Visita

2.4K 138 54
                                    

No capítulo anterior...

- Zabuza é o Kizashi, quero lhe encontrar, precisamos por o plano em ação o quanto antes, quero a cerejeira de volta pra mim a qualquer custo, a qualquer morte, a quero viva pra mim.

- Ótimo, está com meus vasos?

- Aquele Uchiha metido os pegou, mas já tenho fontes que os trarão de volta

- Ótimo quero no mínimo 15 milhões em minha conta para recuperar essa tal cerejeira.

- Você terá.... Quero a cabeça de Uchiha Sasuke.

Continuação...

Sakura entra no quarto com uma cara nada amigável.

- Protocolo de segurança Uchiha? Sério?

- Minha linda, eu avisei que lhe protegeria a minha maneira, nem interfira.

Sakura pensa em responder mas desiste, ela sabe que para as psicoses de Sasuke ela não teria vez. Então escolhe jantar logo, mas antes resolve fazer uma sugestão.

- Vamos comer assistindo uma série?

- Qual?

- Breaking bad.

- Já ouvi falar, mas nunca tive tempo de assistir.

- É até antiga mas vale apena, você precisa trabalhar menos e passar menos tempo enfurnado em um escritório. Tempo você deveria ter todos os dias ao sair do trabalho, a empresa fecha às 18 horas e você quer trabalhar até às 23 horas pra está la no dia seguinte as 6h.

- Não seja injusta, eu vou pra academia de 21 ás 23 horas .

- Você deveria ir de 18h20 até às 21h20, mas na verdade vai de 22 horas até as 1 hora que Tenten deixa, seu mentirosinho, você deveria arrumar seus horários, para assim vir casa cedo e assistir algo relaxar até dormir. Você é um ser humano Sasuke, não uma máquina. Trabalha tanto que não sei como consegue ainda praticar luta - Sakura diz começando a degustar sua comida.

- Sim Srta. Haruno, deixarei você reformular minha agenda ok? Mas lembrando que quero ir pra acadêmia, há e fique ciente que você também terá que rever seus horários, pois a bonitinha ai esta falando de mim, mas também fica ate ás 1 hora ou 2 da madrugada na rua - Sasuke diz rendido ao falatório de Sakura, ele só não entendia quando aconteceu tudo isso, de ele permitir que uma pessoa entrasse assim na sua vida e mexesse em tudo, até no seu estilo de vida.

- Quantas lutas você faz na acadêmia? - Sakura resolve perguntar curiosa, a julgar o shape do namorado, ela acredita que o mesmo treina bastante, pois seu corpo é absurdamente bem treinado e talhado, uma delícia de homem.

- Umas 6 ou 7 lutas, não parei pra contar - Sakura fica surpresa mas resolve seguir para a serie que Sasuke topou em assistir.

- Você vai arrumar seu horário junto com o meu para virmos para casa juntos? e treinarmos juntos? - ele pergunta curioso.

- Vou sim meu bem, não se preocupe, darei um jeito de chegarmos cedo em casa, para curtir nossas noites juntos e relaxar. mas lembre-se que eu ainda estudo, pois não tirei meu Doutorado ainda. 

SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora