Corajosa - Último capítulo

1K 103 8
                                    

Sarah Parker

- Me diz que ele não é um dos maiores traficantes do Pais ? - Perguntou Tony Irritado.

- Ele não vai sair daqui eu prometo - Falei entrando na sala - Oi - Me sentei na frente dele

- La Paz - Ele abaixou a cabeça.

- Não precisa disso Sean...Não sou mais a namorada do Franco - Falei abrindo a ficha - O que sabe sobre Os irmãos Whitehall ?.

- eles estavam procurando quem falsificava documentos , Eu sou o melhor da Área mas Franco deu ordens para não aceitar - Ele falou sério.

- Então acharam outro disposto para isso....E o Abdalla ? - Perguntei anotando as pistas.

- Deve ser algum laranja....Não conheço nenhum - Sean me observava.

(.....)

- Obrigado por isso Sean - Me levantei

- Era o mínino Senhora La paz - Ele abaixou a cabeça e eu sai da sala.

- não me diz que você namorou Franco La Paz ? - Hope perguntou curiosa.

- Vamos mudar o assunto ? - A encarei indo pegar um café.

- concordo - Falou Seth

- Querido isso foi muito tempo - Tomei um gole do café.

- Chega de papo...os carros estão prontos - Tony apareceu na sala.

(.....)

Havia dez homens conosco , Os carros foram deixados longe da casa onde Franco garantiu que ela estaria.

- Qualquer coisa avisem pelo rádio - Seth deu as ordens.

Entramos na casa.

A pouca luz não ajudava, devia ser Dez da noite.

- Lado leste limpo - Annie avisou.

Usava uma Semi automática e uma lanterna para ajudar a visualização do lugar.

Assim que entrei em um dos quartos, Um homem apareceu ele tinha uma faca.

Desviava do objeto com facilidade por ele brilhar com a luz da lua.

a Rasteira não foi esperada e ele me jogou no chão Furando minha perna.

o chutei contra a parede e o golpeei Duas vezes o fazendo cair no chão sem vida.

Tirei um pedaço de sua blusa e enrolei na perna, tirei seu cinto e prendi na perna para estancar o sangue e logo sai do quarto.

- Lado norte limpo - Falei ofegante.

- Está tudo bem ? - Seth estava preocupado.

- Estou , encontrem a garota - Desliguei o rádio

O som de um choro me guiou até uma porta trancada...Com um grampo abri a porta e iluminei com a lanterna.

- Brie - A chamei.

- Sarah..estou com medo - ela me abraçou

- Esta tudo bem...Estou aqui agora - Sorri alisando seus cabelos.

- Sarah cuidado - Brie gritou e um homem apareceu com um bastão.

Ele me golpeou duas vezes e na terceira eu chutei seu rosto , Tirei a arma do coldre e atirei contra ele.

- Vem vamos sair - A coloquei nas costas e sai do quarto - Achei a garota - Falei pelo rádio.

- Encontre uma saída e saia da casa já vamos sair - Seth falou pelo rádio.

Caminhava com Brie pela enorme casa até encontrar a saída de Emergência.

Abri a porta que dava atras da floresta.

- são muitos homens aqui , É uma emboscada - Hope falou e a comunicação foi cortada.

O som de tiros fez Brie recuar com medo.

- Você tá ferida - Brie apontou para Minha perna que estava sangrando

- Estou bem , Eu preciso que seja corajosa....Sam está esperando você, Meu celular vai te levar até ele - Entreguei o celular que apontava o lugar para ela - Corre até chegar no Tio Sam, Pode fazer isso ? - A encarei e ela balançou a cabeça e começou a correr.

Entrei novamente na casa e os sons de tiros me guiavam até onde estavam Hope.

Disparei contra o homem que iria atirar em Hope e ela se levantou.

- Vamos - Falei seguindo pelo corredor.

- Seth deve estar aqui - Hope falou ofegante.

Um homem apareceu e Hope começou a lutar com ele.

- vai ajudar o Seth, Eu procuro a Annie - Hope desviava do golpe do homem com facilidade.

Caminhava pelos corredores até encontrar uma entrada para o porão.

- achem o Seth - Wayne falou pelo rádio.

- A garota chegou aqui Estamos a mandando para casa - Sam comunicou e fiquei alegre pela conquista.

Algo atingiu meu ombro que me fez gambalear para trás...havia sido baleada.

- Sarah - Seth gritou.

Ele estava com uma arma apontando para sua cabeça , Seth estava amarrado na cadeira.

- Você matou meu irmão....Não se importa se eu matar seu namoradinho de merda - Um dos irmãos Whitehall Falou.

- Onde está as outras garotas ? - Perguntei segurando o ombro ferido

- Cuba , Alemanha - Ele sorriu sádico.

- Seu desgraçado , você pode até nos matar mas não vai sair daqui com vida - Falei ofegante pela dor

- Vamos ver então - Ele apontou para mim.

- Abaixa - gritei para Seth e atirei contra ele

O tiro atingiu sua mão fazendo largar a arma

chutei a arma para longe e apontei a minha para ele

- Eu sou a esposa dele idiota , Você está preso - Tirei as algemas do cinto e prendi ele.

Ajudei seth se soltar e minhas pernas fraquejaram pela dor.

- Vamos - Seth me carregou no colo enquanto os policiais levaram O Whitehall - Sarah não dorme meu amor - Seth falava calmo enquanto meus olhos se fechavam e de longe o barulho da ambulância era ouvido.

- Conseguimos - Foi a única palavra que eu sussurei antes de apagar no colo de Seth.

Fim.



Unidade 54Onde histórias criam vida. Descubra agora