Tire minha dor

2.1K 133 84
                                    

No capítulo anterior:

- Vamos pra casa- ele diz, subindo a cabeça dela com um toque delicado no queixo enquanto fitava aqueles olhos verdes esmeraldas que tanto amava.

Kizashi ainda gritava pedindo socorro a Neji que ele via fardado, ele pedia para ser preso, Neji o olhava com nojo e desprezo daquela criatura, Naruto tinha um olhar que era um misto de tristeza e nojo, sai olhava com um misto de raiva e horror, horror por ver o quanto o homem parecia uma espécie estranha deformada de humanoide, todos resolvem dar as costas para Kizashi que estava gritando no chão agonizando com uma arma enfiada no seu orifício.

Até que todos ouvem um alto disparo e olham para trás vendo Kizashi com a barriga estourada, Haku apertou o gatilho....

Continuação:

Nesse momento Sasuke recupera um pouco de sua sanidade mental, cobrindo os olhos de Sakura com os braços, a arrastando para fora daquele lugar, enquanto Jugo, Neji e Shikamaru se livram de evidências da presença do Uchiha naquele lugar, do lado de fora todos os policiais viam a saída do casal, Naruto, Itachi e dos policiais que foram reféns saindo do galpão. Uma equipe médica se aproxima, Sakura ao perceber que iam se aproximar dela, se encolhe pra trás e pede que ninguém se aproxime, despertando assim o olhar curioso de seus amigos e namorado.

- Eu não quero ir pra canto nenhum, só quero ir pra casa, não preciso de hospital, de novo não, só quero minha casa - berrava a rosada em pânico, Sasuke a olhava desnorteado, não sabia como agir, o que dizer e nesse momento com a mente tão abalada, não queria se impor, apenas confirmou com a cabeça a exigência da rosada e foi cabisbaixo em direção ao carro. Naruto vendo que o amigo não estava bem, pega as chaves do carro do amigo e conduz Sakura até o carro, ajudando-a entrar no banco de trás. Itachi nota que o irmão está péssimo psicologicamente falando, vai até o carro entra no banco ao lado do de motorista que estava sendo ocupado por Naruto. Ambos olham entre sim em uma conversa silenciosa com o olhar sobre o estado de saúde mental do casal.

Sasuke se ajeita no banco de trás olhando para janela, com o olhar distante e vazio, Sakura senta do outro lado retraída, não conseguia parar de repassar na cabeça tudo o que viveu durante esses dias de pesadelo, ambos estavam em choque, queriam está próximos, mas não conseguiam, estavam presos em pensamentos horríveis.

Ao chegarem em casa, Itachi pede para falar com o irmão caçula, enquanto Naruto encaminha Sakura até o quarto do casal que anteriormente era somente do Uchiha. O loiro deixa a amiga na porta que adentra o quarto calada, enquanto o Uzumaki se retira indo atrás do quarto de visitas para chamar Mebuki, ao chegar lá ele encontra Hinata e as meninas, todas faziam cainho em Mebuki, enquanto a mesma estava com o rosto ainda inchado.

- Meninas, encontramos a Sakura-Chan, ela já está segura e vai ficar bem, pode demorar mas vai, não acho que agora seja o melhor momento para vocês falarem com ela, talvez nesse momento fosse bom todos nós irmos para casa, em casa os meninos explicarão a vocês assim como explicarei a Hinata tudo o que aconteceu, peço que todos vocês cuidem de seus maridos, eles irão precisar - todas olham para Naruto que estava com um semblante sério o que não é comum quando se trata do loiro brincalhão, e aparentemente detonado fisicamente e psicologicamente falando, todas entenderam que não foi uma missão fácil, assentiram e resolveram sair para irem de encontro aos seus maridos. Hinata olhou para aqueles olhos azuis triste que tanto amava e sorriu tristonha de canto, se aproximando do mesmo e dando um casto selinho em seus lábios, pedindo um minuto para levar Mebuki até Sakura. Feito isso o casal vai até a senhora alemã, a segura com cuidado e a leva até o quarto que estava a filha a abraçam forte e se retiram.

Naruto e Hinata vão até Sasuke antes de ir embora, precisavam dá uma força ao amigo, sabia que o mesmo estava mal. Ao chegarem no escritório veem o Uchiha mais velho abraçando o Uchiha mais novo que se encontrava ainda em choque, porém com os olhos cheios, Naruto sabia o quanto o amigo era frio antes, e nunca esperava ver Sasuke chorar um dia, e vê-lo assim tão destruído pelo o que aconteceu com a rosada e pelo o que foi capaz de fazer, o deixa assustado e angustiado, porém lhe confirmando uma certeza que já tinha, seu melhor amigo ama sua melhor amiga incondicionalmente e viu nesse dia que, ele era capaz do impossível por ela, apesar desse fato aquecer o coração do loiro e de Hinata, ainda sim causava um aperto no peito por ver que ambos estavam tão maus. Sem fazer barulho o loiro se aproxima depositando a mão nas costas do amigo que se desfaz do abraço do irmão, virando para Naruto com olhos vermelhos prendendo o choro e diz:

SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora