Sarada Uchiha

2.5K 157 80
                                    

No capítulo anterior...

- Anata precisamos voltar urgente e agora, não me faça perguntas agora, só precisamos voltar, no avião explico..... - ao invés de responder, resolvi acata-la, no avião pergunto a ela o que está acontecendo. Sakura veste um conjunto de calça e cropped moletom Branco, eu visto um conjunto de moletom preto, ligo para o avião solicitando nosso jato particular. Arrumo nossas malas enquanto ela está sentada na poltrona com a cabeça encostada no assento virada para cima, cheirando a costa da mão.

- Sakura, vamos? O carro está nos esperando - ela levanta com urgência, pegando sua bolsa, antes de sairmos do quarto, ela pega duas pastilhas de enjoo da gaveta do hotel, e a vejo pegar uma caixinha que não identifiquei o que seria.

Continuação:

Chegamos no aeroporto o mais rápido possível, pedir que o motorista chegasse o mais rápido que pudesse, eu queria encher Sakura de perguntas, odiava está no escuro e acho que ela me deve boas explicações sobre o que possa está acontecendo com ela, não é justo ela esconder algo de mim, principalmente se for algo que afete a saúde dela, a observo pálida e isso me preocupa. Entramos no jato, coloco nossas malas no porta malas, sento na poltrona para a decolagem, e a chamo para sentar, coloco o cinto nela e em mim. Aguardamos o avião levantar voo para que pudéssemos sair do cinto para a cama.

- Vai começar a falar ou vou ter que esperar chegar no EUA mesmo? - pergunto impaciente.

- Calma Sasuke-kun, não quero dar notícia errada, não tenho certeza de nada, é apenas uma desconfiança e creio que não seja algo grave- ela responde tranquila. O que me deixa mais inconformado ainda.

- Sakura, você está a dias com esses enjoos, não come direito a um tempo, hoje mal abri o café e você já saiu correndo para o banheiro, eu preciso entend..... Sakura? - olho para ela assustado, depois de assimilar tudo o que falei, não pode ser, pode..? Vejo-a cair no sono enquanto o avião decola, quando o mesmo se estabelece no ar, pego-a no colo e deito-a sobre mim e assim minha rosada adormece por toda a viagem

Chegamos no Estados Unidos, Sakura ainda estava apagada em meu colo. Coloco ela sobre sua poltrona e prendo-a com o cinto para aterrissar, ao estarmos em solo americano, pego-a novamente, e levo minha esposa ainda no colo para fora do avião, ao descer vejo milhares de fotógrafos e paparazzis vindo em nossa direção, imediatamente nossos seguranças fazem barreiras para que os mesmo não se aproximem, Sakura parece sentir minha tensão e abre os olhinhos confusos que logo se fecham com o excesso de luz, imagino o quanto deve arder por serem claros.

" - SASUKE... Sasuke.... O solteirão de New York parece ter sido lançado, isso é verdade " - grita uma moça de uma revista de fofoca.

" - Sasuke Uchiha, não acha que a mesma possa está interessada em sua fortuna? " - fala um rapaz apontando um gravador para mim, essa pergunta me deixa profundamente irritado.

" - UCHIHA É VERDADE QUE SE CASARAM ESCONDIDOS NAS ILHAS MALDIVAS?" - outra moça pergunta... Ilhas MALDIVAS? Que clichê, esse povo tá ficando careta.

Minha esposa se remexe em meu colo visivelmente irritada.... Coloco-a no chão apoiando ela pela cintura trazendo-a para perto de mim.

- Estamos em solo familiar Anata? - ela me pergunta com os olhinhos cheios, creio que seja pela irritação dos flashes, dou um beijo em sua testa e confirmo a ela.

" - Sakura era realmente sua funcionária?" - outra berra.

" - Agora que estão juntos, ela pretende continuar na sua empresa ou vai para outra para fingir não ser sua funcionária? " - mais uma pergunta de merda inconveniente.

SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora