Tomates cereja

2.3K 159 86
                                    

No capitulo anterior: 

Esse homem está com um humor do CÃO HOJE. Ele dorme mal e a culpa é minha? Aaa só porque ele é meu chefe ele acha que vou arriar a cabeça? Talvez um pouquinho, mas não me teste muito não.

O sigo para a sala de reunião voando, pois eu definitivamente estava atrasada. NÃO PARA O TRABALHO, ELE QUE SE ATRASOU E ASSIM ME ATRASOU PRA ESSA REUNIÃO.

Sakura pov's off....

Continuação

Sasuke pov's on

Minha noite foi terrível, não consegui pregar os olhos, fiquei a noite pensando na infância da rosada e não entendo o porque me incomoda tanto pensar nisso, mas admito que meu coração doí, como eu Sakura também teve uma infância sofrida, porém cada um de nós dois com sofrimentos distintos, mas ela sorri, ela aparenta viver bem a vida dela, ela tem uma força incrível a dor me fez um homem fechado, que não acredita no amor.

Saio de casa encima da hora, tenho reunião hoje e vou chegar atrasado, nem tempo de tomar café tive, odeio reuniões com despachante de veículos, porém é necessário minha presença já que a fábrica japonesa precisa fazer o envio dos veículos para a empresa do Estados Unidos.

Chego na empresa e evito encarar a Haruno com compaixão, prefiro fazer meu papel de chefe e trata-la como contratada. Ao entrar na sala vejo a Sakura já sentada, muito bem vestida não nego porém muito coberta pra variar, coço a garganta alto para lhe chamar atenção a mesma suspende seu olhar para mim e fito seu rosto analisando cada detalhes, Sakura é linda de fato, parecia ter dormido melhor essa noite, mas a rosada estava maquiada já a vi sem maquiagem é linda e eu particularmente acho a textura de sua pele muito melhor.

- Bom dia Dr. Uchiha, está atrasado para a primeira reunião, será na sala de conferência o equipamento já está montado para o senhor, aqui está sua lapela, boa reunião. - Sakura me diz entregando-me uma lapela para a reunião de vídeo chamada, observo que a mesma parece nervosa, porém deixo pra lá quando percebo que provavelmente uma funcionária me chamou atenção por atraso, Sasuke Uchiha sendo chamado atenção por atraso? Ta de brincadeira né. Isso me irrita profundamente quem ela pensa que é para me chamar atenção.

- Hm. - respondo para não ser grosseiro com essa mulher que acha que pode me chamar atenção, ok pode parecer ser apenas um aviso, mas não estou habituado com funcionários me apontando erros. Melhor eu ir me retirando.

No caminho para o elevador percebo que Sakura não veio comigo e isso me irrita mais ainda. Mal dormir e o dia ainda começa IRRITANTE. Volto na sala para chamar a Haruno.

- Ta esperando convite especial pra me acompanhar Sakura? - estou tão inconformado com o fato dela não vir atrás de mim como todas as minhas ex funcionárias costumavam fazer e eu tinha que dispensa-las pois antigamente não era necessário que uma funcionária estivesse comigo, primeiro porque elas não entendiam nada sobre os assuntos tratados, segundo não eram fluentes em muitos idiomas e copiavam tudo errado eu acabava tendo que corrigir tudo e traduzir, ou seja eu dispensava elas porque não me serviam de nada, serviam só para atender telefone do meu andar e anotar recado.

- Não senhor, eu não sabia que teria que lhe acompanhar nessa reunião. - reviro os olhos, Sakura definitivamente me irrita, claro que eu precisava que ela fosse, foi ótimo não precisar fazer tudo sozinho na reunião, antigamente eu preferia fazer tudo sozinho o trabalho saia melhor feito e as incompetentes que eu tinha ao meu lado só queriam ficar me olhando como imbecis que eram, parecia que nunca haviam visto homem bonito, mas agora é diferente, Sakura consegue deixar toda a documentação impecável.

SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora