No capítulo anterior...
Ajeito Sakura melhor e suspendo um pouco seu tronco, seu nariz fica rente a minha nuca enquanto carrego o resto do corpo, nesse momento a vejo soltar um rápido sorriso e não consigo deixar de brincar.
- Olha não se acostuma sua folgada.
Ela encosta a cabeça no meu ombro e diz.
- Obrigada.
Levo Sakura para o carro e vamos para casa.....
Continuação.....
No caminho para casa não deixo de observar Sakura, sua pele estava toda cortada, há manchas roxas por todo seu corpo, mesmo assim ela não deixava de ser uma bela mulher. Minha mão também está machucada, em casa limpo o sangue seco, entendo que Naruto não quis me deixar matar aquele homem mas a vontade que eu ainda sinto de espoca-lo corrói o meu ser. Como ele teve coragem de tocar em um ser desse tão lindo? E machuca-lá tanto, quando eu a vi daquele jeito senti uma angustia, um medo que não sinto a anos.
Ouço um soluço olho para Sakura novamente e a vejo chorar, e chorar cada vez mais, eu resolvo não fazer nada agora é um momento dela, ela precisa disso.
Sasuke pov's off...
Sakura pov's on...
Quando vejo Sasuke passar pela porta da sala, eu não entendo bem o que ele fazia ali, como ele havia chego ali? Vejo atrás dele entrar Hina e vovô Baki, entendo que ele estava ali graças a Hinata. Olho para o Uchiha em súplica, naquele momento o vejo como meu salvador e tudo que eu quero é me jogar naqueles braços.
Percebo que ele está totalmente fora de si e tentando entender a cena que estava presenciando, eu falei com ele, chamei seu nome 2 vezes, mas ele parecia não me ouvir. Vejo Kizashi com o olhar de medo, confesso que em meio a tanta dor essa expressão dele me satisfez.
Hinata grita meu nome e vem correndo até mim, vejo a quantidade de vidro e minha mãe desmaiada, impeço Hina de chegar em mim, ponho a mão esticada para frente, não quero que ela se corte e preciso que alguém ajude minha mãe, ela é prioridade.
- Tira ela daqui, primeiro ela por favor, e cuidado com os pés, tira minha mãe daqui - imploro aos prantos.
Sasuke passa por mim, carrega Kizashi pela camisa, Sr. Baki se aproxima e me tira de todo aquele vidro estilhaçado. Sasuke começa a socar meu "pai" e vejo que a cada golpe que ele desferia mais ele tinha sede de bater nesse homem, Sasuke estava com os olhos vermelhos de um tom que eu nunca havia visto, ele estava transtornado.
- SASUKE PARA POR FAVOR, VAI MATÁ -LO NÃO FAZ ISSO COM VOCÊ, SASUKE EU TO BEM POR FAVOR ME OUVE EU NÃO QUERO QUE O MATE, EU NÃO QUERO QUE VÁ PRESO, SASUKEEEEEEEE - berro para que ele pare, e ele não me ouvia, eu estou desesperada chorando, Baki não me solta, nesse momento Naruto passa pela porta e o puxa de cima de Kizashi o imobilizando.
Naruto começa a falar com ele para que ele pare, aos poucos vejo Sasuke recuperar a consciência, nesse momento a polícia entra dando voz de prisão a Kizashi, Naruto explica sobre a mensagem que a muito tempo eu já havia dito que eu faria caso um dia precisasse.
Naruto e Hinata na época ficaram com raiva de mim pois queriam que eu resolvesse o problema com Kizashi desde cedo. Só que era complicado, eu e minha mãe éramos tomadas por vergonha e medo, achávamos que só tínhamos uma a outra e nos sentíamos tão intimidadas por esse monstro que achávamos que ele era um soberano na qual não teríamos força para enfrentar.
Por diversas vezes achei que eu estava fadada a apanhar a vida inteira daquele homem que aparentava me odiar tanto. Aquele homem que devia me amar e me proteger mais que tudo nesse mundo, aquele na qual devia ser minha figura paterna, era na verdade um monstro agressor, que queria me tocar de forma tão impura, de forma que um PAI NUNCA DEVERIA QUERER TOCAR A FILHA, ESSE MONSTRO É DOENTE, DESUMANO. Choro, choro como se nunca houvesse fim, choro até sufocar e meu peito doer eu só quero e preciso chorar mais e mais, meu peito doí muito mais do que qualquer corte desse na pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação
RomanceSasuke Uchiha: Portador de uma das maiores fortunas do Mundo, as empresas Uchiha's administrador nato e prodígio, foi criado por um casal de mordomos de seus falecidos pais, desenvolveu uma personalidade: fria, arrogante, o mesmo não se permitia am...