velhos amigos

1K 104 2
                                    

Sarah Parker

- Eles estavam esperando por você - Hope apontou para o casal Stone  que estavam no corredor abraçados

- me diz que ele não é o primeiro ministro do país - Seth sussurrou baixo.

- A mulher é a chefe de estado - Falei enquanto caminhava até eles.

- Sarah - Ellie Stone me abraçou e chorou no meu ombro

- Vai ficar tudo bem , eu vou trazer a nossa garotinha eu prometo - Alisei suas costas.

- Eles a levaram , Ela estava com o segurança na sorveteria - Edward Stone  falou sério.

- Temos pouco tempo , A qualquer momento vão levar a garota - Wayne me alertou.

- pra onde vão levar a minha filha ? - Perguntou Ellie perdida.

Brie Stone recém completou 13 anos.

- Não sabemos , mas eu vou trazer ela de volta - Fui em direção a sala de Tony.

O chamar de pai ainda era difícil para mim.

- A filha do Primeiro ministro e da chefe de estado foi levada tem noção a gravidade...O FBI e a CIA estão querendo o caso -Tony falou Sério.

- Eu quero carta branca para meus contatos..Não importa quem for - Falei me apoiando na porta.

- Carta branca Detetive Foster - Ele falou e me fez sorrir.

- Como você sabe ? - Perguntei confusa.

- Ele me contou , Parabéns querida - Tony me abraçou.

eu e Seth havíamos casado , Em segredo poucos dias atrás.

(......)

- Onde estamos indo ? - Perguntou Sam

estávamos entrando em partes Perigosas de New Jersey.

- estou atrás de um  velho amigo - Falei parando o carro em frente a um Pub.

- Não gostei do lugar - Wayne comentou.

Seth , Hope e Annie foram Na prisão de New Jersey onde eu estava Presa.

Havia homens armados na porta , Apenas acenei para eles que encaravam  meu distintivo pendurado no pescoço

Assim que cheguei o som  se abaixou e todos fizeram silêncio enquanto Wayne e Sam andavam atrás de mim.

- Parker , Parker é bom ver você.

olhei em direção escada do palco e lá estava Franco , um traficante barra pesada.

- Também é bom ver você Franco , Eu preciso de uma ajudinha - Caminhei em sua direção.

- Tudo que você quiser Gata - Ele segurou meu rosto e Wayne apontou a arma para Franco.

- Abaixa a arma Grandão , Eu e a Minha garota estávamos apenas conversando -  Franco deu um sorriso em direção a Wayne e me soltou.

Aquela era a forma dele de Se comunicar.

- Abaixa a arma - Falei e Wayne a abaixou.

- Bom garoto , Eu Não gosto de tiras você sabe disso - Franco se sentou

Franco de La Paz e eu fomos namorados na cadeia , Ele me protegia.

- Eu me tornei uma , Você vai me matar também ? - alisei suas tatuagens no rosto e sorri

- Nunca - Ele beijou meu rosto após ver a aliança em meu dedo.

- Eu preciso de um favor , Sabe quem está fazendo tráfico de crianças ? - Perguntei baixo.

- Continuem a festa , Vamos conversar lá fora - Ele me puxou pela mão.

Sam e Wayne me acompanharam.

- Soube que quem estava metido nisso eram os Irmãos Whitehall , Eles estavam trabalhando pra um Homem muito rico , até ofereceram trabalho para meus homens mas eu jamais iria permitir isso - Franco Falou sério.

- Sabe onde eu encontro Eles ? - perguntei me encostando no carro.

- Esse é no Galpão onde eles costumavam fazer metanfetamina Com a policia na cola a garota deve estar lá -  Toma cuidado quer alguns dos meus com você ? - Perguntou anotando o endereço

- A FBI ta no caso , poderia ser perigoso pra seus homens  ,  Eu tenho meus contatos - Guardei no bolso o endereço.

- Qualquer coisa me liga -  Ele me abraçou.

- Fica bem , Bonito esse lugar - Sorri encarando o Pub.

- Eu prometi te trazer , Pena  que terminamos antes...O cara é legal ? -Ele perguntou dando um sorriso encarando a minha aliança.

- Sim...Seth é um bom homem , Preciso ir mas prometo voltar para te dar uma surra na sinuca - dei um sorriso.

Ele sorriu , Acenou para Wayne e Sam que apenas balançaram a cabeça e entrou no Pub.

- Nada aconteceu - Falei entrando dentro do carro e os dois assentiram.

Ninguém precisa saber das fontes que eu tenho , Nem mesmo Seth.

Unidade 54Onde histórias criam vida. Descubra agora