No capítulo anterior....
A porta abre de surpresa e os três se deparam com uma Sakura irritada na porta olhando para o teto chamando Aoda de fofoqueira, quando ela repara que a porta já estava aberta e todos olhando a cena ela fica mais vermelha que um tomate, abre um sorriso sem graça com uma gota na cabeça, põe as mãos atrás da cabeça rindo e diz: É o café esta pronto ....
Autora pov's off....
Continuação......
Sasuke pov's on....
Ver a Sakura se estressando com uma inteligência artificial foi engraçado demais, e sua cara de vergonha pelo o que aconteceu foi mais engraçado ainda, vou até a cozinha e não vejo nada montado, Sakura então diz que montou tudo na sala de jantar e chama Kakashi e Anko pra ir comer também.
Os 2 abrem um sorriso vejo o quanto a rosada agrada a eles. Normalmente no meio em que vivo as mulheres costumam tratar empregados de homens ricos na qual elas tentam dar golpe como EMPREGADOS, mas Sakura é definitivamente diferente, ela já entendeu que tenho muito mais que interesse nela, afinal já escancarei isso e sei que é recíproco. Mas ela não se importa nem um pouquinho com o que tenho, isso é definitivamente bom BOM demais.
Chego na mesa devidamente bem montada e enxergo uma linda quiché de tomates,alho poró, parma e cream cheese, bruschetta de tomate e queijo cottage e por fim torta de frango com tomates confit. Uma jarra de suco que acredito ser de abacaxi, creme de chocolate que com certeza é para ela, a garrafa de café e um bolo de leite com geleia de tomate. Esse último mexeu comigo demais, a unica pessoa do mundo que sabia fazer sobremesa para mim era Dona Mikoto Uchiha e desde sua... bom eu nunca mais comi sobremesa afinal ninguém fazia k.
Todos sentamos na mesa, sento na cabeceira, Sakura senta ao lado esquerdo paralelo a mim até me da vontade de rir pois ela senta assim nas reuniões também e Anko e Kakashi sentam do lado direito ambos um do lado do outro. Sakura espera todos se servirem, outro gesto admirável dela e nobre afinal como tenho pensado, qualquer outra se serviriam antes de Anko.
Começo a comer e o sabor da comida dela me arremete a lembranças maravilhosas, é a melhor comida que eu comi na vida e me lembra de minha mãe, sinto meu coração disparar mais uma vez, acho que só Sakura possui essa capacidade e ela aprendeu bem a fórmula pois tem sido constante.
- Você gostou Sasuke-kun? - percebo que eu estava estatalado desde que provei, olho para Sakura e vejo ela com os olhinhos apreensivos na dúvida, toco em sua mão e lhe dou um sorriso fraco.
- Esta perfeito, quero comer cada coisinha dessa e saborear a sensação que cada uma me trás. Sakura Obrigado - procurei ser gentil.
Olha para Anko e vejo que ela também está com os olhinhos cheios pelo visto todos nós tivemos a mesma impressão, Kakashi come compulsivamente enquanto Anko soluça e diz:
- Está incrível menina, desculpa as lágrimas é que só conheci uma pessoa no mundo que cozinhava tão bem assim, Sasuke meu filho desculpe eu não aguentei. - fala muito emocionada e eu entendo perfeitamente o que ela está sentindo.
O resto do café da manhã foi bem agradável, hoje preciso ir na empresa. Já estou a uns dias longe de lá e tenho reuniões presenciais que devem ser feitas lá. Não quero deixar Sakura sozinha, porém não tenho muito opção. De noite a levarei para da uma volta e ir ver dona Mebuki no seu apartamento novo. Apartamento esse que seria da Sakura e explicarei a ela que mandei reforçar a segurança do condomínio e que ela terá seguranças particulares. Por mais que eu não queira contar a Sakura acho que irei falar para a mãe dela sobre os seguranças que resolvi contratar para sua filha e explicar tudo o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação
RomanceSasuke Uchiha: Portador de uma das maiores fortunas do Mundo, as empresas Uchiha's administrador nato e prodígio, foi criado por um casal de mordomos de seus falecidos pais, desenvolveu uma personalidade: fria, arrogante, o mesmo não se permitia am...