No capítulo anterior...
O metrô chega na estação e vou correndo para a minha suposta, quando chego em "casa", entro devagarzinho como sempre faço, porém do nada a luz da casa acende, vejo Kizashi sentado no sofá, com minha mãe do lado amarrada e chorando muito, ele está com um porrete na mão e uma garrafa de bebida em outra, olho aquela cena horrível e começo a chorar desesperada, o jornal estava na mesinha de centro da sala, mamãe gritava "corre filha", eu não podia deixar minha mãe, Deus me ajude, não me deixe morrer por favor.....
Continuação....
Sasuke pov's on...
Chego em casa e me sinto incomodado, um aperto forte no peito. O abraço de Sakura foi maravilhoso não posso negar, naquele momento ela parecia preencher um vazio, mas agora sinto algo estranho. Eu não entendo o porque direito, está tudo muito confuso mas eu queria mais daquele abraço eu não entendo o porque daquela dependência maluca que me bateu de continuar a abraçando mais e mais.
Eu a quis levar pra casa, não queria ela tão tarde na rua, estou preocupado, não esqueço de jeito nenhum o que eu ouvir no bar aquele dia, a verdade é que eu queria voltar lá e fazer mais perguntas, se aquele homem o tal Kizashi realmente seria capaz de ir além da conta com a própria filha? aquela frase dele ecoava em minha mente "NINGUÉM PODE OLHAR PRA ELAAAA, PRA ELA NÃO, SE EU NÃO POSSO COMER NINGUÉM PODE, NINGUÉM " ... e por mais uma noite creio que não conseguirei pregar os olhos, tomo um banho gelado, pra tranquilizar os nervos, visto uma calça jeans azul escura e uma camisa gola pólo preta, definitivamente não irei conseguir dormir, prefiro sair pra tentar ficar com algumas meninas, talvez todo esses nervos sejam apenas a vontade de suprir minhas necessidades masculinas, eu não tenho nada que fuçar a vida dos outros. E principalmente se for uma funcionária.
Saio de casa a procura de uma casa noturna, passo em frente a inúmeras, mas só de me imaginar entrando em um daqueles locais barulhentos me da enjoou. Então simplesmente vou andando pelas ruas de Konoha procurando o que fazer, se eu quero uma mulher eu realmente devo descer em um local desses. Já era 00h00 e nada de eu encontrar algo pra fazer ou alguém atraente para "curtir" a noite, é estranho o que quero pensar, mas desde quando as mulheres deixaram de ser tão atraentes assim? Porra to virando viado agora. Incrível já passei por inúmeras casas noturnas de vidro aberto, as mulheres estão se jogando no carro praticamente mas nenhum me parece tranzavél, não quero ninguém.
Lembro do Sr. Baki e que hoje o mesmo deveria ter ido assinar sua contratação na empresa e pegar um cheque para o tratamento da velha Chiyo. Então como eu não quis pegar ninguém. Resolvo ir lá com ele, saber o que aconteceu e do porque que ele não apareceu...
Sasuke pov's off...
Sakura pov's on...
Kizashi olha pra mim e começa a sorrir, mas era um sorriso que eu posso dizer que chega próximo de diabólico. Mamãe não parava de gritar, olho pra ele e balanço a mão duas vezes para baixo, pedindo que ela pare.
- Mãe eu não vou embora, não vou te deixar aqui mãezinha. Calma, vai ficar tudo certo - falo para ela sorrindo enquanto lágrimas de desespero escorriam sobre minha face.
- Filha, filha eu estava lhe esperando, vem aqui com o papai, sente aqui no colo do papai, quero conversar com você, mas antes preciso por uma mordaça na boca da cadela de sua mãe para que ela pare de gritar - Kizashi diz se levantando deixando a garrafa da bebida encima do jornal, pegando uma espécie de mordaça diferente.
Parecia aquelas mordaças de sadomasoquismo, eu queria fazer algo, mas estava estatalada em pânico vendo aquele homem pegar minha mãe pelos cabelos e colocando aquele objeto tão nojento e vulgar nela. Eu queria correr, se eu estivesse só, já teria tentado fazer algo, mas agora eu estava aqui domada, com medo, enquanto ele tentava pregar aquilo em minha mãe, pego o celular discretamente sem movimentos bruscos para que ele não me note, e clico em um único botão, devolvo o celular para a bolsa sem que ele observe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação
RomanceSasuke Uchiha: Portador de uma das maiores fortunas do Mundo, as empresas Uchiha's administrador nato e prodígio, foi criado por um casal de mordomos de seus falecidos pais, desenvolveu uma personalidade: fria, arrogante, o mesmo não se permitia am...