhos verdes brilhantes de sua amiga que dia sim dia não estavam opacos, seu sorriso que iluminava o mundo as vezes estava apagado, Sakura era linda parecia uma princesa de contos de fadas e o mesmo sabia disso sempre a achou linda e sempre a amou muito, como sua irmãzinha caçula claro. Já Hinata entrou na sua vida como se fosse um mulherão da porra tomando conta de todo esse coração imenso que ele possuía, sua maior felicidade foi vê-la tomar conta do coraçãozinho da rosada que não possuía amigas, por muitas das mulheres a invejarem, porém a azulada não precisava disso, além de ser muito linda e segura de si possuía um caráter e tanto, quando se envolveu com Naruto a mesma não teve ciúmes e nem repulsa pela garota, ela realmente só quis ser amiga da pequena flor e assim trazendo a mesma para o grupo das meninas (Temari, Tenten e Ino) que eram lindas bem resolvidas e não sentiam inveja da cerejeira, e por coincidência seus namorados eram amigos de Sasuke também, e prestavam serviços a ele, como advogado(Shikamaru), arquiteto (sai), já outro era da polícia (Neji).Mas em uma coisa elas possuíam senso comum todas elas achavam a dona dos olhos esmeralda absurdamente linda.

- Eii teme não me chamou para almoçar e ainda demorou meio século para voltar, me fazendo aturar aqueles acionista la encima, eles estão insuportáveis cara, aquele gringo cabeça de fogo ta criando caso lá encima com o seu atraso, estão no meu andar, na sala de reuniões, trouxe Hinata comigo porque o clima está tenso e ia ficar mais ainda se aquele amigo dele loiro com cara de bicha continuasse encarando a Hinata, olha cara não é ciúmes não, mas eu não gostei desses caras . - Naruto diz atualizando o Uchiha já o preparando para o que vinha afrente, apesar de ter brincado sobre o almoço Naruto foi bem sério ao falar com o amigo e realmente estava la embaixo o esperando para não ter que aguentar a onda da sala sozinho, sabia que o Uchiha resolveria bem a situação.

SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora