Quatro

2.4K 139 81
                                    

No capítulo anterior...

Autora pov's on...

Sakura entra só no banheiro, ao sair da cabine vai até o espelho retoca o lip tint da boca e sai, na porta do banheiro ela ver a última pessoa que ela queria ver na vida, suas pernas travam, seus olhos se enchem de água, o pânico domina seu corpo e a pergunta que não saia de sua cabeça é o que esse monstro faz aqui?

- Oi filha....

Continuação....

Sasuke olhava pra Sakura de canto de olho calada dentro do carro, a mesma não falava nada, após a ida da rosada ao banheiro ela voltou e pediu simplesmente que embrulha-se o lanche e que fossem embora. Sakura foi o caminho inteiro para casa em silêncio, seu olhar estava atordoado e ele não entendia o que havia acontecido, mas já conhecia Sakura o suficiente pra saber que naquele momento não era bom perguntar.

Sasuke dirigia a 120 km por hora, ele simplesmente queria chegar o mais rápido possível em casa, sabia que sua rosada estava em pânico e precisava descobrir o porque.

Ao chegar em casa a Haruno pega sua bolsa e corre para o andar de cima ignorando todas as sacolas que já haviam chego das lojas e estava na sala. Anko olha para Sasuke que a olha negando algo com a cabeça, a mesma entendeu que ele não sabia o que estava acontecendo.

Autora pov's off...

Sasuke pov's on...

Entro no quarto me deparo com uma cena que pensei que não fosse ver novamente, Sakura estava encolhida na cama, abraçando o próprio corpo e chorando compulsivamente, um sentimento ruim de impotência me atingiu em cheio, eu ao menos sabia o motivo da minha pequena está tão abalada. Sento na cama ao seu lado, tiro a mecha rosada de seu rosto, me deparo com olhos verdes cheios d'água me olhando com um tristeza que chegava a doer, a pego com carinho e a deposito em meu colo sentada de frente pra mim, ela enlaça as pernas em minha cintura, deposita o rostinho em meu pescoço e fecha os braços em volta de meu tronco, abraço ela pela cintura e beijo o topo da cabeça dela, subo uma mão minha fazendo um carinho em seus cabelos.

Com as horas passando percebo que Sakura foi se acalmando, mexo minha pernas para tirar meu tênis, consigo tira-los utilizando os próprios pés, e como o tênis não exigia o uso das meias eu já estava sem elas. Sakura se remexe em meu colo respondendo minha movimentação, e por mais que naquele momento ela estivesse frágil e eu não quisesse fazer nada, foi inevitável me sentir excitado. Tentando me conter seguro sua cintura de forma firme, afim de deixá-la parada. Mas ao segura-la firmemente sinto um suspiro diferente em meu pescoço, parece que a mesma estava respondendo a minha pegada, o que me deixou curioso, Sakura gostava de uma pegada mais firme? Enquanto me perdia em pensamentos, sinto um beijo em meu pescoço com leves mordidinhas e isso começa a me tirar do eixo.

- Está tentando me provocar coisa rosa? - pergunto de Sakura levantando a cabeça para lhe dá mais espaço enquanto eu apertava mais sua cintura lhe arrancando suspiros.

- Você está se sentindo provocado Sasuke-kun?

Quando fui responder essa pergunta, senti meus lábios sendo tomados com luxúria, Sakura faz força com o quadril para se desvencilhar de minhas mãos e começa a rebolar de forma provocante, acordando o meu parceiro imediatamente. Suas mãos descem até a barra de minha blusa e levanta para tirá-la, facilito o ato e a deixo tirar. Sakura para o beijo para respirar.

A olho e vejo suas esmeraldas com um brilho de pura luxúria, a puxo pela nuca, a beijando ferozmente, desço o beijo pelo seu pescoço e dou leves puxões em seus cabelos, arrancando assim mais suspiros. De repente sinto suas mãos pequenas empurrarem minhas costas para deitar no colchão da cama, mais uma vez faço o que ela quer, para minha surpresa Sakura monta encima de mim (essa mulher vai me deixar louco) beijando meus lábios, desce para meu pescoço, me dá mordidinhas na orelha que me levam ao delírio, puxo a crooped dela a deixando só de sutiã. Era um sutiã preto meia taça que a deixa com os seios magníficos, Sakura desce o beijo por toda extensão do meu abdômen, até chegar ao cós da minha calça, a olho incrédulo, não acredito que ela vai fazer isso.

SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora