New Jersey
07:34 da manhã- Tony isso só pode ser brincadeira comigo - Seth Foster jogou o documento na mesa do seu superior.
- Precisamos dela na equipe...olha essas mortes, essa garota tem potencial para encontrar o culpado - O diretor da divisão se levantou guardando o documento
- Eu não quero uma assassina com a minha equipe - Seth estava decidido
- Não perguntei se queria Detetive..Só estou avisando que ela chega em algumas horas e quero que tratem a garota Bem - Tony o encarou e Seth saiu de sua sala irritado.
- Espero que goste daqui minha filha - Tony deu um sorriso olhando a foto que estava no documento da Jovem Hacker
Xxxxx
Aeroporto de New Jersey
- Obrigado por ter mandado um carro - Falei enquanto encarava a cidade pelo vidro do carro.
- Comprei um apartamento para você...Vai ser bom você ter um lugar particular só seu - Minha mãe respondeu do outro lado da linha.
- Obrigado pelo celular também... e pelo cartão de crédito - Agradeci novamente.
- depois do que você fez....sabe - Logo a cortei
- O tenente Forbes vai me receber....Espero não estar enferrujada - Sorri olhando as pessoas do que outro lado.
- Você ainda é maravilhosa querida...Preciso desligar seu irmão chegou - Ela logo começou a sussurrar.
Mesmo se passando seis anos ele ainda me odeia por ter matado o nosso pai...
Durante sete anos fui abusada pelo homem que deveria me proteger , O homem que deveria cuidar de mim...Durante sete anos fui abusada pelo meu pai.
Aos 17 anos , O bilionário Jeffrey Parker foi encontrado morto com dois tiros no peito e eu encaminhada para a prisão de San Francisco.
Ontem recebi a ligação do tenente, Me oferecendo um emprego em sua unidade.
Adeus San Francisco , Olá New Jersey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidade 54
ActionSarah Parker achou que ficando presa seus demônios ficariam no passado mas estava errada. Com crimes ocorrendo por toda New Jersey , A jovem acaba entrando em um mundo repleto de seus piores pesadelos. - Baseado na série : Unidade 42 Capa feita por...