Mordomos

2.7K 161 61
                                    

No capítulo anterior...

- Garota irritante, já falei que não te dispensei, se fosse qualquer outra e se eu conseguisse te tirar da cabeça eu teria te fodido toda, mas não, eu estou cuidando de você, não te quero sofrendo, quero que seja especial, te ter naquele momento séria ignorar tudo o que aconteceu, ta maluca? E sim SAKURA HARUNO SUA CASA AGORA É AQUI, E SIM A PARTIR DE HOJE SEREI SÓ SEU, CONTANTO QUE SEJA SÓ MINHA, SATISFEITA MENINA INSUPORTÁVEL?????? - Sasuke levanta da cama sério olhando uma Sakura de olhos arregalados na cama.

A campanhia da casa toca e Aoda diz: Senhor o Delivery chegou.

Sasuke em meio a um rosnado sai do quarto deixando uma Sakura totalmente estatalada para trás.

Autora pov's off...

Continuação......

Sasuke pov's on...

Como essa garota consegue me deixar desse jeito, ótimo agora eu sou SASUKE UCHIHA O MELOSO DA GERAÇÃO, nem foi tão meloso assim, aquilo não deve ser considerado uma declaração né? Hmm... mas é uma declaração clara de que ela não tem autorização de se envolver com ninguém, ela é minha. Acho que amanhã devo levar Sakura para tomar um ar na rua, ficar enfurnada em casa não ajudará muito a saúde mental dela, saúde essa que ela já não tem mais. Só espero que ela consiga dormir em paz mais tarde.

Pego as sopas, as tigelas de gohan, hashis e arrumo em uma bandeja faço 2 xícaras de chá verde 2 copos de suco de tomate, espero que ela goste. Subo as escadas, vou ate o quarto, empurro a porta com o pé entro e encontro Sakura sentada olhando para o nada ainda pensativa e resolvo quebrar o meu tão amado silêncio.

- Bom trouxe sopa para você, que eu ligue a TV e coloque algo para assistir? - ela me olha corada e confirma com a cabeça dando um sorriso de ponta a ponta, a esse sorriso que me faz delirar.

- Qual sopa vai querer? Comprei de tomates que é a minha favorita e Zoni, tenho gohan para acompanhar ambas, fiz chá verde tá forte e quentinho você precisa, o clima ta fechando lá fora vou já pegar um moletom para se agasalhar melhor e fiz suco de tomates mas não sei se gosta então caso não goste faço outro - Sakura pegou a bandeja, sentou ao seu lado e começamos a comer juntos.

É estranho esse sentimento é bom demais, nunca pensei que eu fosse gostar tanto assim da companhia de alguém, Sakura me fez ver que eu não quero passar o resto da vida sozinho, como eu pensei que queria, eu também não quero outra pessoa no mundo que não seja essa mulher.

Ela é marrenta, chata, respondona, tem o cabelo rosa, estranhamente não deu encima de mim, tem um gênio insuportável mas de algum jeito saiu invadindo minhas estruturas e tomando um espaço que nunca acreditei que pudesse ser preenchido.

A vasilha de Gohan de Sakura acaba e de repente ela rouba a minha vasilha me lançando um olhar sapeca, ela sabe que não sou acostumado com essas coisas, sabe que não costumo ter ninguém invadindo meu precioso espaço mas ela faz essas coisas espontâneas que me assustam.

- Que foi Sasuke-kun nunca teve a comida roubada? Acabou meu arroz - ela me diz com o maior cinismo do mundo e rindo de mim, eu devo está com a cara tacho com certeza.

- Hum - simplesmente não tenho o que dizer, quando Sakura se distrai com a TV, roubo de volta minha tigela de arroz e enfio tudo na boca de uma vez, olho pra Sakura que me olha com cara feia e do nada da uma crise de risos em nós 2, o que eu estou fazendo? Sasuke Uchiha com atitudes infantis, é o fim dos tempos mesmo.

Terminamos nosso almoço, pelo horário vou chamar Sakura pra fazer algo para tentar distrai-la até que ela volte a querer dormir, ou que os remédios façam efeito.

SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora