Humor do cão

2.2K 173 71
                                    

No capítulo anterior...

Ouço uma garrafa quebrar e um cara berrando: NINGUÉM PODE OLHAR PRA ELAAAA, PRA ELA NÃO, SE EU NÃO POSSO COMER NINGUÉM PODE, NINGUÉM.

- Esse cara, quem é esse cara Sr. Baki ? eu sinto que não gosto desse homem e ainda nem sei porque - pergunto ao esposo de Chiyo que agora eu lembrava o nome, pedindo mais bebida e observando aquele homem gritando na mesa com um de seus companheiros de roda de bebida.

- A meu filho esse cara só me da problema, seu nome é Kizashi.........

Continuação....

- A meu filho esse cara só me da problema, seu nome é Kizashi, esse cara é um bêbado que vive me dando problemas e quebrando as coisas, sabe ele era um homem normal até uns anos atrás, ninguém entende bem o que aconteceu, mas muitos acreditam ser por causa de sua filha - Sr. Baki diz enxugando alguns copos.

- Prossiga quero saber mais, quem é a filha dele? Ele tem esposa? Porque vive tão alterado? - disparo mil perguntas angustiado com receio do que eu acabo de deduzir.

- Bom rapaz, não se sabe muito sobre a família de Kizashi, as mulheres da família são muito discretas, a filha dele é a garota dos sonhos de quase todos os homens desse bairro, eu digo quase pois amo minha Chiyo e a menina é quase uma neta , sua filha é linda, parece um anjo de cabelos exóticos, porém pelo o que sabemos ela nunca teve um namorado, seu pai é um louco e parece ter um ciúmes doentio da garota, mas não é um ciúmes qualquer. Sabe essa roda ai? Eles apostam com Kizashi em jogos de cavalos ou bolão de futebol que se um deles ganharem de Kizashi na aposta eles vão poder "comemorar" com ela, porém Kizashi nunca perdeu e sempre que há uma nova vitória ele berra o que acabou de ouvir.

Quando ele diz isso meu coração dispara, esse HOMEM, não pode ser o que estou pensando. Não pode ser, NÃO PODE.

- CONTINUA - falo apertando o copo em fúria, eu... eu vou matar esse homem, o vejo saindo do bar rindo feliz da vida embriagado.

- Bom Chiyo era mais próxima saberia contar melhor, sei que Mebuki é uma alemã muito bonita, conheceu Kizashi, começaram a se relacionar, ele era supostamente o cara dos sonhos, romântico e gentil, era fissurado pela namorada e falava para todos que ela era linda, o que Mebuki não percebia é que ela era de certa forma um troféu para aquele homem, ele não há amava, ele apenas se gabava por ter uma alemã tão bonita ao lado, depois do casamento ele se mostrou ser um cara doentio, Mebuki não podia sair na porta ou receber visitas em casa, ela vivia aprisionada, Chiyo que era a única que ainda conseguia se aproximar tentava convencê-la de que ela devia se separar dele e fazer algo, mas Mebuki dizia que ele ia mudar.

- Hm... aí? - eu não conseguia parar de ouvir a história eu queria saber mais.

- Tudo piorou quando Mebuki engravidou, Kizashi odiou saber que o seu corpo perfeito agora iria ficar "gordo" era assim que ele dizia, e começou a querer castigar Mebuki por ter destruído o troféu dele, que agora o troféu dele ficaria feio, nessa época Mebuki quis se separar e fugiu para minha casa e de Chiyo, porém Chiyo passava o dia inteiro na sua casa trabalhando com o Sr e Sra. Uchiha, e meio que era ela que colocava juízo na cabeça de Mebuki, um belo dia Kizashi chegou na minha casa chorando, ajoelhou em frente a porta para que todos da rua visse e implorou para que Mebuki voltasse para casa, pois ela era a gravida mais linda desse universo e que ele a amaria e amaria a filha. Mebuki frágil com a gravidez viu a cena e se encantou, ela sonhava em ter uma família e Kizashi estava ali lhe pedindo perdão de joelhos na frente de todos e ela acreditou.

- MAIS CONTA MAIS - falo batendo o copo no balcão para que ele servisse mais Whisky.

- Mebuki voltou para casa, Chiyo foi atrás dela e quando ela chegou lá se deparou com Kizashi tratando Mebuki como uma lady, e ele espalhava por toda a vizinhança que sua esposa era a gravida mais linda desse mundo, Chiyo não conseguiu ir contra isso Mebuki já estava ali vislumbrada, tudo isso durou apenas 1 mês, do nada Mebuki sumiu das ruas, Kizashi sempre ia na conveniência comprar bebida, largou o emprego com a desculpa de que tinha que ficar em casa para cuidar da esposa troféu dele. Um belo dia minha esposa chegou da casa dos Uchihas e foi visitar a alemã, chegando lá ela se deparou com ela toda roxa no sofá, ela se desesperou e tentou tira-lá de lá porém nesse momento a bolsa estourou, minha velha me avisou e fui correndo pegar o carro, colocamos ela no carro levamos para o hospital, após o parto Kizashi apareceu no hospital com uma roupa de obra toda suja, ele devia está fazendo um bico. Quando ele viu a pequena flor nascida, ele se fez de emocionado, começou a chorar e comemorou que Mebuki voltaria a emagrecer e agora estava mais gostosa.

SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora